Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvida


Max235

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
59 minutos atrás, Max235 disse:

Alguém poderia me indicar uma revisão para comprar ligeiramente barata e que venha totalmente pré-configurada ao meu gosto? 

Nenhuma..

Revisão é o que mais tem, tanto paga quanto gratuita, agora, barata e totalmente a seu gosto, são duas combinações impossiveis, tanto baratas quanto caras, nenhuma nunca vem pré-configurada a seu gosto, pois é como dizem, gosto é igual a "C'-'..u", cada um tem o seu..

O que você pode encontrar são servições que vendem revisões e que oferecem serviços de customização, ai sim, maaas, o valor já não se encaixa na categoria de algo barato não..

E na minha opinião, se você apenas pegar uma revisão e por On, você tem chances de ter Muitos problemas, sempre vale mais a pena pegar escolher um projeto, pegar a source, aprender a resolver os problemas para deixá-la funcional para um servidor online..

A não ser que seja para abrir um servidor pvp, já com a intenção "nobre" de "fazer dinheiro" e fechar kkkk'

Mas se for para criar um servidor de qualidade prezaqndo pela diversão e futuro dele, então não tem caminho fácil não..

Mas, o Fórum e nós membros estamos aqui para ajudar, existem muitas revs e muitas sources, seria interessante você tirar um bom tempo para analisar varias, baixar, testar e etc, para tentar encontrar o que mais chegue perto do que você quer..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Bom, acredito eu que, com efeito, deveria ter sido um tanto mais especifico. Pois seja! Quanto ao valor, quando disse ligeiramente barato, não quis dizer barato, mas que seja! Ademais, o que quereria eu saber sem conversinhas desnecessárias e já muito conhecidas e repetidas como que por papagaios, era sobre pesoas que trabalham seriamente com revisões. 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Max235 disse:

Bom, acredito eu que, com efeito, deveria ter sido um tanto mais especifico. Pois seja! Quanto ao valor, quando disse ligeiramente barato, não quis dizer barato, mas que seja! Ademais, o que quereria eu saber sem conversinhas desnecessárias e já muito conhecidas e repetidas como que por papagaios, era sobre pesoas que trabalham seriamente com revisões. 

Nesse caso você pode procurar empresas que desenvolvam servidores L2j como a L2-Scripts onde você pode ter um projeto literalmente do jeito que você quiser, desde que você tenho um valor inicial de uns $750,00(+-R$3900,00) ou pode comprar um pré por algo em torno $75,00(+-R$390,00).

Mas, não vou me estender com essas informações pois passariam a ser divulgação de serviços, o que vai contra as Regras do Fórum.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.