Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguém poderia me ajudar nessa adaptação mod?


WesleyXP

Pergunta

Boa Noite, Boa Tarde, Bom Dia, não sei que horas ira ta olhado esse post rsrs, então vamos la.

eu adicionei Mod Top Enchant postado pelo @Meireles desse post "TOP ENCHANT" , adicionei a linha la na html no .menu porem quando eu abro o menu in-game e clico na opção diz que o comando não existe coloquei na html "bypass voiced_topench" topench q e o mesmo que se encontra no mod. alguém saberia oque pode ser esta faltando algo?

ERRO QUE APARECE AO CLICAR NO BOTÃO DA HTML.

image.png.158c5a744f7ee6556ac385d2ae62a02c.png

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, WesleyXP disse:

Boa Noite, Boa Tarde, Bom Dia, não sei que horas ira ta olhado esse post rsrs, então vamos la.

eu adicionei Mod Top Enchant postado pelo @Meireles desse post "TOP ENCHANT" , adicionei a linha la na html no .menu porem quando eu abro o menu in-game e clico na opção diz que o comando não existe coloquei na html "bypass voiced_topench" topench q e o mesmo que se encontra no mod. alguém saberia oque pode ser esta faltando algo?

ERRO QUE APARECE AO CLICAR NO BOTÃO DA HTML.

image.png.158c5a744f7ee6556ac385d2ae62a02c.png

mande MP que lhe ajudo e você posta pro pessoal o resultado.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, -= JRGames =- disse:

mande MP que lhe ajudo e você posta pro pessoal o resultado.

Mandei amigo.

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

POST RESOLVIDO: Obrigado @-= JRGames =- pela ajuda ^^ 

Obs: Algum MOD poderia colocar o post como, resolvido?

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.