Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

WARNING :Ban-L2JDEV: A SWINDLER IN OUR MIDST


barl0w

Pergunta

 

 My experience with the "Developer" Ban L2JDEV.

 

On September 22nd, after much effort, I made the terrible decision to work with this individual. At first, everything went smoothly, even pleasantly one could say. In summary, from September 22nd to the present date, he has delivered 2 versions of the pack. The first one seemed like a beta made by someone inexperienced in development. The second one was an even older version. The latest version delivered on December 1st is an older version of ACIS and has nothing to do with what I initially purchased. There were some "improvements" he claimed to have made regarding the drop system, which, in reality, doesn't work at all; it's a delay in time. He asked for 2 more days to add everything I wanted, and, adapting to that pack because time was running out, on December 5th, he claimed he was sick (classic). On December 6th, I informed him of some issues with his drop MOD. On December 7th, I began calling and messaging him to find out what was happening, but to this date, I have never received a response from him. He is always online but never shows up.

I will leave a couple of YouTube links with the entire conversation from day one through Discord and WhatsApp, including images of payments and everything else, in case someone is interested in the matter.

I know time and money won't be returned with this post, but besides venting, I would appreciate everyone's support in spreading this to prevent more people from being scammed by this individual.

 

 

 

Minha experiência com o "Desenvolvedor" Ban L2JDEV.

 

Em 22 de setembro, após muito esforço, tomei a terrível decisão de trabalhar com este indivíduo. No início, tudo correu bem, até agradavelmente, poderia-se dizer. Em resumo, do dia 22 de setembro até a presente data, ele entregou 2 versões do pacote. O primeiro parecia uma versão beta feita por alguém inexperiente no mundo do desenvolvimento. O segundo era uma versão ainda mais antiga. A última versão entregue em 1º de dezembro é uma versão mais antiga do ACIS e não tem nada a ver com o que eu comprei inicialmente. Houve algumas "melhorias" que ele afirmou ter feito no sistema de drop, que na realidade não funciona de maneira alguma; é um atraso no tempo. Ele pediu mais 2 dias para adicionar tudo o que eu queria, adaptando-me a esse pacote porque o tempo estava se esgotando. Em 5 de dezembro, ele respondeu que estava doente (clássico). Em 6 de dezembro, informei sobre alguns problemas com o MOD de drop dele. Em 7 de dezembro, comecei a ligar e escrever para saber o que estava acontecendo, mas até a presente data, nunca recebi uma resposta dele. Ele está sempre online, mas nunca se manifesta.

Deixarei alguns links do YouTube com toda a conversa desde o primeiro dia pelo Discord e WhatsApp, incluindo imagens dos pagamentos e tudo o mais, caso alguém esteja interessado no assunto.

Eu sei que o tempo e o dinheiro não serão recuperados com este post, mas além de desabafar, eu apreciaria o apoio de todos para divulgar isso e evitar que mais pessoas sejam enganadas por este indivíduo.

 

 

 

Mi experiencia con el "Desarrollador" Ban L2JDEV.

 

el 22 de septiembre después de mucho esfuerzo, tome la terrible decisión de trabajar con este individuo, al principio todo fue fluido, hasta agradable se podría decir. Haciendo resumen, desde el 22 de septiembre a la fecha, me ha entregado 2 versiones del pack, el primero que parecía beta hecha por algún pasante por el mundo del desarrollo. Y el segundo una versión mas antigua... la ultima versión entregada el 1ro de diciembre es una versión mas antigua del acis y no tenia nada que ver con lo que había comprado al principio, unas "mejoras" de parte de el con el tema del drop, cosa que no funciona para nada, es un retraso en el tiempo. Me pidió 2 días mas para agregar todo lo que yo quería, adaptándome a ese pack porque ya el tiempo me ganaba, el 5 de diciembre me responde que estuvo enfermo, clásica. El día 6 le informo de unos problemas con su MOD de drop. el día 7 empiezo a llamarlo y a escribirle para saber que pasaba, cosa que hasta la fecha nunca he tenido una respuesta de su parte. Siempre esta en lineal, solo no da la cara. Dejare un par de links de youtube, con toda la conversación desde el primer día por discord y WhatsApp, imagenes los pagos y todo el resto por si alguien esta interesado en el tema.

