Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro no Loginserve


LeoSiilva

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
5 horas atrás, LeoSiilva disse:

Boa tarde. estou tendo um erro no loginserve na hora de iniciar e não estou conseguindo arruma, se alguem souber por favor me ajuda 

agradeço desde obrigado 😄

erro.jpg

loginserve.jpg

Ta com Host externo setado.. Servidor está em VPS ou está no seu Computador? Se ta usando o Servidor em casa mesmo então deixa em Localhost(127...)

Você ta com o java do servidor instalado né?

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
14 horas atrás, AllInOne disse:

Ta com Host externo setado.. Servidor está em VPS ou está no seu Computador? Se ta usando o Servidor em casa mesmo então deixa em Localhost(127...)

Você ta com o java do servidor instalado né?

estou usando o vps man e estou com o java 11 instalado, no meu computador inicia normal so no vps q da isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/12/2022 at 15:44, S.Christian disse:

ta dando conflito de endereço. ali onde ta loginhostname tu deixa 127.0.0.1 e confere seu gameserve  cima da porta 7777 se tive mesmo ip referente loginhostname, voce muda tambem para 127.0.0.1

meu loginserve esta assim

é so ele que não abre

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname = 51.81.64.46

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = 127.0.0.1

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = 127.0.0.1
LoginserverPort = 2106

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 20

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)  
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs  
LoginHostname = 51.81.64.46

# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014

 

Editado por LeoSiilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, LeoSiilva disse:

meu loginserve esta assim

é so ele que não abre

# Isso é transmitido aos clientes que se conectam de uma rede externa, portanto, deve ser um IP público ou um nome de host resolvível
ExternalHostname = 51.81.64.46

# Isso é transmitido ao cliente da mesma rede, portanto, deve ser um IP local ou um nome de host resolvível
InternalHostname = 127.0.0.1

# Vincule o ip do loginServer, use * para vincular todos os IPs disponíveis
LoginserverHostname = 127.0.0.1
LoginserverPort = 2106

# Quantas vezes você pode fornecer uma conta/senha inválida antes que o IP seja banido
LoginTryBeforeBan = 20

# Tempo em que você não poderá fazer login novamente depois que LoginTryBeforeBan tentar fazer login. Forneça um valor em segundos. Padrão 10min. (600)  
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100

# O endereço no qual o login irá escutar GameServers, use * para vincular todos os IPs disponíveis  
LoginHostname = 51.81.64.46

# A porta na qual o login irá escutar GameServers
LoginPort = 9014

Sua configuração ta igual ao seu primeiro posto, você só mudou os IPs como se tivesse trocado de vps, o resultado é o mesmo

Segue os tutoriais que tem no fórum, você praticamente só tem que mudar duas coisas para o sevidor ficar online, mas você está mexendo em coisas que não podem ser alteradas

 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, AllInOne disse:

Sua configuração ta igual ao seu primeiro posto, você só mudou os IPs como se tivesse trocado de vps, o resultado é o mesmo

Segue os tutoriais que tem no fórum, você praticamente só tem que mudar duas coisas para o sevidor ficar online, mas você está mexendo em coisas que não podem ser alteradas

muito obrigado amigo consegui resolver, estou tendo um pouco de lag no servidor mas ta esta bom obrigado 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.