Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Classic Oficial NCSFOT


Posts recomendados

 

Sigo um mano no youtube, hoje ele postou um video que era uma live, mas acho que era 2018, pelo menos olhei poucos minutos que entrei no youtube, no oficial classic, e parece ser lotado naquele ano, segue video.
A pergunta final, sera que vale apena jogar oficial ainda? deixe oque achou nos comentários.
 

 

 

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu sigo o canal do Tony ele joga no official japones o canal do cara é muito desvalorizado ele merecia muito mais reconhecimento que muitos YT que vive de private e newsNCSOFT, enfim o cara fala japones e tudo mais! é super educado ensina  a galera passa dicas e o mais importante ele sempre passa a call de como é diferente server JP pra server cocoBR e os globalofc, o cara consegue trazer a nostalgia satisfatória simplesmente jogando, e nos videos dele tem de tudo fila pra pra boss, leilao de drop  fazendo com que todos que participaram saem lucrando, nossa eu poderia citar coisas que rola no JP que os  severbr e ofcglb jamais vão ter a horas! mas enfim.

A pergunta final, sera que vale apena jogar oficial ainda? acho que não! mudou muita coisa foram implementadas muita novidade vinda de auto mobile e auto dos classicos  tipo jadedynasty dentre varios classicos que tbm tinham esses sistemas e essa nova geração adotou e foi implementado no jogo!
eu até acho que o @rafapbraga  se cansou de posta videos de l2 kkk, pois não se terá mais a sensação que esse video proporcionou ter! o mais proximo que podera acontecer é algum anuncio da ncsoft lançando um novo l2 da mesma forma que foi o GODS/CLASSIC/ESSENCE.

O lado bom do canal do Tony que citei é que a galera JP é oldschool e eu amo videos matando boss/farm em clann em party  e tbm random party junto dessa particularidade dos JP sempre fazerem leilão do item respeitando todos que participaram do kill! enfim.

o lado ruim disso tudo que citei é que o Tony PRIVOU OS VIDEOS =( eu mesmo maratonei todos eles! até pedi pra ele libera os videos denovo pra eu poder assistir novamente mas acho que ele n quis.

 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vale apena jogar não. Quem jogou sabe o quão incrível estava o server classic, lotadasssso, com a pegada dos antigos c3-c4 com toda uma interface e mecânicas boas das novas atualizações porém com aquela essência que nós gostamos. Porém, só ali nos primeiros meses após a inauguração. Aí a NcSOFT como sempre, quis fazer o famoso p2w e ferrou com tudo quando lançou os Pendant of Dragon, que era praticamente uma tattoo com super status.

Cara lvl 20 com aqueles pendant ficava no msm nível de um cara lvl 56 full grade C kkkkk, meio ridículo, geral se frustrou, ainda mais q foi um evento ridículo q durou um tempo e ferrrrrou com quem estava só começando, foi tão decepcionante que geral kitou, haha 

O que aconteceu com o L2?

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tempos mudam, não existe como deixar um jogo oficial da mesma forma sempre. E o Classic é outro jogo hj comparado com isso aí. 

Essence substiuiu o classic, em diversos aspectos, os tempos são outros, jogos como o L2 Classic são passado

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.