Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface ShooteR

Posts recomendados

Bom pessoal, primeiramente eu sou leigo em programação não sei absolutamente nada, mas com muito esforço, dedicação e ajuda, consegui criar algumas coisas, modificar outras e o resultado foi este, espero que gostem, não é algo extraordinário e nem cheio de coisas novas, é o básico que toda interface por ai tem, mas espero que ao menos baixem para testar e me deem o feedback de vocês, desde já agradeço a atenção.

E agradeço novamente aos amigos Silent e Vraekar, por toda ajuda e paciência na hora de tirar dúvidas.

Meu facebook:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para download:

Link do vídeo: 

• Gostei 2
  • Haha 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A interface está muito bem feita, aparentemente sem bugs até o momento, ainda não terminei de testar, mas seria interessante ter uma opção com ela mais clean, sem os mods, pra quem gosta de PVP é bacana, mas pra quem tem projetos mid/low, ou algo mais retail, seria interessante esse layout bonito porém mais "retail" e clean.

• Gostei 2

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Em 08/08/2022 at 19:04, ShooteR 92 disse:

Bom pessoal, primeiramente eu sou leigo em programação não sei absolutamente nada, mas com muito esforço, dedicação e ajuda, consegui criar algumas coisas, modificar outras e o resultado foi este, espero que gostem, não é algo extraordinário e nem cheio de coisas novas, é o básico que toda interface por ai tem, mas espero que ao menos baixem para testar e me deem o feedback de vocês, desde já agradeço a atenção.

E agradeço novamente aos amigos Silent e Vraekar, por toda ajuda e paciência na hora de tirar dúvidas.

Meu facebook:

Link para download:

Link do vídeo: 

Link Offlineee

Link para o comentário

• 4 meses depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.