Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template para painel ICPNETWORKS


Posts recomendados

Aproveitando o lançamento do lineage2.town ao ver o painel resolvi dar uma clonadinha como todos sabem F12 é o poder kkkkkkk.

Porem tive uma oportunidade um pouco melhor de ter o acesso direto as htmls que não haviam auterações -.- mais tudo bem fazer o que né nem tudo são flores kkkkk.

Bom aproveitei a forma que pode ser adicionado uma imagem de fundo que a algum tempo estava quebrando a cabeça pois não sou webdesigner sou apenas um entusiasta.

Lembrando que é apenas um template para o Painel do Ivan Pires que vocês podem encontrar gratuitamente na area de downloads. Fui chamado até de ladrão por causa do painel gratuito kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Creditos Lineage2.town pela coloração 

as bobagens feitas creditos meus ^^ espero que sirva para alguém

Obs: para trocar a imagem de fundo basta ir em miscs e trocar a imagem teste.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

painel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Akyra_Play disse:

Aproveitando o lançamento do lineage2.town ao ver o painel resolvi dar uma clonadinha como todos sabem F12 é o poder kkkkkkk.

Porem tive uma oportunidade um pouco melhor de ter o acesso direto as htmls que não haviam auterações -.- mais tudo bem fazer o que né nem tudo são flores kkkkk.

Bom aproveitei a forma que pode ser adicionado uma imagem de fundo que a algum tempo estava quebrando a cabeça pois não sou webdesigner sou apenas um entusiasta.

Lembrando que é apenas um template para o Painel do Ivan Pires que vocês podem encontrar gratuitamente na area de downloads. Fui chamado até de ladrão por causa do painel gratuito kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Creditos Lineage2.town pela coloração 

as bobagens feitas creditos meus ^^ espero que sirva para alguém

Obs: para trocar a imagem de fundo basta ir em miscs e trocar a imagem teste.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!