Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE ACONTECEU COM O LINEAGE 2?


AikoN~

Posts recomendados

Salve. Nobres guerreiros! Um vídeo aí, quase um desabafo de um grande fan desse jogo que fui por muitos anos.

Vei, oque foi que aconteceu com o nosso Lineage 2? Esse jogasssso que se perdeu aí em meio a falta de criatividade tanto da NcSOFT com suas atualizações fajutas, pesadas e sem graça, quanto dos proprios ADMs de servers privados com sempre mais do mesmo. 

Se você tem alguma opinião sobre, compartilhe aí. Vlw! 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ótimo video, penso igualmente, hoje em dia eu jogo somente um servidor fixo, que é  o L2Reborn 1x, mais ou menos  a 3 anos, ou um pouco mais, e só vou sair de lá, quando eles inagura o c4 que vai progredi até o interlude, o gracia PT2 atual deles é bom, traz novos conteúdos e objetivos, mas muita gente saiu porque querem interlude, lá esta dificil pega party e jogar em grupo por causa das instancias kamaloka entre outras coisas, isso me faz pensar no oficial que é bem mais complicado e a jogabilidade totalmente diferente, e fora que obriga o jogador a por dinheiro para pode cresce no jogo.

Fico pensando, como que a comunidade, principalmente BR, como conseguem jogar um servidor toda semana, isso é totalmente cansativo, não sei se Lineage ainda tem futuro, porque oque realmente importa não sao os MODS, items customs, porque o  próprio servidor retail ja é perfeito, tem muito conteudo que muita gente nem se quer jogou, tem gente que nunca fez um Rift por exemplo, nem sabe oque é isso, por isso querem colocar MOD x, item X pra tentar fazer algo diferente ou copiar o servidor do fulano que abre toda hora, e isso não vai mudar o  resultado final, ainda opino que low rate retail, ainda é o melhor e o correto para se jogado, porque valoriza todas as classes, esses serves pre configurado, estraga tudo isso, maioria das classes não sao jogáveis, Lineage pra mim é onde todas as classes são importantes e por isso eu jogo somente L2reborn.

Alguns admins estão tentando fazer até low rate baseado no reborn, olhei no facebook,até achei interessante, mas querem facilitar o game, com auto farm, Mana Potion, Npc buff, gente pelo amor ao Lineage, só por te npc buff ja matou a maioria das classes, e tendo mana potion, matou as classes Elven Elder e Shilen Elder, as duas melhores classe do jogo, que fornece Recharge que recupera MP ao pega o target do jogador, e fora libera box, liberando boxes, mata maioria das classes suportes, vão usar somente para bot para da buff.

Espero que a comunidade mude um dia e faça um servidor como deve ser, retail, sem potion, sem dual box.

Não precisem abrir 1x, podem abrir 4x, 5x, mas mantendo as coisas originais, fazendo poucas mudanças talvez, isso faz um servidor te sucesso, e recebe doação por se bom.

Porque falo do reborn? lá não vende item, vende somente skin, acessório e capa, sem status, e  o servidor se mantem online até hoje, e abriu ate essence deles e um mid rate 30x por temporada, então isso mostra que da para abrir um servidor honesto e manter online somente com doações, sem necessidade de ficar abrindo um a cada semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sarada disse:

Fico pensando, como que a comunidade, principalmente BR, como conseguem jogar um servidor toda semana, isso é totalmente cansativo

Eu não sou necessariamente contra servidores customs, mas a forma que eles são criados hoje realmente não faz o menor sentido.

Há um grupo aí que é bastante conhecido por lançar um quase toda semana, e eles colocam a prova como tem gente disposta a jogar qualquer coisa desde que alguém influencie eles.
Praticamente todos esses servidores são iguais, tem a mesma base, aí eles alteram uma pequena coisa e lançam um novo. Recentemente eles alteraram só o set principal do jogo e criaram um servidor com o nome em alusão a cor da armadura. Isso é demais.

Acredito que esse tipo de atitude é muito ruim para a comunidade. Porque são pessoas que tem muita influência e acabam manchando a imagem do jogo.
Individuais que uma hora ou outra lançam seu servidor a mera sorte, acabam fechando pouco tempo depois e às vezes sequer conseguem players, então essas pessoas não tem culpa alguma.

