Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Trava Criando Personagem


POSITIVO

Pergunta

Boa tarde pessoal do forum

estou com um problema um tanto chato abro o l2 normalmente, crio a conta no servidor normalmente mais na hora de criar o personagem o l2 trava e fica travado

ja vi algumas perguntas com o mesmo problema mais sem respostas então to abrindo outro tópico para abordar isso e ver se algum membro me da uma solução e algum ADM deixe esse tópico fixo para ficar mais fácil de algum como eu ter esse problema e ficar fácil de achar a resposta.

como ja vi outros tópicos e algumas coisas que ja perguntaram vou ja ir adiantando algumas coisas que vão me perguntar para resolver o problema, todos os drivers estão atualizados(video, áudio, rede etc... todos) Uso placa de video offbourd gtx 960 4gb, estou usando o windows 10 na ultima atualização

me falaram de uma system para colocar no client ao qual foi modificada pro windows 10 mais não achei em lugar algum pra testar e ja tentei abrir o l2 em modo de compatibilidade e tbm como administrador

então des de ja agradeço a quem conseguir me ajudar

travado.jpg

javaxd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
32 minutos atrás, POSITIVO disse:

Boa tarde pessoal do forum

estou com um problema um tanto chato abro o l2 normalmente, crio a conta no servidor normalmente mais na hora de criar o personagem o l2 trava e fica travado

ja vi algumas perguntas com o mesmo problema mais sem respostas então to abrindo outro tópico para abordar isso e ver se algum membro me da uma solução e algum ADM deixe esse tópico fixo para ficar mais fácil de algum como eu ter esse problema e ficar fácil de achar a resposta.

como ja vi outros tópicos e algumas coisas que ja perguntaram vou ja ir adiantando algumas coisas que vão me perguntar para resolver o problema, todos os drivers estão atualizados(video, áudio, rede etc... todos) Uso placa de video offbourd gtx 960 4gb, estou usando o windows 10 na ultima atualização

me falaram de uma system para colocar no client ao qual foi modificada pro windows 10 mais não achei em lugar algum pra testar e ja tentei abrir o l2 em modo de compatibilidade e tbm como administrador

então des de ja agradeço a quem conseguir me ajudar

travado.jpg

Drive e placa de video não tem nada a ver com isso

Aparece alguma mensagem no GameServer?

A sua system não está renomeada como system1 ou algo do tipo? se estiver, tem que deixar apenas "system"

System para Windows 10 tem aqui no fórum, era só ter pesquisado no campo Pesquisar:

  1. O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  2. O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  3. O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E de uma olhada neste tópico também:

 

 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.