Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desarrollar para Android!


Posts recomendados

Ei galera! como estão? sou novo na pagina e queria pedir uma orientação estou estudando desenvolvimento android e me ocorreu criar um ambiente parecido com l2walker ou l2 adrenalina mas para android o fato é que sendo novato não não sei por onde começar, você poderia me ajudar a dar uma pequena amostra do que me espera? Você sabe se já existe um projeto como esse em que eu possa ajudar? Qualquer informação é útil! obrigado!

CrissCabbrera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, CrissCabrera disse:

Ei galera! como estão? sou novo na pagina e queria pedir uma orientação estou estudando desenvolvimento android e me ocorreu criar um ambiente parecido com l2walker ou l2 adrenalina mas para android o fato é que sendo novato não não sei por onde começar, você poderia me ajudar a dar uma pequena amostra do que me espera? Você sabe se já existe um projeto como esse em que eu possa ajudar? Qualquer informação é útil! obrigado!

O Fórum L2JBrasil não trata sobre assuntos relacionados a bot, cheater ou "macetes" para se dar bem no jogo, verifique as Regras do Fórum antes de postar alguma mensagem ou conteúdo que possa estar relacionado a isso.

Sobre sua questão, qual seria a utilidade de criar esse tipo de aplicação para celular?

Sendo o L2J um emulador da plataforma de PCs, não teria nenhuma utilidade no Lineage 2 Mobile..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.