Se que el tiempo ni el dinero serán retornados con este post, pero además de desahogarme, agradecería el apoyo de todos para regar esto y evitar que mas gente sea estafada por este individuo

Links: 


 


 

 

 

  • Gostei 1
  • Triste 1
  • Não gostei 1
Link para o comentário

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

 

COMUNICADO À COMUNIDADE SOBRE O USUÁRIO BAN - L2JDEV

Infelizmente, só agora a nossa equipe tomou conhecimento das atitudes do usuário BAN - L2j Dev por meio deste tópico. O referido membro apresentou comportamentos que não estão alinhados com as diretrizes e propósitos desta comunidade. Desde a nossa fundação, há 15 anos, reiteramos que não toleramos condutas inadequadas, seja por parte da equipe de Staff ou dos membros.

É importante esclarecer que não temos qualquer vinculação com as atividades comerciais do referido membro, conforme detalhado pelo Administrador Kelvin.

Após uma votação unânime da equipe, decidimos banir o mencionado membro da comunidade e movê-lo para o grupo de Zoneador. Acreditamos que essa medida é necessária para preservar o ambiente saudável e respeitoso que buscamos manter em nossa comunidade.

Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

 

image.png

 

 

 

Caso alguém tenha algo a comunicar ou queira expressar sua opinião, deixo o tópico aberto para eventuais comentários.

 

Sobre o acesso ao Discord, apenas o Grundor tem a permissão para remover e logo isso será feito.

 

Editado por Nattan Felipe
  • Gostei 4
  • Amei 2

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

  • 0

 

Muito obrigado.

De minha parte, já que o tópico permanece aberto, convido todos os afetados por esse homem a não permanecerem em silêncio e, se os administradores permitirem, deixem-me entrar em contato para continuar reunindo evidências dos golpes desse homem e avançar com um procedimento legal, já que essas ações do fórum são apenas um passo para evitar mais golpes do sujeito, vamos fazer disso um exemplo para que essas coisas não se repitam, o esforço e o tempo das pessoas não podem ser em vão. Não vamos permitir que essas coisas continuem, é fundamental nos unirmos como uma comunidade para enfrentar essas situações e proteger nossos interesses.

 

Link para o comentário
  • 0
  • L2JBr ADM

Agora todos os membros conseguem ver o tópico, fiz um ajuste nas permissões da área!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
  • 0

Bom, pelo menos aqui a justiça aqui foi feita! só espero que ninguém mais caia e se engane com esse tipo de pessoa que promete um Ferrari com suporte e entrega um Fusca.
Desejo sucesso a todos!  e aos ADM um muito obg por ter tomado as providencias em relação ao caso desse rapaz. tmj

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Após uma votação unânime da equipe, decidimos banir o mencionado membro da comunidade e movê-lo para o grupo de Zoneador. Acreditamos que essa medida é necessária para preservar o ambiente saudável e respeitoso que buscamos manter em nossa comunidade.

Não entendi qual o efeito prático disso. Porque o perfil dele na comunidade ainda está ativo, é possível contatá-lo, ver vários links como facebook e site, comentar nas suas publicações...

Uma pessoa que acessar o perfil dele diretamente não vai ter a miníma noção do que foi exposto aqui e portanto vai não estar ciente que não deve confiar nele.

Link para o comentário
  • 0
31 minutos atrás, S.Christian disse:

Mas pelo paypal, a galera nao consegue recupera a grana? Luiz me disse que da para recuperar a grana, se for recente a compra

delegacia especializadas fazer o B.O depois fazer o atendimento com o PayPal e o banco enviando a cópia do B.O para eles

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, robertahan disse:

VEJO QUE JÁ SOMOS 10 ENGANADOS POR ESTA PESSOA E O FÓRUM NÃO FAZ NADA?


Leia o post e os comentarios.

Honrar exemplos ilustres não é o mesmo que subscrever suas ideias.

Link para o comentário
  • 0

Não é para defender ninguém, eu sei o que realmente aconteceu aqui, o amigo prometeu muito aos usuários dar-lhes o melhor serviço e implementações que as pessoas pediam quando ele tentou atualizar o sistema para o sistema ACIS 400, que era o mais recente na altura. Então, e porque não havia tempo suficiente, deu-lhe muitos problemas já que se trata de um novo sistema de script para esta modificação. No final ele decidiu usar a versão antiga do acis já que esse sistema mudou muito em relação à versão antiga e código Java diferente, ele queria fazer a mudança rapidamente e já havia perdido muito tempo transferindo todas as implementações novamente na hora certa (mas ele já estava com a demora e os usuários que querem tudo para ontem, ele estava vendendo um sistema que ele estava construindo, não entendo porque não responderam ele em 1 dia e estão ameaçando eles e o endereço dele

Tenho provas de que o banimento não é mais inutilizável pois por ele não responder por 1 hora já está sendo expulso como golpista por dificuldades de câmbio e erro de migrar para um novo sistema o que foi um risco para ele.

viendo el video que subio el supuesto estafado son configuraciones que se pueden correguir por XML, por ende no es que le entregue algo malo ya que esta utilizando un escudo como skin como arma en si, por ende su sistema entregado en jugable, solo el usuario que necesita configuraciones especiales debe correguirlo en la misma data a la necesidad de su servidor como los rates y enchants donde tambien veo en el video que los encantamientos debe asignarle el usuario que compro la data a su necesidad, yo tengo el mismo sistema entregado y me funciona corretamente

Acho que as pessoas podem dizer coisas, mas não sabem o que realmente está acontecendo ou que precisarão de algum treinamento para usar um sistema básico como o ACIS.

image.png.6ec7c7e0ff057d1fab62a8f5f2bbd7b5.png

image.png.b90d17034994f66c0de0c0226b3b4254.png
 

Editado por demzy

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
  • 0

vamos la !
pessoal vamos ter calma  enquanto  a Staff esta resolvedo essa situação  pessoal

 

minha sugestao  para staff e bem simples 
o correto e bani o mesmo do forum   pois ja nao tem como manter um membro  com esse tanto de reclamações .

 

@Kelvin @Grundor

Editado por L2carlinhos2020

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
  • 0
18 minutos atrás, demzy disse:

Não é para defender ninguém, eu sei o que realmente aconteceu aqui, o amigo prometeu muito aos usuários dar-lhes o melhor serviço e implementações que as pessoas pediam quando ele tentou atualizar o sistema para o sistema ACIS 400, que era o mais recente na altura. Então, e porque não havia tempo suficiente, deu-lhe muitos problemas já que se trata de um novo sistema de script para esta modificação. No final ele decidiu usar a versão antiga do acis já que esse sistema mudou muito em relação à versão antiga e código Java diferente, ele queria fazer a mudança rapidamente e já havia perdido muito tempo transferindo todas as implementações novamente na hora certa (mas ele já estava com a demora e os usuários que querem tudo para ontem, ele estava vendendo um sistema que ele estava construindo, não entendo porque não responderam ele em 1 dia e estão ameaçando eles e o endereço dele

Tenho provas de que o banimento não é mais inutilizável pois por ele não responder por 1 hora já está sendo expulso como golpista por dificuldades de câmbio e erro de migrar para um novo sistema o que foi um risco para ele.

viendo el video que subio el supuesto estafado son configuraciones que se pueden correguir por XML, por ende no es que le entregue algo malo ya que esta utilizando un escudo como skin como arma en si, por ende su sistema entregado en jugable, solo el usuario que necesita configuraciones especiales debe correguirlo en la misma data a la necesidad de su servidor como los rates y enchants donde tambien veo en el video que los encantamientos debe asignarle el usuario que compro la data a su necesidad, yo tengo el mismo sistema entregado y me funciona corretamente

Acho que as pessoas podem dizer coisas, mas não sabem o que realmente está acontecendo ou que precisarão de algum treinamento para usar um sistema básico como o ACIS.

image.png.b90d17034994f66c0de0c0226b3b4254.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

1 dia sem responder? Acho que seu tradutor esta errado hein.... procure uma melhor maneira para  ajuda a

entender melhor a situação. 

Editado por Mihama
Link para o comentário
  • 0
hace 1 minuto, Mihama dijo:

1 día sin responder? Yo creo que el traductor de esta mal eh.... a continuación, busque una ayuda para un mejor entendimiento de la situación.

Deixei a prova que passei de uma versão para outra, portanto perdi tempo mas as pessoas falam que por 1 hora quando você não fala te ameaçam de ir até sua casa
e não vejo nenhum problema no vídeo enviado pelo suposto golpista, pois são configurações XML básicas

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, demzy disse:

Deixei a prova que passei de uma versão para outra, portanto perdi tempo mas as pessoas falam que por 1 hora quando você não fala te ameaçam de ir até sua casa
e não vejo nenhum problema no vídeo enviado pelo suposto golpista, pois são configurações XML básicas

Esta escrevendo como se fosse ele... é o BAN ai? 

 

Link para o comentário
  • 0
hace 1 minuto, Mihama dijo:

En Esta escribiendo, como si se tratara de él... es la PROHIBICIÓN de la ai?

Acho que você não viu, amigo, tenho minha conversa acima com meu nome e sua conta. Se você é novo, acho que não sabe como modificar um XML. Aconselho você a ir até a seção Ajuda para aprender.

