Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weapon of Gods [IT]


Posts recomendados

 

Weapon of Gods [IT]

mmo-dev-info-1664190633670

mmo-dev-info-1664190661953

mmo-dev-info-1664190618305

mmo-dev-info-1664190597172

 

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: WilliamFS & SHEV

Editado por L2carlinhos2020

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


57 minutos atrás, WilliamFS disse:

Terceiro post seu que vejo sem os créditos, tu nunca muda kk

Os outros não sei, mas essas são minhas e do SHEV

Créditos: WilliamFS & SHEV

o problema e so esse amigo e bem simples vou coloca  affs tem gente que faz birga por pouca coisa mesmo viu. 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

o problema e so esse amigo e bem simples vou coloca  affs tem gente que faz birga por pouca coisa mesmo viu. 

O problema é essa mania tua de postar sem informar quem fez, tu gostaria que pegassem teu trampo e distribuíssem sem te atribuir? To dizendo que o ideal não é editar pq alguém comentou "créditos fulano de tal", o ideal é tu postar já com os créditos ou ao menos dizer que não sabe de quem são.

Eu não estou brigando, só fiz uma observação: Quando eu cheguei nesse fórum tu já tava aqui e tu já era famoso por fazer isso, passaram-se mais de 10 anos e tu ainda ta fazendo isso kk
(se você for o mesmo Carlinhos que to pensando, é claro... talvez eu esteja enganado) 

Não fica bravo man, não tenho intenção de te hostilizar, de certa forma é até nostálgico te ver ainda postando (pelo o que percebi, muita coisa mudou)

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, WilliamFS disse:

O problema é essa mania tua de postar sem informar quem fez, tu gostaria que pegassem teu trampo e distribuíssem sem te atribuir? To dizendo que o ideal não é editar pq alguém comentou "créditos fulano de tal", o ideal é tu postar já com os créditos ou ao menos dizer que não sabe de quem são.

Eu não estou brigando, só fiz uma observação: Quando eu cheguei nesse fórum tu já tava aqui e tu já era famoso por fazer isso, passaram-se mais de 10 anos e tu ainda ta fazendo isso kk
(se você for o mesmo Carlinhos que to pensando, é claro... talvez eu esteja enganado) 

Não fica bravo man, não tenho intenção de te hostilizar, de certa forma é até nostálgico te ver ainda postando (pelo o que percebi, muita coisa mudou)

sou  eu mesmo mais esse mesmo fórum me ensinou muita coisa amigo aprendi muito com meus erro   peço ate desculpa por me expressa de forma  errada mais eu procuro sempre  os verdadeiros créditos  ir eu não sabia que tinha sido você   que fez  o trabalho mais de  boa mano vivedor e aprendo !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
En 27/9/2022 a las 16:01, WilliamFS dijo:

Terceiro post seu que vejo sem os créditos, tu nunca muda kk

Os outros não sei, mas essas são minhas e do SHEV

Créditos: WilliamFS & SHEV

comparte el Improved Legendary Weapon [IT] :$

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 07/10/2022 at 06:45, WilliamFS disse:

Não lembro de ter feito algo com esse nome 

 

Em 27/09/2022 at 17:57, L2carlinhos2020 disse:

sou  eu mesmo mais esse mesmo fórum me ensinou muita coisa amigo aprendi muito com meus erro   peço ate desculpa por me expressa de forma  errada mais eu procuro sempre  os verdadeiros créditos  ir eu não sabia que tinha sido você   que fez  o trabalho mais de  boa mano vivedor e aprendo !

algum de vcs teria as texturas da garra? todas outras funcionam, somente a garra que nao, ou talvez seja um erro no armorgrp.dat, mas n consigo identificar, se poderem me ajudar agradeçoimage.png.11a41ab6ad4db727e5dc8d6875c81334.png

Editado por -Eli-

sreli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 at 18:47, -Eli- disse:

algum de vcs teria as texturas da garra? todas outras funcionam, somente a garra que nao, ou talvez seja um erro no armorgrp.dat, mas n consigo identificar, se poderem me ajudar agradeço

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Em 27/09/2022 at 13:52, L2carlinhos2020 disse:

Weapon of Gods [IT]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: WilliamFS & SHEV

@L2carlinhos2020as imagens estão offline, conseguriia reupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.