Os bots que até algum tempo não existiam, agora também ajudam a influenciar aqueles que só gostam de jogar onde tá lotado.

Algo que também parece ser comum hoje é alguns clans só jogam em servidores se eles receberem alguma compensação pra isso.

Enfim, realmente tá caminhando pra um caminho não muito legal.
Acredito até que a comunidade aqui seja um reflexo isso. Tá bastante parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o @AikoN~ e com @Sarada em tudo que vocês disseram, realmente está muito dificil achar um servidor que preste. Tenho visto muitas indignações  de vários amigos falando que não se tem mais servidores como antigamente, eu jogo desde 2006, e até hoje não vi melhor que o Honor e o Kosglad, o que falta hoje em dia é a capacidade da pessoa ADM raciocinar e parar de pensar na grana e pensar em trazer a jogabilidade para os players. Certa vez eu vi no facebook um certo ADM que não soube trabalhar, fez um servidor muito ruim e quis colocar a culpa até no @Kelvin falando que ele havia vendido um serviço ruim, gente do céu, o Kelvin na minha opinião é o melhor produtor de conteúdo de fórum, essa comunidade que ele criou trouxe com ele uma gama de conteúdos didáticos ensinando o que se pode fazer em um servidor privado. Não tenho que reclamar da comunidade L2JBrasil, pois foi aqui que aprendi a programar e ser o Analista de sistemas que sou hoje, foi aqui que eu vendi o meu primeiro projeto, aqui é o meu portfólio inicial, aqui foi onde comecei, e não vai ser aqui que vai acabar.

Deixando de lado os elogios, falando agora dos problemas que está acontecendo, o que está faltando hoje é o bom senso para poder abrir um servidor e apartir dele poder começar a ganhar o devido respeito na comunidade. Falta muito hoje em dia os ADMs para de pensar com o bolso e começar a pensar com a cabeça, mesmo que a proria fabricante do jogo não está sabendo aproveitar, devemos colocar em prática a obra e fazer dela a melhor, tentar trazer para os novos players a jogabilidade e o prazer de se jogar um bom jogo.

Eu estou criando um servidor para poder colocar online, confesso que estou com receio por conta dessas coisas que estão acontecendo hoje em dia e quero poder trazer essa nostalgia de ter a jogabilidade, as estratégias de um bom char.

O que eu acho que está estragando, na minha opinião, são os ADMs que não sabem configurar os servidores, eles saem aí procurando por pré-configurado, achando que só por fulano configurou em um servidor de [...] sei lá uns 500x, ahh vou fazer um servidor PVP de 500X, mas não se deu ao trabalho de poder ir la e configurar da maneira que ele quer, e achando que o fulano do fórum configurou, vai estar do jeito que ele quer, vai la e cria o servidor, cheio de bugs, não se deu ao trabalho de baixar uma REV limpa, compilou uma source com os mods de segurança adequada, como proteção pra walk entre outros, aí vai la um player descobre que tal raça tem mais status e sei la, começa a usar um Bow com classe de spellsinger e mata geral, depois vai e coloca proteção para classe SS não usar bow, ou tanker não pode usar tal item, isso acaba quebrando a jogabilidade, pois, as más configurações é que quebra totalmente o servidor, outra coisa, proteção para que o player use apenas uma janela do jogo, ah não pode usar 2 janelas para facilidar as jogabilidades, minha opinião agora, se o jogo foi feito sem essas proteções, não creio que deveria colocar, pois se o servidor não foi bem criado, bem configurado, infelizmente vai dar nisso, cheio de mods que impedem de fazer as coisas. Sei que, tem algumas revisões são sim mal preparadas, como já teve algumas aqui cujo as quais não quero pronunciar, acho que vocês já sabem quais são. Realmente isso acaba estragando o proprio jogo e si, não basta o servidor A ser melhor que o B sendo que o servidor C tá bem configurado, mas pelas facilidades de A e B o C fica prejudicado, vamos criar servidores que preservem a jogabilidade gente, vamos elevar a comunidade para que ela possa crescer de tal forma que possa voltar a força que tinha lá em 2009. 

 

L2 Revolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 at 19:59, Sarada disse:

Ótimo video, penso igualmente, hoje em dia eu...

Realmente Sarada, a grande sacada do Reborn foi manter tudo no original e sem doações por status, o adm por trás dele deve ser um cara bem de vida pra ter mantido um projeto desses online por tanto tempo.

Admito que achei interessante esse projeto do Arenawar 1x aí trazendo o autofarm e mana potion pq a quantidade de mob q vc tem q matar pra upar é insana, sem um autofarm geral acaba desistindo msm, pq não temos o msm tempo de adolescente que tínhamos antes, eu msm até joguei um pouco ali mas não consegui continuar por falta de tempo msm, mas o projeto é criativo. Talvez a grande sacada pra se valorizar todas as classes que existem em game seria deletar os buffs, todos eles.

"Eu até comentei uma vez com um amigo, e se cada classe do jogo tivesse um até tres buffs próprios, que não pudesse dar em party, e fosse os unicos buffs que cada classe pudesse pegar o jogo todo, valorizando os atributos da classe em si, fosse M.Atk, Casting, P.Atk, P.Deff... Enfim, cada classe tem seus próprios buffs, e nada exagerado, me fiz entender?"

Em 27/09/2023 at 08:38, coldplay disse:

Eu não sou necessariamente contra servidores customs...

Realmente Coldplay, os servidores no custom fizeram um pouco de sucesso nesses últimos anos justamente pq os servidores com custom ficaram muito bugados, sem criatividade néh, lembro-me de 10 anos atrás em servers como o antigo L2Kombate aonde uma parte da Dy era 20k de Medal, e dropava só uma medal por mob no mundo todo, aquilo era insano e a galera adorava, os melhores pvp que tirei na ilha, mas hoje em dia, putz, é como vc disse, server tem 90% dos play como bot so pra fazer volume, uma falta de criatividade que mds, da dó.

Em 27/09/2023 at 11:04, adiliogobira disse:

Eu concordo com o @AikoN~ e com @Sarada em tudo que vocês disseram...

Então Adiliogobira, falo pra ti de amigo mesmo, pense bem antes de investir grana pra abrir um servidor hoje em dia, esta muito arriscado. Todo fim de semana tem um inaugurando, e quando esses strems famosos de L2 aí vem algum server em potencial eles lança um deles com um nome qualquer só pra não deixar os plays ir lá no seu. Outra coisa, fica atento com esses lider de clan aí que manda msg pedindo dinheiro pra entrar com sua "Ally" movimentar o server, são todos corruptos, a maioria msm recebendo a grana chega na inauguração não entram, tudo ladrao safado. Essa comunidade BR de L2 é podre D+, se for abrir algo tem q focar na comunidade latina e europeia, msm assim muito arriscado hoje em dia. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Joguei Lineage 2 de 2004 a 2016 aproximadamente, nos servidores estáveis daquela época.

(Nunca curtir servidor PVP Pão com Ovo)

Atualmente, a própria comunidade acabou prejudicando o Lineage 2 com servidores PVP excessivamente acelerados, onde a maioria dos administradores está interessada principalmente em lucrar.

Minha experiência inclui ter jogado no Horyu C3 5x, onde desenvolvi um paladino até o nível 64, sem utilizar buffs, em um servidor que estava lotado na época (de 2004 a 2008).

Também tive a oportunidade de jogar no GNN C4 7x, que era considerado um dos servidores mais destacados na época, abrangendo o período de 2009 a 2014, com taxas de experiência mais moderadas e uma experiência de jogo mais autêntica.

Hoje em dia, o único servidor que recomendo, dado que a experiência se assemelha ao que o C3 oferecia, é o C3 ElmoreLab Server. A maioria dos outros servidores parece estar focada principalmente em lucrar, especialmente os servidores brasileiros.

Na minha humilde opinião C1 ao C4 foi a melhor época do LINEAGE II

Editado por SaYmOn Cordeiro
editor

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

 

1-Minha experiência inclui ter jogado no Horyu C3 5x, onde desenvolvi um paladino até o nível 64, sem utilizar buffs, em um servidor que estava lotado na época (de 2004 a 2008).

