Jump to content
  • 0

personagem so upa em party se tiver lvl 44

Voldigoad

Question

A ultima vez que tava fazendo a configuração do rates os personagens tava upando em party. Não importava o level

mas hoje entrei no servidor novamente para abaixar o rates em party e reparei q eles pararam de upar. 

Não fiz alteração no core, A ultima alteração foi bem antes de começar a fazer as  configurações de rates

fiz o teste com dois personagem de lvl 1 eles uparam tranquilo. ai criei mas dois personagens porem um eu upei pro lvl 6 e o outro ficou no level 1. e pararam de upar em pt

so estao upando quando o personagem atinge o nivel 44

saberia qual e a causa ?

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
2 minutos atrás, AllInOne disse:

Sabemos que ninguém nasce sabendo sobre tudo no que se refere a edição e desenvolvimento de servidores

Porém ressaltamos que é possível encontrar a solução para a maioria das coisas na sessão de tutoriais após uma boa busca página por página, que é até mesmo mais rápido do que esperar por uma resposta em um tópico muitas vezes, o que ocorreu nesse caso onde você postou algo onde levou horas para alguém responder, enquanto o tutorial foi encontrado em menos de 5 minutos

Mas, estávamos apenas lembrando de pesquisar sobre determinado assunto também, algo que você disse que fez até não ter mais jeito, porém o tutorial é fácilmente encontrado na página 12 da sessão de tutoriais....

Então não estamos lhe criticando ou condenando, e muito menos nos queixando, apenas mostrando, que determinados assuntos, podem ser solucionados muito mais rápido

yosgMmQ.png

Cara não me leva a mau. não sei se tu e cego ou demente....  deixa ser mas específico

$#%$¨ja olhei todos os TUTORIAIS aqui  TODOOSSSSSSSSSS ENTENDE 

to a mais de 15 HORASSSSSSSS procurando entende ?????????

para ficar melhor por causa da visão 

TO A MAIS DE 15 HORAS PROCURANDO

PROCURANDO NO FORUM, NO GOOGLE, ATE NO XVIDEO PROCUREI 

JA OLHEII NO CORE 

Vc so sabe criticar.

se nao ajuda entao nao atrapalhe 

no nem ai para punição tambem nao

tu acha q e melhor q todos 

resolvi.ai blz 

era arquivos corrompido Hooooooooooo

• 0
10 horas atrás, Voldigoad disse:

A ultima vez que tava fazendo a configuração do rates os personagens tava upando em party. Não importava o level

mas hoje entrei no servidor novamente para abaixar o rates em party e reparei q eles pararam de upar. 

Não fiz alteração no core, A ultima alteração foi bem antes de começar a fazer as  configurações de rates

fiz o teste com dois personagem de lvl 1 eles uparam tranquilo. ai criei mas dois personagens porem um eu upei pro lvl 6 e o outro ficou no level 1. e pararam de upar em pt

so estao upando quando o personagem atinge o nivel 44

saberia qual e a causa ?

Tem a sessão de tutoriais no fórum para isso:

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

• 0
1 hora atrás, AllInOne disse:

Tem a sessão de tutoriais no fórum para isso:

se eu resolvi abrir um topico e porq nao consegui arrumar o problema 

E sim eu sei para q serve a sessão de tutoriais, pois antes de pensar em criar um topico eu procuro e tento ate nao ter mas jeito...

andes de falar algo, lembra que tu tambem ja foi iniciantes e não nasceu sabendo.

Não critique, não condene, não se queixe

e não isso aqui não significa nada sobre upar com lvl ou n

PartyXpCutoffMethod = auto

PartyXpCutoffPercent = 3.0

PartyXpCutoffLevel = 30 ->

pois nunca mexi nisso, e sempre deu pra upar em party

Agora deu, sempre que eu  criar um topico vou ter que gravar um video???????? 

mostrando tudo e mostrando cada pagina do forum que ja fui ?

• 0
11 minutos atrás, Voldigoad disse:

se eu resolvi abrir um topico e porq nao consegui arrumar o problema 

E sim eu sei para q serve a sessão de tutoriais, pois antes de pensar em criar um topico eu procuro e tento ate nao ter mas jeito...

andes de falar algo, lembra que tu tambem ja foi iniciantes e não nasceu sabendo.

Não critique, não condene, não se queixe

Sabemos que ninguém nasce sabendo sobre tudo no que se refere a edição e desenvolvimento de servidores

Porém ressaltamos que é possível encontrar a solução para a maioria das coisas na sessão de tutoriais após uma boa busca página por página, que é até mesmo mais rápido do que esperar por uma resposta em um tópico muitas vezes, o que ocorreu nesse caso onde você postou algo onde levou horas para alguém responder, enquanto o tutorial foi encontrado em menos de 5 minutos

Mas, estávamos apenas lembrando de pesquisar sobre determinado assunto também, algo que você disse que fez até não ter mais jeito, porém o tutorial é fácilmente encontrado na página 12 da sessão de tutoriais....

Então não estamos lhe criticando ou condenando, e muito menos nos queixando, apenas mostrando, que determinados assuntos, podem ser solucionados muito mais rápido

yosgMmQ.png

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.