Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template para painel ICPNETWORKS


Posts recomendados

Aproveitando o lançamento do lineage2.town ao ver o painel resolvi dar uma clonadinha como todos sabem F12 é o poder kkkkkkk.

Porem tive uma oportunidade um pouco melhor de ter o acesso direto as htmls que não haviam auterações -.- mais tudo bem fazer o que né nem tudo são flores kkkkk.

Bom aproveitei a forma que pode ser adicionado uma imagem de fundo que a algum tempo estava quebrando a cabeça pois não sou webdesigner sou apenas um entusiasta.

Lembrando que é apenas um template para o Painel do Ivan Pires que vocês podem encontrar gratuitamente na area de downloads. Fui chamado até de ladrão por causa do painel gratuito kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Creditos Lineage2.town pela coloração 

as bobagens feitas creditos meus ^^ espero que sirva para alguém

Obs: para trocar a imagem de fundo basta ir em miscs e trocar a imagem teste.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

painel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Akyra_Play disse:

Aproveitando o lançamento do lineage2.town ao ver o painel resolvi dar uma clonadinha como todos sabem F12 é o poder kkkkkkk.

Porem tive uma oportunidade um pouco melhor de ter o acesso direto as htmls que não haviam auterações -.- mais tudo bem fazer o que né nem tudo são flores kkkkk.

Bom aproveitei a forma que pode ser adicionado uma imagem de fundo que a algum tempo estava quebrando a cabeça pois não sou webdesigner sou apenas um entusiasta.

Lembrando que é apenas um template para o Painel do Ivan Pires que vocês podem encontrar gratuitamente na area de downloads. Fui chamado até de ladrão por causa do painel gratuito kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Creditos Lineage2.town pela coloração 

as bobagens feitas creditos meus ^^ espero que sirva para alguém

Obs: para trocar a imagem de fundo basta ir em miscs e trocar a imagem teste.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

painel.png

Esqueci de falar também em css bootstraps necessario auteração para sua url caso contrario não vai encontrar a imagem de fundo,forte abraço a todos ao menos até ser liberado o prometido isso ajudara algumas pessoas a ter um painel bonitinho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu tou mudando tudo pq meti os menus via wordpress ficou uma verdadeira bosta.

Meti os menus no código mesmo e mudei as cores assim que concluir posto pra vocês também.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Kelvin disse:

Eu tou mudando tudo pq meti os menus via wordpress ficou uma verdadeira bosta.

Meti os menus no código mesmo e mudei as cores assim que concluir posto pra vocês também.

image.png

Kkkkk diferença do entusiasta para o profissa é grande demais!!!!! Estava tentando adicionar imagens porem como numca vi a função ,acabei por não conseguir.

Editado por Akyra_Play
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
8 minutos atrás, Akyra_Play disse:

Kkkkk diferença do entusiasta para o profissa é grande demais!!!!!

Quando você achar o profissional manda pra cá porque eu tou é sofrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kelvin disse:

Quando você achar o profissional manda pra cá porque eu tou é sofrendo.

Kkkkkk sofrendo mais tendo resultados fiquei das 11 da noite até quase 10 da manha só pra achar onde estava uma simples cor,aceito ver o modo de linkagem dessas imagens ai se quiser liberar 😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2022 at 18:02, Kelvin disse:

Eu tou mudando tudo pq meti os menus via wordpress ficou uma verdadeira bosta.

Meti os menus no código mesmo e mudei as cores assim que concluir posto pra vocês também.

image.png

Cê ta loko, como voce conseguiu, mesmo com parte do bootstrap estar criptografado, eu sou fraco demais e nã consegui alterar quase nada, fiz bastante alterações mas nada tão grandioso assim kkkk "Libera pa nois" Mestre! Ficou sensacional.

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
En 2/9/2022 a las 18:02, Kelvin dijo:

Eu tou mudando tudo pq meti os menus via wordpress ficou uma verdadeira bosta.

Meti os menus no código mesmo e mudei as cores assim que concluir posto pra vocês também.

image.png

Boa noite, como estás? Estou enlouquecendo, não consigo descobrir como deixar o tema preto transparente, consegui mudar algumas coisas. Mas o bar não, só posso escurecer... Você poderia me dizer qual .css usaram para deixar assim? obrigado !

 

 

Captura.PNG

-L2jAprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.