Jump to content
  • 0

Decrypt L2 Revolution

SWing

Question

Boas Galera!

Alguém teria o link de onde posso baixar um decrypt ou file edit da vida para o lineage2 revolution?

estou a procura ja a um tempo e não consigo achar nada.

.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, SWing disse:

Boas Galera!

Alguém teria o link de onde posso baixar um decrypt ou file edit da vida para o lineage2 revolution?

estou a procura ja a um tempo e não consigo achar nada.

E com certeza vai permanecer sem achar nada, você está querendo um File Edit para mexer no projeto da Netmarble Neo.. 

É possível realizar alterações através dos arquivos instalados no celular/tablet e etc, porém não terá absolutamente nenhum efeito no jogo, é basicamente o mesmo que você querer alterar o cliente do Lineage Oficial da NcSoft e ainda querer logar no jogo..

O Revolution não é um L2J que é um mero "Emulador" do Oficial..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

• 0

Ola, na verdade quero só ver a tabela escrita com os nomes, estou fazendo uma "localização" do cliente Interlude e queria utilizar os termos da tradução "oficial".

Estou com o jogo no celular e fuçando ele e anotando os termos conforme vou traduzindo, mas isso é bem demorado.

A tradução o L2R está meio porca, mas algumas coisas viraram precedência no jogo.

.

• 0
3 horas atrás, SWing disse:

Ola, na verdade quero só ver a tabela escrita com os nomes, estou fazendo uma "localização" do cliente Interlude e queria utilizar os termos da tradução "oficial".

Estou com o jogo no celular e fuçando ele e anotando os termos conforme vou traduzindo, mas isso é bem demorado.

A tradução o L2R está meio porca, mas algumas coisas viraram precedência no jogo.

Usar o Revolution como base para isso no Interlude pra mim não tem muito sentido não, afinal a NcSoft não desenvolveu o Revolution, foi a Netmarble Neo, NcSoft apenas licenciou ele para a Netmarble Neo, então eu não chamaria de tradução oficial, é apenas a visão da Netmarble Neo, pois o Lineage não possui tradução oficial, que estaria no cliente oficial da NcSoft, o Revolution possui coisas que o interlude tem sim, mas já vi coisas iguais com significados diferentes, então usar ele como base não é muito seguro..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

• 0

Ah não sabia disso, perfeito então, porque tem muitas coisas que para mim parecem google translator ali, e não concordava.

Perfeito vou voltar para minha ideia inicial que é usar os conceitos de Tolkien o criador da terra média e as traduções ja existentes dos livros de rpg

.