Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Editar valores máximos de stats no client


datgarnat

Pergunta

Olá

A pouco tempo atrás tive acesso aos arquivos do L2 insolence (servidor custom, similar a L2CZ ou L2Getwork).

O problema é que nesse servidor, o max enchant é +20k, então somando isso aos items custom é possível chegar muito rápido ao valor máximo permitido da variável dos status(2.147bil. vulgo imagem anexada).

Alguém saberia me dizer como posso alterar esses valores?

Agradeço em antecedência.

download.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
9 hours ago, Marlon said:

Você não vai conseguir editar esse valor do 214 sem modificações no cliente/servidor.

O que você pode procurar fazer é modificar o valor que cada enchant dá de status.

Mas sabe como fazer essas alterações? A parte do servidor parece funcionar porque ele registra o aumento de dano nos mobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, datgarnat disse:

up

Não gere Flood nos tópicos pois vai contra as Regras da L2JBrasil e irá poluir o tópico com coisas desnecessárias, assim que alguém tiver uma solução, irão responder.

 

Em 05/01/2023 at 09:35, datgarnat disse:

Mas sabe como fazer essas alterações? A parte do servidor parece funcionar porque ele registra o aumento de dano nos mobs.

Se isso ocorre apenas com itens custons, então Lógicamente, é porque essa edição foi feita na xml de cada um dos custons, basta alterar os valores de enchant de cada item

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 hours ago, AllInOne said:

Não gere Flood nos tópicos pois vai contra as Regras da L2JBrasil e irá poluir o tópico com coisas desnecessárias, assim que alguém tiver uma solução, irão responder.

Se isso ocorre apenas com itens custons, então Lógicamente, é porque essa edição foi feita na xml de cada um dos custons, basta alterar os valores de enchant de cada item

A questão em si era como aumentar o valor máximo no client, não como editar os itens no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, datgarnat disse:

A questão em si era como aumentar o valor máximo no client, não como editar os itens no servidor

Mas você quer diminuir esse status de 2.147.483.647 ou você quer ultrapassar esses status?

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 hours ago, AllInOne said:

Mas você quer diminuir esse status de 2.147.483.647 ou você quer ultrapassar esses status?

Quero ultrapassar esse valor, igual como antigamente o valor máximo da adena era 2.147.483.647, e depois no freya+ subiu para 99.999 bilhões

Sei que precisaria mudar a variável de int32 pra int64 em algum lugar provavelmente...mas me falta conhecimento pra saber onde e como fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, datgarnat disse:

Quero ultrapassar esse valor, igual como antigamente o valor máximo da adena era 2.147.483.647, e depois no freya+ subiu para 99.999 bilhões

Sei que precisaria mudar a variável de int32 pra int64 em algum lugar provavelmente...mas me falta conhecimento pra saber onde e como fazer isso

Pooois é, porque esse 2.147.483.647 é o valor MAX_INTEGER no cliente, você teria que mudar a dll do cliente para a visualização pois ele ja está programado dentro da dll para pegar os bytes maximo de um int e então pegar os proximos bytes para visualizar outra coisa, nesse caso você teria que possuir a source da engine.dll do cliente para poder mudar, porém se não tiver, dai é beco 100% sem nenhuma outra saída..

O valor enviado pelos pacotes (servidor > cliente) você até consegue alterar, já o que você recebe pelos pacotes (recebido dentro da dll engine.dll) já são Fixos, então não da pra mexer sem source

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usei uma outra alternativa, usar a função pronta do L2NpcActionShift,que mostrava os stats dos mobs, para também mostrar os stats do player.

Se alguém quiser fazer algo parecido um dia, assim que foi feito.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, datgarnat disse:

Usei uma outra alternativa, usar a função pronta do L2NpcActionShift,que mostrava os stats dos mobs, para também mostrar os stats do player.

Se alguém quiser fazer algo parecido um dia, assim que foi feito.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Screenshot_4.png

Mas no caso não ultrapassou o status limite do cliente, foi apenas uma edição da html para mostrar mais casas decimais apenas, que no caso visualmente torna mais confuso ao mostrar o status exato de um player, pois essa modificação apenas aumentou as casas decimais após o 2. .., no caso o status foi apenas fracionado e acabou ficando abaixo de 2.147 por fracionar, mas no final não vai passar do 2.147

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.