Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

WARNING :Ban-L2JDEV: A SWINDLER IN OUR MIDST


barl0w

Pergunta

 

 My experience with the "Developer" Ban L2JDEV.

 

On September 22nd, after much effort, I made the terrible decision to work with this individual. At first, everything went smoothly, even pleasantly one could say. In summary, from September 22nd to the present date, he has delivered 2 versions of the pack. The first one seemed like a beta made by someone inexperienced in development. The second one was an even older version. The latest version delivered on December 1st is an older version of ACIS and has nothing to do with what I initially purchased. There were some "improvements" he claimed to have made regarding the drop system, which, in reality, doesn't work at all; it's a delay in time. He asked for 2 more days to add everything I wanted, and, adapting to that pack because time was running out, on December 5th, he claimed he was sick (classic). On December 6th, I informed him of some issues with his drop MOD. On December 7th, I began calling and messaging him to find out what was happening, but to this date, I have never received a response from him. He is always online but never shows up.

I will leave a couple of YouTube links with the entire conversation from day one through Discord and WhatsApp, including images of payments and everything else, in case someone is interested in the matter.

I know time and money won't be returned with this post, but besides venting, I would appreciate everyone's support in spreading this to prevent more people from being scammed by this individual.

 

 

 

Minha experiência com o "Desenvolvedor" Ban L2JDEV.

 

Em 22 de setembro, após muito esforço, tomei a terrível decisão de trabalhar com este indivíduo. No início, tudo correu bem, até agradavelmente, poderia-se dizer. Em resumo, do dia 22 de setembro até a presente data, ele entregou 2 versões do pacote. O primeiro parecia uma versão beta feita por alguém inexperiente no mundo do desenvolvimento. O segundo era uma versão ainda mais antiga. A última versão entregue em 1º de dezembro é uma versão mais antiga do ACIS e não tem nada a ver com o que eu comprei inicialmente. Houve algumas "melhorias" que ele afirmou ter feito no sistema de drop, que na realidade não funciona de maneira alguma; é um atraso no tempo. Ele pediu mais 2 dias para adicionar tudo o que eu queria, adaptando-me a esse pacote porque o tempo estava se esgotando. Em 5 de dezembro, ele respondeu que estava doente (clássico). Em 6 de dezembro, informei sobre alguns problemas com o MOD de drop dele. Em 7 de dezembro, comecei a ligar e escrever para saber o que estava acontecendo, mas até a presente data, nunca recebi uma resposta dele. Ele está sempre online, mas nunca se manifesta.

Deixarei alguns links do YouTube com toda a conversa desde o primeiro dia pelo Discord e WhatsApp, incluindo imagens dos pagamentos e tudo o mais, caso alguém esteja interessado no assunto.

Eu sei que o tempo e o dinheiro não serão recuperados com este post, mas além de desabafar, eu apreciaria o apoio de todos para divulgar isso e evitar que mais pessoas sejam enganadas por este indivíduo.

 

 

 

Mi experiencia con el "Desarrollador" Ban L2JDEV.

 

el 22 de septiembre después de mucho esfuerzo, tome la terrible decisión de trabajar con este individuo, al principio todo fue fluido, hasta agradable se podría decir. Haciendo resumen, desde el 22 de septiembre a la fecha, me ha entregado 2 versiones del pack, el primero que parecía beta hecha por algún pasante por el mundo del desarrollo. Y el segundo una versión mas antigua... la ultima versión entregada el 1ro de diciembre es una versión mas antigua del acis y no tenia nada que ver con lo que había comprado al principio, unas "mejoras" de parte de el con el tema del drop, cosa que no funciona para nada, es un retraso en el tiempo. Me pidió 2 días mas para agregar todo lo que yo quería, adaptándome a ese pack porque ya el tiempo me ganaba, el 5 de diciembre me responde que estuvo enfermo, clásica. El día 6 le informo de unos problemas con su MOD de drop. el día 7 empiezo a llamarlo y a escribirle para saber que pasaba, cosa que hasta la fecha nunca he tenido una respuesta de su parte. Siempre esta en lineal, solo no da la cara. Dejare un par de links de youtube, con toda la conversación desde el primer día por discord y WhatsApp, imagenes los pagos y todo el resto por si alguien esta interesado en el tema.

Se que el tiempo ni el dinero serán retornados con este post, pero además de desahogarme, agradecería el apoyo de todos para regar esto y evitar que mas gente sea estafada por este individuo

Links: 


 


 

 

 

  • Gostei 1
  • Triste 1
  • Não gostei 1
Link para o comentário

Posts recomendados

  • 0
1 hour ago, HypeTheVill said:

Eu meu nome é Gustavo mais conhecido como Nédys no mundo dos games aí. A uns 3/4 meses pedi para o indivíduo citado no post para que fazesse uma rev para mim um servidor já pronto pra eu colocar online , ele me disse q me entregaria em 7 dias e desde então sempre me dava desculpas , memória do Pc queimou , HD queimou , Jajá venho com notícias boas para você.... e isso já vai fazer 4 meses e até ele n me entrego e eu até paguei VPN pra esse malandro aí trabalhar na minha rev e quando eu entrava no servidor n tinha nada nem npc , e quando questionei ele colocou 4 customs e achou q eu ia achar ótimo 100% , e se passou meses e n tinha colocado nem npc .

Tenho print de tudo e comprovante de pagamentos aqui , se alguém estiver disposto a me ajudar só entrar em contato.

O valor que paguei adiantado para ele foi de 400 reais e ele ainda teve a cara de pau de me pedir 50 reais emprestado para diz ele "para comprar gás para a casa dele " 

Agradeço.

ele usou o mesmo discurso comigo, dizendo que não tinha gás para comer e que, por favor, o ajudasse com isso.

Link para o comentário

  • 0
7 horas atrás, HypeTheVill disse:

Eu meu nome é Gustavo mais conhecido como Nédys no mundo dos games aí. A uns 3/4 meses pedi para o indivíduo citado no post para que fazesse uma rev para mim um servidor já pronto pra eu colocar online , ele me disse q me entregaria em 7 dias e desde então sempre me dava desculpas , memória do Pc queimou , HD queimou , Jajá venho com notícias boas para você.... e isso já vai fazer 4 meses e até ele n me entrego e eu até paguei VPN pra esse malandro aí trabalhar na minha rev e quando eu entrava no servidor n tinha nada nem npc , e quando questionei ele colocou 4 customs e achou q eu ia achar ótimo 100% , e se passou meses e n tinha colocado nem npc .

Tenho print de tudo e comprovante de pagamentos aqui , se alguém estiver disposto a me ajudar só entrar em contato.

O valor que paguei adiantado para ele foi de 400 reais e ele ainda teve a cara de pau de me pedir 50 reais emprestado para diz ele "para comprar gás para a casa dele " 

Agradeço.

Ele me pediu 400 reais tbm com um monte de promessas. Porem estava na luta pra conseguir dinheiro devolta .. e ele falava que ia me devolver e tal... mas enfim.. 

Link para o comentário
  • 0

 

Vejo que a mensagem sobre ter assistência jurídica no Brasil foi removida, acho que foi por causa da imagem.

Coloquei-a por escrito novamente: 

TEMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA NO BRASIL, SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE TENHA SIDO AFETADO POR ESSE SENHOR, POR FAVOR, NÃO SE CALE, ENTRE EM CONTATO COMIGO, PRECISAMOS DAS CAPTURAS DE TELA DOS PAGAMENTOS FEITOS JUNTO COM AS CONVERSAS.

 

Link para o comentário
  • 0

Sou membro daqui a mo cota ja tive contas banidas por birra e os caralhos.
Sempre que pude compatilhei oque conhecia free.
E uma parada que sempre tive na cabeça, não comercializar nada na internet com randoms.
(Eu nem vendo nem compro).

Infelizmente o forum n tem muito oque fazer. Ele so usou da ferramenta e do status q obteve pra gerar lucro.

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
  • 0

Atualização do caso: Estamos trabalhando em conjunto com uma equipe de advogados , apresentando esta semana à polícia um relatório para que as investigações dos casos sejam realizadas. Ao mesmo tempo estamos em comunicação com a imprensa nacional para tornar o caso público E assim evitar mais golpes por parte do sujeito. 

Link para o comentário
  • 0

 

Infelizmente, o usuário "BAN" é bastante debochado e parece acreditar nas próprias mentiras. Tive uma conversa com ele ontem, e ele insiste que distribuiu tudo para todos, negando qualquer culpa. Tentei compartilhar o vídeo da nossa conversa e dos insultos que recebi dele ontem, mas não consegui devido ao tamanho do arquivo (muito grande). Surpreendentemente, "BAN" não foi banido no Discord; ele ainda está presente no servidor do l2jbrasil. Pelo que sei, ele é amigo de membros da equipe, e talvez seja o único que possui habilidades técnicas. Isso faz com que a equipe ignore suas atitudes, fingindo que tomará medidas até que as coisas se acalmem.

Estou cansado. Infelizmente.

