Jump to content

Dúvida

Max235

Recommended Posts

59 minutos atrás, Max235 disse:

Alguém poderia me indicar uma revisão para comprar ligeiramente barata e que venha totalmente pré-configurada ao meu gosto? 

Nenhuma..

Revisão é o que mais tem, tanto paga quanto gratuita, agora, barata e totalmente a seu gosto, são duas combinações impossiveis, tanto baratas quanto caras, nenhuma nunca vem pré-configurada a seu gosto, pois é como dizem, gosto é igual a "C'-'..u", cada um tem o seu..

O que você pode encontrar são servições que vendem revisões e que oferecem serviços de customização, ai sim, maaas, o valor já não se encaixa na categoria de algo barato não..

E na minha opinião, se você apenas pegar uma revisão e por On, você tem chances de ter Muitos problemas, sempre vale mais a pena pegar escolher um projeto, pegar a source, aprender a resolver os problemas para deixá-la funcional para um servidor online..

A não ser que seja para abrir um servidor pvp, já com a intenção "nobre" de "fazer dinheiro" e fechar kkkk'

Mas se for para criar um servidor de qualidade prezaqndo pela diversão e futuro dele, então não tem caminho fácil não..

Mas, o Fórum e nós membros estamos aqui para ajudar, existem muitas revs e muitas sources, seria interessante você tirar um bom tempo para analisar varias, baixar, testar e etc, para tentar encontrar o que mais chegue perto do que você quer..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Bom, acredito eu que, com efeito, deveria ter sido um tanto mais especifico. Pois seja! Quanto ao valor, quando disse ligeiramente barato, não quis dizer barato, mas que seja! Ademais, o que quereria eu saber sem conversinhas desnecessárias e já muito conhecidas e repetidas como que por papagaios, era sobre pesoas que trabalham seriamente com revisões. 

Sem título.png

7 horas atrás, Max235 disse:

Bom, acredito eu que, com efeito, deveria ter sido um tanto mais especifico. Pois seja! Quanto ao valor, quando disse ligeiramente barato, não quis dizer barato, mas que seja! Ademais, o que quereria eu saber sem conversinhas desnecessárias e já muito conhecidas e repetidas como que por papagaios, era sobre pesoas que trabalham seriamente com revisões. 

Nesse caso você pode procurar empresas que desenvolvam servidores L2j como a L2-Scripts onde você pode ter um projeto literalmente do jeito que você quiser, desde que você tenho um valor inicial de uns $750,00(+-R$3900,00) ou pode comprar um pré por algo em torno $75,00(+-R$390,00).

Mas, não vou me estender com essas informações pois passariam a ser divulgação de serviços, o que vai contra as Regras do Fórum.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif