Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack

Posts recomendados

24 minutos atrás, L2Ownar disse:

ALGUEM TEM .AUTOFARM PARA ESSA REVISAO PARA COMPARTILHAR?

essa revisao esta com bug de elemental stone dando invulll com duelista,alguem consegue resolver?

Cara, dá uma lida nas páginas anteriores, tem o auto farm e se me recordo bem, a correção do invul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
3 horas atrás, 2023 disse:

Bom dia!

Alguém poderia me ajudar com este problema de status de hero dando atributos? isso esta acontecendo quando e usado somente as coin hero.

L2JBRASIL.png

Não seria As Clan Skill ? Empower só funciona com High Rank de Clan , Skill de Speed Também . Hero ganha acesso a todas as Skills do Clan , Diferente de Membros Comuns !!!

Link para o comentário

10 horas atrás, Semente disse:

Não seria As Clan Skill ? Empower só funciona com High Rank de Clan , Skill de Speed Também . Hero ganha acesso a todas as Skills do Clan , Diferente de Membros Comuns !!!

rapaz nao, fiz alguns teste, e um dele foi dando hero do adm ao char e com isso eu posso relogar e logar que o status fica normal. Peguei a pack limpa e fiz o teste, e esta com o mesmo problema também.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 30/01/2025 at 00:45, Rafael Viana disse:

obrigado por me responder,voce sabe qual o ultimo arquivo,nao achei a linha

image.png

amigo poderia me passar a rev com essa modificação do delay pois nao sei mecher na soucer por isso desisti 

marcelo da silva moura 

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 23/02/2025 at 07:35, 2023 disse:

Bom dia!

Alguém poderia me ajudar com este problema de status de hero dando atributos? isso esta acontecendo quando e usado somente as coin hero.

L2JBRASIL.png

alguem consegue me ajudar com esse problema?

Link para o comentário

11 horas atrás, 2023 disse:

alguem consegue me ajudar com esse problema?

Já olhou se não tem alguma skills que quando ganha o gero recebe ?  Alguns donos de servidores estão utilizando isso para valorizar os heros

Link para o comentário

Em 31/07/2022 at 03:44, L2carlinhos2020 disse:

L2jMegaPack Source + Pack

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Diversos mods da atualidade.

Balanceamento PvP | Olly Class_x_Class,
Anti-Zerg Zone Limit

Painel Skin | Skin Item,Faker Players entre outros.

Eventos:TvT/CTF/Tournament,Party farm/Mission Daily/ reward Pc bang

Repositorio do projeto Oficial

Patch

Java utilizado pela revisão, Java 17

Créditos Por Criação : L2jMegaPark

Créditos Por Compartilha : Carlinhos L2j

Creditos por atualizar e corrigi  os bugs e  remover os Backdoors: @Sarada

bombando ??

• Haha 1
Link para o comentário

51 minutos atrás, TioDeny disse:

Esse cara é safado e ainda vem dizer que a gente ta vendendo rev, tem nem vergonha.

mais oque deu a entende foi isso mano ! 

Editado por L2carlinhos2020

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

1 hora atrás, TioDeny disse:

Esse cara é safado e ainda vem dizer que a gente ta vendendo rev, tem nem vergonha.

isso nem existe mais na revisao, foi bem no começo de tudo mais foi descober e eu reportei aqui

1.jpg

Link para o comentário

8 minutos atrás, TioDeny disse:

Basicamente, DESTROI SEU SERVIDOR.

Eu te disse que tava cheio de backdoors kkkk

@Nattan Felipe acho que esse membro nao acompanha o projeto e esta falando besteira sobre o post, toma alguma decisão a respeito sobre isso 

• Haha 1

1.jpg

Link para o comentário

1 minuto atrás, Thiago-ADM disse:

@Nattan Felipe acho que esse membro nao acompanha o projeto e esta falando besteira sobre o post, toma alguma decisão a respeito sobre isso 

Não falei besteira e não desrespeitei ninguem ou publicação, mas que é verdade é.
Quem edita as rev coloca isso de má fé, ou é mentira?

Se fosse bom, ninguem se preocupava, mas se estou errado, então tudo bem, não irei mais comentar em qualquer post, obrigado!

Link para o comentário

2 minutos atrás, TioDeny disse:

Não falei besteira e não desrespeitei ninguem ou publicação, mas que é verdade é.
Quem edita as rev coloca isso de má fé, ou é mentira?

Se fosse bom, ninguem se preocupava, mas se estou errado, então tudo bem, não irei mais comentar em qualquer post, obrigado!

voce ta citando coisas que ja foi removido cara para de fica falando coisa que nao sabe sobre respeito a revisao, revisa o post e procura as correções que foram feita para depois vim fala algo em relação a revisao que muitos estao usando 

1.jpg

Link para o comentário

5 minutos atrás, Thiago-ADM disse:

voce ta citando coisas que ja foi removido cara para de fica falando coisa que nao sabe sobre respeito a revisao, revisa o post e procura as correções que foram feita para depois vim fala algo em relação a revisao que muitos estao usando 

Sim Capitão, farei isso majestade!

Link para o comentário

44 minutos atrás, Thiago-ADM disse:

esse e o maior problema thiago porque pessoal nao sabe ler  o post e fica comentado coisa sem sentido voce acha que estive coisa errado a gente nao ja tinha falado aqui 

igual como eu fiz em outro post de revisao filho pela amor ne . @TioDeny

ser que ajuda e so fala que ajuda e nao fica comentado coisa sem sentido  abraços .

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.