 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Mihama disse:

Infelizmente, o usuário "BAN" é bastante debochado e parece acreditar nas próprias mentiras. Tive uma conversa com ele ontem, e ele insiste que distribuiu tudo para todos, negando qualquer culpa. Tentei compartilhar o vídeo da nossa conversa e dos insultos que recebi dele ontem, mas não consegui devido ao tamanho do arquivo (muito grande). Surpreendentemente, "BAN" não foi banido no Discord; ele ainda está presente no servidor do l2jbrasil. Pelo que sei, ele é amigo de membros da equipe, e talvez seja o único que possui habilidades técnicas. Isso faz com que a equipe ignore suas atitudes, fingindo que tomará medidas até que as coisas se acalmem.

Estou cansado. Infelizmente.

É exatamente isso.

Link para o comentário
  • 0
2 hours ago, Mihama said:

Infelizmente, o usuário "BAN" é bastante debochado e parece acreditar nas próprias mentiras. Tive uma conversa com ele ontem, e ele insiste que distribuiu tudo para todos, negando qualquer culpa. Tentei compartilhar o vídeo da nossa conversa e dos insultos que recebi dele ontem, mas não consegui devido ao tamanho do arquivo (muito grande). Surpreendentemente, "BAN" não foi banido no Discord; ele ainda está presente no servidor do l2jbrasil. Pelo que sei, ele é amigo de membros da equipe, e talvez seja o único que possui habilidades técnicas. Isso faz com que a equipe ignore suas atitudes, fingindo que tomará medidas até que as coisas se acalmem.

Estou cansado. Infelizmente.

outros foram banidos e expulsos por muito menos, isso diz muito

Link para o comentário
  • 0

 

Há quanto tempo isso está acontecendo? Ele está tentando afirmar que eu sou responsável por TODAS as postagens aqui, alegando que enviei mensagens para a família dele e coisas do tipo.

Eu não temo a verdade. Minha única comunicação é com a irmã dele, pois R$ 400 fazem uma diferença significativa para mim. Diga a ele para provar todas as acusações que está fazendo a meu respeito. 

FORUM DEVE TER como vê IP de cada membro aqui... VERIFIQUEM .. faço questão .. 

 

Ele esta esquecendo que não passo a perna apenas em mim... e sim em milhares. 

E sobre o PAYPAL as pessoas que depositaram para ele 200 dollar(tem uma postagem aqui com print desses depositos) a poucos dias .... suspenderam o pagamento e fazendo a acusações na própria paypal. 

EU NEN CONTA NA PAYPAL TENHO (se tenho não uso a anos).

image.png.b8224d7e0dd3c4f059023f42b2aca20b.png

Em 11/12/2023 at 15:47, GaDeRaTuX2 disse:

Ele conseguiu me enganar em 200 dólares, É o que acontece comigo por confiar demais nas pessoas.

PayPal_Detallesdelatransaccin-GoogleChrome11_12_202320_44_30.png.51472eb76b312b399fcc510b7dfc5e30.pngPayPal_Detallesdelatransaccin-GoogleChrome11_12_202320_44_26.png.aeafe33627c42abbca881ebbdc35870d.png

Foi esse rapaz que suspendeu o pagamento e alertando a paypal. TENHO PROVAS TBM 

image.png.484c6a5cec8bb0b9e4a5cc354a9a8f01.png

BAN JA TE DISSE O SEU MELHOR CAMINHO 

É COMEÇAR A PEDIR DESCULPAS PARA TODOS.

JA TE DISSE ISSO 

Editado por Mihama
Link para o comentário
  • 0

ele diz que respondeu a todos, no meu caso não tenho resposta dele. acho que ele pensa que sou @Mihama e não sou. em minhas conversas publicadas, nos vídeos deste post, tudo está claro, tudo está documentado, ele quer se fazer de vítima dizendo que entregou tudo sem problemas quando é óbvio que não foi assim, o triste é que a bola de neve continua crescendo,  e ele não está assumindo a responsabilidade por absolutamente nada.  image.png.8d22af9efdaab3609fa7295a3be49a91.png

Link para o comentário
  • 0
  • L2JBr ADM
6 horas atrás, Mihama disse:

Infelizmente, o usuário "BAN" é bastante debochado e parece acreditar nas próprias mentiras. Tive uma conversa com ele ontem, e ele insiste que distribuiu tudo para todos, negando qualquer culpa. Tentei compartilhar o vídeo da nossa conversa e dos insultos que recebi dele ontem, mas não consegui devido ao tamanho do arquivo (muito grande). Surpreendentemente, "BAN" não foi banido no Discord; ele ainda está presente no servidor do l2jbrasil. Pelo que sei, ele é amigo de membros da equipe, e talvez seja o único que possui habilidades técnicas. Isso faz com que a equipe ignore suas atitudes, fingindo que tomará medidas até que as coisas se acalmem.

Estou cansado. Infelizmente.

Gostaria de expressar minha opinião de que sua conclusão parece equivocada e alguns pontos estão sendo exagerados.

Adotamos medidas em relação ao acesso do usuário no fórum, mas no Discord, ele estava configurado como administrador, e apenas o Grundor tem a capacidade de removê-lo, (pois foi ele quem criou o servidor). Importante ressaltar que ninguém da equipe está fingindo "porque ele é conhecido"; o usuário foi removido da equipe e do fórum assim que tomamos conhecimento de suas ações. Inicialmente, consideramos que poderia ser uma falta de suporte, mas é um caso bem mais acima.

Entretanto, percebo que você está abordando o tópico de maneira belicosa, inflando ainda mais uma situação para a qual já foram tomadas todas as medidas necessárias por parte da equipe.

Uma observação: segundo o direito do consumidor, a cobrança, tanto por parte do prestador quanto do consumidor, não deve ocorrer de forma ameaçadora. Notei que você compartilhou diversos dados do usuário (Até envolvendo família) em tom de ameaça e se o mesmo quiser abrir uma ação contra você, é capaz de ainda ganhar uma grana acima do que você perdeu na contratação do serviço. 
 

Então modere suas palavras!

O que estava ao alcance do fórum já foi realizado. Entretanto, esses assuntos, essas conversas, ultrapassam nossa esfera de controle. Se o tópico tomar um rumo que a equipe considere não construtivo, será necessário encerrá-lo, e recomendamos que as partes envolvidas resolvam a questão (vendedor e comprador) por meio dos recursos legais disponíveis.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
  • 0
13 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Gostaria de expressar minha opinião de que sua conclusão parece equivocada e alguns pontos estão sendo exagerados.

Adotamos medidas em relação ao acesso do usuário no fórum, mas no Discord, ele estava configurado como administrador, e apenas o Grundor tem a capacidade de removê-lo, (pois foi ele quem criou o servidor). Importante ressaltar que ninguém da equipe está fingindo "porque ele é conhecido"; o usuário foi removido da equipe e do fórum assim que tomamos conhecimento de suas ações. Inicialmente, consideramos que poderia ser uma falta de suporte, mas é um caso bem mais acima.

Entretanto, percebo que você está abordando o tópico de maneira belicosa, inflando ainda mais uma situação para a qual já foram tomadas todas as medidas necessárias por parte da equipe.

Uma observação: segundo o direito do consumidor, a cobrança, tanto por parte do prestador quanto do consumidor, não deve ocorrer de forma ameaçadora. Notei que você compartilhou diversos dados do usuário (Até envolvendo família) em tom de ameaça e se o mesmo quiser abrir uma ação contra você, é capaz de ainda ganhar uma grana acima do que você perdeu na contratação do serviço. 
 

Então modere suas palavras!

O que estava ao alcance do fórum já foi realizado. Entretanto, esses assuntos, essas conversas, ultrapassam nossa esfera de controle. Se o tópico tomar um rumo que a equipe considere não construtivo, será necessário encerrá-lo, e recomendamos que as partes envolvidas resolvam a questão (vendedor e comprador) por meio dos recursos legais disponíveis.

 

Gostaria de abordar a atual situação reconhecendo que há acusações vindas de ambas as partes envolvidas. Se em algum momento agi de maneira inadequada, gostaria sinceramente de pedir desculpas por qualquer desconforto causado.

É importante esclarecer que, até o momento, nenhum dado pessoal foi compartilhado por minha parte. Além disso, saliento que o número de telefone do indivíduo em questão está visível em seu próprio perfil.

Gostaria de esclarecer que estou exausto com toda essa situação e, sinceramente, não desejo mais manter qualquer vínculo com Lineage 2 em minha vida. 

 

Editado por Mihama
Link para o comentário
  • 0

 

35 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Uma observação: segundo o direito do consumidor, a cobrança, tanto por parte do prestador quanto do consumidor, não deve ocorrer de forma ameaçadora. Notei que você compartilhou diversos dados do usuário (Até envolvendo família) em tom de ameaça e se o mesmo quiser abrir uma ação contra você, é capaz de ainda ganhar uma grana acima do que você perdeu na contratação do serviço. 

