Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Depois de ver dezenas de vezes esse set e achar incrivelmente lindo, porém sou do retail e nunca tive gosto por custom, mas hoje decidi baixar e colocar como skin no meu servidor, e cara. Está ainda mais incrível! Parabéns, mas concordo com o @Callisto, falta uma mask nesses helms aí! Parabéns pelo trabalho.
-
Alguma previsão de alguma atualização Ivan?
-
By edmilson01 · Posted
BAN. Novo Bug identificado. Ao criar 2 char novos e um atacar ao outro, nenhum fica flag. Podendo um matar ao outro sem ao menos contar pvp ou pk. Apenas depois de dar restart em um dos personagens e voltar a atacar que o flag começa a fazer efeito... Talvez seja um erro no MOD startup Obs: Coloquei para iniciar todos personagens low level e full no grade -
acc lvl 8 bro mano, tente ir em gameserver\data\xml\classes e veja se eles não estão na tag <itens> exemplo <item id="5588" count="1"/> </items>
-
By BAN - L2JDev · Posted
vou verificar uma config para a mudança o ou ativação da Soushot -
By L2carlinhos2020 · Posted
e so coloca 7 amigo que fuciona !! -
By Natan Rasta · Posted
fui olhar no forum do projeto 200 Doll oO -
By edmilson01 · Posted
BAN. Dá Uma Luz ai bro. Não consigo remover os soulshots do Startup MOD. Não consta nenhum soulshot na HTM de "Weapons" nem de "StartWeaponB" mesmo assim o char inicia com soulshot D grade e A Grade -
By -= JRGames =- · Posted
se for acis mais nova usa o acclvl 7 e 8 na batabase somente se for esta aqui do post segue o exemplo acima que referi anteriormente -
By Eduardo.SilvaL2J · Posted
Nas minhas pastas não tem esse aquivo.
-
- 0
Question
AikoN~
Salve.
Recentemente me deparei com um bug muito estranho em meus arqueiros no server, eles simplesmente não atacam enquanto equipados com qualquer Bow, qualquer Grade.
O bow pucha as "flechas" corretamente no inventory de slote, porém é como se elas não estivessem lá.
Eu fiz diversos testes antes de abrir essa dúvida, verifiquei se era bug de animação em meu cliente, system, arquivos custom e não é.
A rev que utilizo é L2JDream. E costumo fazer backups dela e das tabelas MySQL a cada novo update. E retestei com minhas backps mais antigas aonde nem custom tinha, e o archer continua parado, ele não ataca, é como se não tivesse flecha.
Alguém já viu um bug como esse? Sabe se tem alguma config escondida nas reves que acidentalmente eu possa ter alterado?
Testei de todas as maneiras que meu conhecimento permite, e não achei solução. :/
4 answers to this question
Recommended Posts