2-Também tive a oportunidade de jogar no GNN C4 7x, que era considerado um dos servidores mais destacados na época, abrangendo o período de 2009 a 2014, com taxas de experiência mais moderadas e uma experiência de jogo mais autêntica.

Hoje em dia, o único servidor que recomendo, dado que a experiência se assemelha ao que o C3 oferecia, é o C3 ElmoreLab Server. A maioria dos outros servidores parece estar focada principalmente em lucrar, especialmente os servidores brasileiros.

1-que saudades dessa epoca!! 🥲

2-já vai fazer uns bons anos que nao jogo por mais de 2 dias um server, estou preferindo joga na STANDARD do POE do que perde tempo nesses servers atuais e antigos tbm.

Acho que estou ficando velho tbm sinto falta da experiência clássica de farma recipe GRADE B A fazer 10clicks diários falhar 7 kkkk fica puto etc pensa em quita kkkkkkkkk, farma pt fechada em FOG, dentre milhares de coisas que se pode fazer com  as mecânicas oficiais. quem é das antigas vai saber do que estou falando.

 

tópico - Acho que a atual situação do l2 faz por se merecer!! a culpa é nossa mesmo de termos estragado o jogo, mais ainda dos adm parasitas que abre server de 1 mês e fecha no fim do próximo mês, pois já tirou dinheiro pra compra o óleo e o arroz e ele só se dá trabalho de inventa um próximo nome de outro server com um site diferente do de um mês atrás pra tira dinheiro de jogadores inocentes!

nós fizemos chega a essa situação foi eu que criei splash custom pra tenta ganha uma grana que fez com que outro jogador que não sabia cria aprendesse a fazer e despertou nele interesse em ser dono do próprio server. assim então criando uma bola de neve com milhares de outros ex-jogadores que também aprenderam coisas e pensaram em ser adm do seu próprio server. viram que é facil tira dinheiro dos leigos. criando server parasitaprivate que vai fecha dali 1 2 mes,  pois ele já arrecadou a grana pra paga o dedicado e hospedagem e sobrou 2k pra ele usufruir... é simples.

 

então na minha humilde opinião a culpa  é nossa mesmo e nós merecemos sim por ter chegado a esse ponto, é triste dizer e assumir mas a culpa é tão minha quanto nossa! fui eu que quis ter meu server e só nao tive porque sou leigo e nao busquei aprender  mas se tivesse despertado interesse em mim hj eu estaria tirando dinheiro de jogadores criando server  não duradouros, uma das coisas mais fáceis hj em dia é enganar gente. e pra isso ser impedido as pessoas precisam ser mais honestas e humildes! pois enquanto houver malicia vai ter o rogerio lá tirando doce de criança!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rogeriomorais disse:

1-que saudades dessa epoca!! 🥲

 

É mano, infelizmente... Como mencionei no vídeo, da mesma forma que eu aprendi colocar um server online, você aprendeu, e centenas de outros cara aprenderam, esse foi o grande B.Ó! Muita gente colocando server online arruinou a comunidade toda.

Lá atrás quando apenas alguns sortudos tinha os arquivos do L2OFF e o L2Java nem era conhecido, foram os tempos de ouros dos server privados, dps q popularizo, virou isso que virou. Triste, msm que eu tbm seja "mais um" dos que usufruíram do L2J, hoje eu me arrependo de tanta coisa

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AikoN~ disse:

e quando esses strems famosos de L2 aí vem algum server em potencial eles lança um deles com um nome qualquer só pra não deixar os plays ir lá no seu

isso é muito grave. não sabia disso.
mas de fato é algo que dá para observar. nas comunidades de divulgação é bastante comum ver gente deixando comentários tirando sarro de projetos que tentam fazer algo diferente. provavelmente devem ser alguns capangas dessas pessoas que estão lá só para boicotar mesmo.

eu reforço o que falei antes: o problema atual não está nos entusiastas que querem viver a experiência de ser um ADM, mas sim nesses grupos que manipulam a comunidade da maneira que bem entendem, porque sabem que os players se sujeitam a essa humilhação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. 