Unica coisa que escrevi sobre .. foi que eu sabia onde ele morava e a irmã dele tbm.(QUE ELE MESMO ME FALOU A CIDADE QUE ELE MORA)  não tem nada de dados pessoais aqui. 

Difamação tbm é crime . 

Editado por Mihama
Link para o comentário
  • 0

Segundo ele, não há consequências por se tratar de um servidor emulado, quando o que se denuncia é sua falta de ética, um padrão constante com as mesmas mentiras e o mesmo resultado, a insatisfação do comprador, tentar dar a ele a opção de fazer o coisa certa e sua resposta foi "você me tornou famoso". Amanhã vou me encontrar com um jornalista da Folha, ele quer ficar famoso, bom vamos realizar o sonho deleimage.png.ea888cd0c38442123413d964b43d8aed.png

Link para o comentário
  • 0

hable con ban y esta terminando la data para entregarsela a todos completa, ya que por problemas estubo ausente pero si entrego una data la cual los usuarios por desconocimiento y por preguntas necesitaban soporte, yo siempre trabaje con el en contruccion de datas pero todos le pidieron implementar cosas que los mismos usuarios tenian como un codigo comprado el cual se aprecia en el mismo tema con imagenes donde el usuario le pide que implementen codigos terceros, por ende mas demora en la entrega final de esta data, yo fui uno de ellos que tambien le pedi que implementara mas de un codigo que compre a otro programador,con esto  se junto todo y por ausencia le dieron y crearon este circo de niños de discusion inecesaria

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
  • 0
18 minutes ago, demzy said:

hable con ban y esta terminando la data para entregarsela a todos completa, ya que por problemas estubo ausente pero si entrego una data la cual los usuarios por desconocimiento y por preguntas necesitaban soporte, yo siempre trabaje con el en contruccion de datas pero todos le pidieron implementar cosas que los mismos usuarios tenian como un codigo comprado el cual se aprecia en el mismo tema con imagenes donde el usuario le pide que implementen codigos terceros, por ende mas demora en la entrega final de esta data, yo fui uno de ellos que tambien le pedi que implementara mas de un codigo que compre a otro programador, con esto  se junto todo y por ausencia le dieron y crearon este circo de niños de discusion inecesaria

el código de "tercero" fue excluido casi de inmediato, es absurdo que sigas defendiendo lo indefendible. 1ero. ofrece un paquete listo para usar, y depende de las modificaciones tarda un tiempo, en mi caso solo pedí 2 modificaciones, nunca fueron instaladas. incluso removió el sistema de skin porque no sabia como repararlo, una cantidad de monstruos sin AI, cosa que no permite la jugabilidad optima del juego, problemas con los enchantes, problemas de conexión con el mysql, problemas con los drops, problemas de muchas cosas y  problemas de "consumo de ram" dicho por el mismo, de 7 días que tomaría para entregar el paquete, han pasado casi 3 meses, es que no hay excusa hermano, por mas que se haya ido 5 días a casa de su hermana, y el resto de los meses pasados ? de verdad es algo absurdo, converse con el, buscando resolver esto, su respuesta es la misma, que el pack esta perfecto y funcionando. en que mundo? porque en este no esta funcionando, la otra excusa es que la maquina donde se instalo, era demasiado básica "Linus host" el mismo eligió el hosting, el mismo instalo todo, me dijo que eran problemas de compatibilidad, mando a formatear el vps, el problema persistía. Siempre supe que tomaría tiempo pero el se perdía, y era una mentira tras otra mentira. Se entiende que sea tu amigo, pero joder, que tan sin vergüenza hay que ser? todos los casos presentan los mismos problemas, pedida de dinero extra, tiempo excedido de "propuesta o entrega", cambio de modificaciones o extracción de modificaciones a su criterio, cuando le estas pagando por un paquete y te termina entregando otro, nada que ver con la primera propuesta por la cual iniciaste el trabajo con el. Entonces? Ni siquiera tiene la decencia de reconocer su error y proceder con las reparaciones, o por lo menos comunicarlo el personalmente, si no que te envía a ti @demzy

Editado por barl0w
Link para o comentário
  • 0
  • L2JBr ADM

 

Todos saem perdendo quando começam acusações infundadas. Chegaram ao ponto de afirmar que difamei um usuário, pelo amor de Deus... sendo que adotamos todas as medidas possíveis em relação a esse usuário e fizemos tudo que estava ao nosso alcance.

Vou encerrar o tópico. Resolvam essa questão fora do fórum, utilizando os meios legais adequados, pois não temos nada a ver com isso!

 

  • Gostei 3
  • Haha 1
  • Não gostei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.