Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Quem Pode me presentiar com uma L2Front pare meu server!?


BaahuBalli

Pergunta

bom dia, boa tarde, boa noite amigo aqui do fórum l2jbrasil,  venho aki para pedir uma ajuda com um problema que to tendo  com mina l2Font.utx 

estou tentando criar uma para meu projeto Interlúdio 300x com nome de L2WarFront, aqui no fórum encontrei todos os programas para fazer um mais só da erros 

alguém pode me presentear com uma L2font.utz  com logo e aquela imagem que abre quando clica no l2.ini 

já agradeço quem poder ajuda um amigo que esta iniciando agora no mundo de server de l2. 

projetos L2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
58 minutos atrás, BaahuBalli disse:

bom dia, boa tarde, boa noite amigo aqui do fórum l2jbrasil,  venho aki para pedir uma ajuda com um problema que to tendo  com mina l2Font.utx 

estou tentando criar uma para meu projeto Interlúdio 300x com nome de L2WarFront, aqui no fórum encontrei todos os programas para fazer um mais só da erros 

alguém pode me presentear com uma L2font.utz  com logo e aquela imagem que abre quando clica no l2.ini 

já agradeço quem poder ajuda um amigo que esta iniciando agora no mundo de server de l2. 

Você criou um tópico de pedido na area errada do fórum, aqui é a area de Dúvidas exclusivamente sobre Lineage 2 Classic.

A area correta para seu pedido é na sessão de Pedidos localizada aqui: Pedidos

Você pode criar um tópico pedindo auxilio para a criação de SplashScreens para seu servidor lá

Sobre a Logo, você pode visitar o tópico abaixo e verificar se as opções de serviços podem lhe ser útil em algo:

O Tópico oferece serviços de Criação e Edição de Logos, Loadings e Mapas apenas

 Leia todo o tópico antes de efetuar seu pedido: 

 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.