Parabéns pelo video. Eu acredito que a opinião geral de todos os "antigos" jogadores de l2 seja a mesma: a culpa é da NCSoft. Eles poderia ter reservado pelo menos 1 funcionário para polir melhor o jogo. Após trabalhar com l2j por anos chegamos a um ponto em que nada muda mais, até os bugs são os mesmo independente do time ou do código que vamos usar.

É realmente uma pena que tenhamos que viver apenas a nostalgia por alguns minutos. Tendo isso em vista hefesto usou uma rev l2jmobius para "arrumar" os problemas e deixar o servidor funcional e em seguida desmembrar o lineage a fim de criar um novo jogo com arvore de skills modificadas, sistemas de conquistas e arquivamentos, ocupações extras baseadas em ações e exploração. Tudo com o intuito de inovar aproveitando o jogo que amamos para criar novas metas onde o bot não não será tão compensatório já que o intuito não será evoluir rápido mas evoluir por completo.

Em 28/09/2023 at 19:02, AikoN~ disse:

É mano, infelizmente... Como mencionei no vídeo, da mesma forma que eu aprendi colocar um server online, você aprendeu, e centenas de outros cara aprenderam, esse foi o grande B.Ó! Muita gente colocando server online arruinou a comunidade toda.

Lá atrás quando apenas alguns sortudos tinha os arquivos do L2OFF e o L2Java nem era conhecido, foram os tempos de ouros dos server privados, dps q popularizo, virou isso que virou. Triste, msm que eu tbm seja "mais um" dos que usufruíram do L2J, hoje eu me arrependo de tanta coisa

Isso faz parte do progresso: "fazer mais com menos, produzir mais por um preço menor..." Não se arrependa porque era inevitável.

O que podemos fazer hoje é reiniciar o movimento dos servidores focando inovações. 

 

Em 28/09/2023 at 23:56, coldplay disse:

isso é muito grave. não sabia disso.
mas de fato é algo que dá para observar. nas comunidades de divulgação é bastante comum ver gente deixando comentários tirando sarro de projetos que tentam fazer algo diferente. provavelmente devem ser alguns capangas dessas pessoas que estão lá só para boicotar mesmo.

eu reforço o que falei antes: o problema atual não está nos entusiastas que querem viver a experiência de ser um ADM, mas sim nesses grupos que manipulam a comunidade da maneira que bem entendem, porque sabem que os players se sujeitam a essa humilhação.

Uma forma de enfrentar isso é não se deixar ser desacreditado por qualquer um. Se começar um trabalho termine, mesmo que não fique perfeito termine!!!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kinghanker disse:

"em seguida desmembrar o lineage a fim de criar um novo jogo com arvore de skills modificadas, sistemas de conquistas e arquivamentos, ocupações extras baseadas em ações e exploração. Tudo com o intuito de inovar aproveitando o jogo que amamos para criar novas metas onde o bot não não será tão compensatório já que o intuito não será evoluir rápido mas evoluir por completo.

Cara, não estou sabendo desse projeto, aonde que está sendo publicado isso? Embora muito louco, é o tipo de coisa que me gera uns interesse estranhos kkk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo vídeo ksksks

Faltou acrescentar as novas crônicas! o Classic que veio na "intenção" trazer a nostalgia da velha guarda e que foi um total fracasso de aceitação.
Eu que joguei na época do C3/C4/C5 oficial quando estalei o classic e joguei por umas 2 semanas não aguentei e deletei o jogo só raiva. (indignação)

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, AikoN~ disse:

Cara, não estou sabendo desse projeto, aonde que está sendo publicado isso? Embora muito louco, é o tipo de coisa que me gera uns interesse estranhos kkk

A ideia é top né?! 

Não foi publicado em nenhum lugar, a ideia é única e exclusiva do Hefesto, eu vislumbrei os planos mas não vou participar do projeto e tudo que eu pude extrair dele e puxar para o l2jhefesto foi as htmls em um padrão diferente e alguns npcs custom no mapa tirando isso ele lacrou a chaves tudo!