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
  • 0
30 minutes ago, demzy said:

Não é para defender ninguém, eu sei o que realmente aconteceu aqui, o amigo prometeu muito aos usuários dar-lhes o melhor serviço e implementações que as pessoas pediam quando ele tentou atualizar o sistema para o sistema ACIS 400, que era o mais recente na altura. Então, e porque não havia tempo suficiente, deu-lhe muitos problemas já que se trata de um novo sistema de script para esta modificação. No final ele decidiu usar a versão antiga do acis já que esse sistema mudou muito em relação à versão antiga e código Java diferente, ele queria fazer a mudança rapidamente e já havia perdido muito tempo transferindo todas as implementações novamente na hora certa (mas ele já estava com a demora e os usuários que querem tudo para ontem, ele estava vendendo um sistema que ele estava construindo, não entendo porque não responderam ele em 1 dia e estão ameaçando eles e o endereço dele

Tenho provas de que o banimento não é mais inutilizável pois por ele não responder por 1 hora já está sendo expulso como golpista por dificuldades de câmbio e erro de migrar para um novo sistema o que foi um risco para ele.

viendo el video que subio el supuesto estafado son configuraciones que se pueden correguir por XML, por ende no es que le entregue algo malo ya que esta utilizando un escudo como skin como arma en si, por ende su sistema entregado en jugable, solo el usuario que necesita configuraciones especiales debe correguirlo en la misma data a la necesidad de su servidor como los rates y enchants donde tambien veo en el video que los encantamientos debe asignarle el usuario que compro la data a su necesidad, yo tengo el mismo sistema entregado y me funciona corretamente

Acho que as pessoas podem dizer coisas, mas não sabem o que realmente está acontecendo ou que precisarão de algum treinamento para usar um sistema básico como o ACIS.

image.png.6ec7c7e0ff057d1fab62a8f5f2bbd7b5.png

image.png.b90d17034994f66c0de0c0226b3b4254.png
 

Irmão, já se passaram quase 3 meses, não faz sentido o que você está dizendo. É engraçado que ele fez a mesma coisa com todos nós, entregou um banco de dados cheio de erros ou a mesma coisa e depois desapareceu. 

a mesma história que ele me contou. ele me deu uma versão gratuita, como está e com erros de drop e mais.

29 minutes ago, demzy said:

Deixei a prova que passei de uma versão para outra, portanto perdi tempo mas as pessoas falam que por 1 hora quando você não fala te ameaçam de ir até sua casa
e não vejo nenhum problema no vídeo enviado pelo suposto golpista, pois são configurações XML básicas

Irmão, você fica mais bonito quando se cala, se enterra sozinho e sem sentido. segundo você no vídeo que postei a solução é um XML, quando para ele era mais fácil mudar todo o sistema de skins porque ele não sabia como resolver o problema, removendo as skins de escudo e armas. Isso tudo está detalhado em conversas com ele, que inclusive fica chateado porque eu disse a ele que não era isso que eu queria, e o prazo nunca foi um dia e mesmo que seja um XML básico, você está pagando um serviço para ele como "Profissional" e se você vende algo como ele vende que te diz que está tudo PERFEITO só de abrir, não deveria ter problemas de "XML básico".

Link para o comentário
  • 0
hace 18 minutos, barl0w dijo:

Su hermano, que ya han pasado casi 3 meses, lo que no tiene sentido lo que estás diciendo. Me hace gracia lo que de él ha hecho lo mismo con nosotros, le entregó una base de datos llena de errores, o de una misma cosa, y que luego desapareció.

la historia que me contó. esto me ha dado una versión de prueba, como lo es con los errores de la caída, y mucho más.

Hermano, usted es más bella cuando se la llama, se entierra en solitario y sin sentido. según tú, en el vídeo que he publicado en la solución de un XML, mientras que para él era más fácil que cambiar todo el sistema de las pieles, ya que no sabía cómo resolver el problema mediante la eliminación de los sitios de su escudo de armas. De todo esto se encuentra detallado en la conversación con él, y que incluso se molestó, porque yo le dije que eso no era lo que yo quería, y que el plazo no es de un día y a pesar de que es un XML de la base, usted está pagando por un servicio que es "Profesional" y que, si se vende algo se vende, el que te dice que todo está PERFECTO, sólo la de abrir, no debería haber problemas de XML de la base".

Te ayudo a configurar amigo tengo la misma data

Editado por demzy

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, demzy disse:

Não é para defender ninguém, eu sei o que realmente aconteceu aqui, o amigo prometeu muito aos usuários dar-lhes o melhor serviço e implementações que as pessoas pediam quando ele tentou atualizar o sistema para o sistema ACIS 400, que era o mais recente na altura. Então, e porque não havia tempo suficiente, deu-lhe muitos problemas já que se trata de um novo sistema de script para esta modificação. No final ele decidiu usar a versão antiga do acis já que esse sistema mudou muito em relação à versão antiga e código Java diferente, ele queria fazer a mudança rapidamente e já havia perdido muito tempo transferindo todas as implementações novamente na hora certa (mas ele já estava com a demora e os usuários que querem tudo para ontem, ele estava vendendo um sistema que ele estava construindo, não entendo porque não responderam ele em 1 dia e estão ameaçando eles e o endereço dele

Tenho provas de que o banimento não é mais inutilizável pois por ele não responder por 1 hora já está sendo expulso como golpista por dificuldades de câmbio e erro de migrar para um novo sistema o que foi um risco para ele.

Acho que as pessoas podem dizer coisas, mas não sabem o que realmente está acontecendo ou que precisarão de algum treinamento para usar um sistema básico como o ACIS.

 


 

Mas no caso ai, não é só no xml o problema,  e também a galera que comprou os mods do BAN-L2JDEV, e nao teve resposta, e foi bloqueado, como a manuela foi, entre outros que compraram o serviço, ele simplesmente sumiu, oque tens a dizer? e ele oque tem a dizer?

Voce comprou  o projeto dele? e ele te entregou oque ta prometido? pode enviar um video com o mesmo mod funcionando? tudo tem que se avaliado, caso for um "Engano e a staff possa te uma resposta definitiva",

Voce é unico até agora que ta  a favor do BAN-L2JDEV, então o mais certo é provar oque diz.

E também, até então, sempre achei BAN-L2JDEV justo com trabalho dele, não é atoa que ele virou moderador pelas contribuições, mas há mais pontos negativos pelo trabalho dele do que positivo, não queria acreditar e nem quero, que ele foi capaz disso tudo que foi dito sobre ele.

 

Link para o comentário
  • 0
12 minutes ago, S.Christian said:

Mas no caso ai, não é só no xml o problema,  e também a galera que comprou os mods do BAN-L2JDEV, e nao teve resposta, e foi bloqueado, como a manuela foi, entre outros que compraram o serviço, ele simplesmente sumiu, oque tens a dizer? e ele oque tem a dizer?

Voce comprou  o projeto dele? e ele te entregou oque ta prometido? pode enviar um video com o mesmo mod funcionando? tudo tem que se avaliado, caso for um "Engano e a staff possa te uma resposta definitiva",

Voce é unico até agora que ta  a favor do BAN-L2JDEV, então o mais certo é provar oque diz.

E também, até então, sempre achei BAN-L2JDEV justo com trabalho dele, não é atoa que ele virou moderador pelas contribuições, mas há mais pontos negativos pelo trabalho dele do que positivo, não queria acreditar e nem quero, que ele foi capaz disso tudo que foi dito sobre ele.

Nenhum esperava isso, mesmo com o passar do tempo eu ainda confiava nele, apesar de tudo o que aconteceu no processo, mas há muitas pessoas que passaram pela mesma coisa, não é uma coincidência, é óbvio que havia intenção. É triste, mas é a realidade
 

Link para o comentário
  • 0

Já temos assessoria jurídica no Brasil. Por favor, se souber de alguém que tenha sido enganado por esse homem, entre em contato e envie-me informações de pagamento e conversas.

 

 

Editado por Nattan Felipe
Proibido divulgação
Link para o comentário
  • 0

Eu meu nome é Gustavo mais conhecido como Nédys no mundo dos games aí. A uns 3/4 meses pedi para o indivíduo citado no post para que fazesse uma rev para mim um servidor já pronto pra eu colocar online , ele me disse q me entregaria em 7 dias e desde então sempre me dava desculpas , memória do Pc queimou , HD queimou , Jajá venho com notícias boas para você.... e isso já vai fazer 4 meses e até ele n me entrego e eu até paguei VPN pra esse malandro aí trabalhar na minha rev e quando eu entrava no servidor n tinha nada nem npc , e quando questionei ele colocou 4 customs e achou q eu ia achar ótimo 100% , e se passou meses e n tinha colocado nem npc .

Tenho print de tudo e comprovante de pagamentos aqui , se alguém estiver disposto a me ajudar só entrar em contato.

O valor que paguei adiantado para ele foi de 400 reais e ele ainda teve a cara de pau de me pedir 50 reais emprestado para diz ele "para comprar gás para a casa dele " 

Agradeço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.