Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Essence Interlude


juuniinofc

Posts recomendados

Boas, 

Venho deixar esse achado na Net, não sei quem fez, apenas achei em um servidor. 

Não sei se existe algo exatamente igual, porém nunca é de mais ter mais 🔥.

Quem sabe algum abençoado não modifica essa interface deixando igual as atuais interfaces dos L2 de agora. Como Royale, kiss, rock...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

pA27t6x.png

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


32 minutos atrás, juuniinofc disse:

Boas, 

Venho deixar esse achado na Net, não sei quem fez, apenas achei em um servidor. 

Não sei se existe algo exatamente igual, porém nunca é de mais ter mais 🔥.

Quem sabe algum abençoado não modifica essa interface deixando igual as atuais interfaces dos L2 de agora. Como Royale, kiss, rock...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pA27t6x.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SageS disse:

O botão é auto mesmo ou é daquele que abre uma interface pra selecionar os mobs e skilss?

Eu já vi em servidores que abrem um painel, e já vi também em servidores que não abre, só começa a bater se baseando onde colocou as skills ex:

F1 ao F4 skill atak

F5 ao F8 skill chance 

Etc....

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 at 07:53, juuniinofc disse:

Boas, 

Venho deixar esse achado na Net, não sei quem fez, apenas achei em um servidor. 

Não sei se existe algo exatamente igual, porém nunca é de mais ter mais 🔥.

Quem sabe algum abençoado não modifica essa interface deixando igual as atuais interfaces dos L2 de agora. Como Royale, kiss, rock...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pA27t6x.png


Testei, o botão do auto so funciona a primeira espadinha ali da esquerda ela ataca + não ativa, se vc da um click ele atacka + não continua mesmo q o next target e atack estejam ativos na barra.

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.