Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L24TeamBR - Interlude


Posts recomendados


Update 20/01/2024 (Teste)

Citar

Auto Spawn / Remove Mobs PartyFarm
BossEvent
Add VDS (VoteSystem Java) So funciona com ip publico (VPS) Localhost não Funciona!

 

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Ae man, o Dress,Icon e Phantom não vão serem mais adicionados?

Dress talvez possa add, icon ja esta, phantom = inutil

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ResetVnzl disse:

el phantom es muy inutil jajaja

si funciona Auto Spawn / Remove Mobs PartyFarm ?? 

votepvp OK

creo que si>

# Ao inciar o GameServer os mobs vao nascer junto
StartSpawnPartyZone = False
 
# Evento por tempo
StartAutoPartyZone = true

 

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, SageBR disse:

Dress talvez possa add, icon ja esta, phantom = inutil

entendi man, mas pq o phantom seria inutil? não está completo ou algo assim? seria da hora se tivesse todas a classes do no phantom, e pudesse mudar os itens e add skills tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

entendi man, mas pq o phantom seria inutil? não está completo ou algo assim? seria da hora se tivesse todas a classes do no phantom, e pudesse mudar os itens e add skills tbm!

N acho util alem de consumir recurso pra spamar fake player pra aliviar o ego do admin.
Pq todo jogador de L2 sabe quando é bot e quando é player, por isso acho inutil

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SageBR disse:

N acho util alem de consumir recurso pra spamar fake player pra aliviar o ego do admin.
Pq todo jogador de L2 sabe quando é bot e quando é player, por isso acho inutil

sim tem essa parte, mas eu acharia da hora pra testar os farm e os pvp tlgdo!, as se tu puder add e deixar pra ativar ou não , eu gostaria de obter esse mod, mas se não de boa, e obrigado pela atenção man!
se tem discord ou whatsApp, passa ae! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por incrível que pareça, eu apoio a ideia da presença de bots em eventos. Falo por experiência própria, já perdi vários eventos durante a madrugada por falta de jogadores registrados e nos eventos. Pode ser uma estratégia útil para manter a atividade e melhorar a experiência de jogo, especialmente em momentos em que o servidor pode estar menos movimentado. Entretanto, se não houver (B/O de consumo), são outros 500.

OBS: Eu participei solo do TvT dessa rev com esses bots, meu time foi DF, me deu uma raiva kkkk.

 

 

Editado por Souza_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Souza_ disse:

Por incrível que pareça, eu apoio a ideia da presença de bots em eventos. Falo por experiência própria, já perdi vários eventos durante a madrugada por falta de jogadores registrados e nos eventos. Pode ser uma estratégia útil para manter a atividade e melhorar a experiência de jogo, especialmente em momentos em que o servidor pode estar menos movimentado. Entretanto, se não houver (B/O de consumo), são outros 500.

OBS: Eu participei solo do TvT dessa rev com esses bots, meu time foi DF, me deu uma raiva kkkk.

Em nenhum jogo bot é apoiado, n sei pq no l2 kkk qual é a graça de bater em bot em um jogo pvp

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Souza_ disse:

É a mesma graça de usar autofarm kkk hoje em dia qualquer jogo tem bot.

um é farmar afk o outro é bater pvp com um bot kkk não sei se posso levar a serio isso rsrs

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yo apoyo la decisión de @SageBR los bots son inutil

lo unico que no me gusto es que quitara el dressme, ese mob es bueno para un server no custom para los jugadores que le gusta lo custom 

 

a mi si me gustaria que me ayudara a ingresar ese mob, porque mi server es no custom y lo estoy haciendo con la data que estas trabajando @SageBR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ResetVnzl disse:

yo apoyo la decisión de @SageBR los bots son inutil

lo unico que no me gusto es que quitara el dressme, ese mob es bueno para un server no custom para los jugadores que le gusta lo custom 

a mi si me gustaria que me ayudara a ingresar ese mob, porque mi server es no custom y lo estoy haciendo con la data que estas trabajando @SageBR 

La demanda del cliente se cumplirá aquí, después de eso trabajaré en ello nuevamente.

demanda de clientes para atender aqui, apos isso volto a mexer nele

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, eu estou ha mto tempo parado e to pensando em voltar a mexer, gostaria de saber se mudou mta coisa, navicat, qual db uso pra esse pack(nao lembro nem o nome do antigo q eu usava kkkk)  ? qual java? desde ja mto obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, guinaenois disse:

bom dia, eu estou ha mto tempo parado e to pensando em voltar a mexer, gostaria de saber se mudou mta coisa, navicat, qual db uso pra esse pack(nao lembro nem o nome do antigo q eu usava kkkk)  ? qual java? desde ja mto obrigado. 

Navicat qualquer um, mariadb e java tem no topico 😄

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guinaenois disse:

to tentando ler o sql no navicat mas n consigo... alguem pode me explicar essa nova versao ... 

Click c botão direito no banco de dados que vc criou > execute SQL file, e selecione a SQL dentro da pasta do server

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 at 15:19, SageBR disse:

N acho util alem de consumir recurso pra spamar fake player pra aliviar o ego do admin.
Pq todo jogador de L2 sabe quando é bot e quando é player, por isso acho inutil

Ei man, chama nas ideia acima que eu citei ae, vamos conversar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.