Se tiver interesse eu posso explicar com detalhes a ideia dele mas simplificando o que ele quer fazer é algo parecido com o que o sapo fez com o Warcraft III quando ele criou o mapa do dota, só que não tão drástico. O Lineage vai parecer um novo jogo com quase tudo funcionando de uma forma diferente. Se quiser mais detalhes me avisa.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kinghanker disse:

A ideia é top né?! 

Não foi publicado em nenhum lugar, a ideia é única e exclusiva do Hefesto, eu vislumbrei os planos mas não vou participar do projeto e tudo que eu pude extrair dele e puxar para o l2jhefesto foi as htmls em um padrão diferente e alguns npcs custom no mapa tirando isso ele lacrou a chaves tudo!

Se tiver interesse eu posso explicar com detalhes a ideia dele mas simplificando o que ele quer fazer é algo parecido com o que o sapo fez com o Warcraft III quando ele criou o mapa do dota, só que não tão drástico. O Lineage vai parecer um novo jogo com quase tudo funcionando de uma forma diferente. Se quiser mais detalhes me avisa.

Eu olho muito aquele LU4 que passou o L2 para unreal engine 4, tem muito potencial

 

Esse canal caso alguém não conheça

Editado por Marlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Marlon disse:

Eu olho muito aquele LU4 que passou o L2 para unreal engine 4, tem muito potencial

Esse canal caso alguém não conheça

Interessante! essa versão aqui foi só um dev e o rapaz fez "brincando do zero."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marlon disse:

Eu olho muito aquele LU4 que passou o L2 para unreal engine 4, tem muito potencial

Esse canal caso alguém não conheça

Da pra se apaixonar outra vez pelo L2. Ficou excepcional! Imagina agora o L2 que conhecemos com esses gráficos em um servidor com elementos modificados e inovador?! Só com os gráficos já dá pra conquistar o público de novo, até qu vale a pena brigar com a família pra poder perder tempo jogando de novo!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kinghanker disse:

Da pra se apaixonar outra vez pelo L2. Ficou excepcional! Imagina agora o L2 que conhecemos com esses gráficos em um servidor com elementos modificados e inovador?! Só com os gráficos já dá pra conquistar o público de novo, até qu vale a pena brigar com a família pra poder perder tempo jogando de novo!

Vdd King, acho que uma coisa que a NcSOFT errou feio nas continuações do jogo foi justamente nunca sair do UnrealEngine 2, vei, todos esses anos?! A própria versão do L2Mobile usa a UE4 e os gráficos dos cenários e mobs são lindos pra krl, e eles nunca atualizaram a versão de PC. 

L2 é um jogo que aproveita muito bem essa questão de gráfico realista, pq é um jogo com potencial de imersão fora do comum, e eles pararam no tempo, mds. Já pensou uma versão do jogo em Realidade Aumentada com Oculos Rift por exemplo, como seria top. Eu perderia horas só explorando os mapas e vendo as coisa... 

19 horas atrás, Marlon disse:

Eu olho muito aquele LU4 que passou o L2 para unreal engine 4, tem muito potencial

Esse canal caso alguém não conheça

Cara, já faz uns 8 anos que vejo postagem como essas no youtube, eu mesmo abri um tópico que já está super antigo falando desses cara que vinham recriando o mapa mais realista e tal e nunca sai disso, só videos. Eles estão deixando nós sonhar e se iludir um pouco. kkk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade nua e crua é que o L2 morreu e ainda estamos tentando mante-lo vivo por ter sido parte da nossa vida e ter feito uma diferença gigante entre todos os jogos que já jogamos. 

Eu gostaria muito de voltar a jogar como antes e até trabalhei ajudando outros a inovar o L2 mas sempre que o servidor vai ao ar os players que entram pra jogar já querendo facilidades, procurando bots ou macetes. A galera raiz do L2 são pessoas mais velhas, +30, e ninguém tem tempo ou paciência pra ficar farmando. Com o tempo a galera só quer assistir o char jogar sozinho e dizer que evoluiu.

Espero que o hefesto consigo concretizar o que ele está fazendo. Acho que não vai um público grande mas pode ser a salvação pro L2.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.