Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Decrypt L2 Revolution


SWing

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
3 horas atrás, SWing disse:

Boas Galera!

Alguém teria o link de onde posso baixar um decrypt ou file edit da vida para o lineage2 revolution?

estou a procura ja a um tempo e não consigo achar nada.

E com certeza vai permanecer sem achar nada, você está querendo um File Edit para mexer no projeto da Netmarble Neo.. 

É possível realizar alterações através dos arquivos instalados no celular/tablet e etc, porém não terá absolutamente nenhum efeito no jogo, é basicamente o mesmo que você querer alterar o cliente do Lineage Oficial da NcSoft e ainda querer logar no jogo..

O Revolution não é um L2J que é um mero "Emulador" do Oficial..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Ola, na verdade quero só ver a tabela escrita com os nomes, estou fazendo uma "localização" do cliente Interlude e queria utilizar os termos da tradução "oficial".

Estou com o jogo no celular e fuçando ele e anotando os termos conforme vou traduzindo, mas isso é bem demorado.

A tradução o L2R está meio porca, mas algumas coisas viraram precedência no jogo.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, SWing disse:

Ola, na verdade quero só ver a tabela escrita com os nomes, estou fazendo uma "localização" do cliente Interlude e queria utilizar os termos da tradução "oficial".

Estou com o jogo no celular e fuçando ele e anotando os termos conforme vou traduzindo, mas isso é bem demorado.

A tradução o L2R está meio porca, mas algumas coisas viraram precedência no jogo.

Usar o Revolution como base para isso no Interlude pra mim não tem muito sentido não, afinal a NcSoft não desenvolveu o Revolution, foi a Netmarble Neo, NcSoft apenas licenciou ele para a Netmarble Neo, então eu não chamaria de tradução oficial, é apenas a visão da Netmarble Neo, pois o Lineage não possui tradução oficial, que estaria no cliente oficial da NcSoft, o Revolution possui coisas que o interlude tem sim, mas já vi coisas iguais com significados diferentes, então usar ele como base não é muito seguro..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah não sabia disso, perfeito então, porque tem muitas coisas que para mim parecem google translator ali, e não concordava.

Perfeito vou voltar para minha ideia inicial que é usar os conceitos de Tolkien o criador da terra média e as traduções ja existentes dos livros de rpg

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.