Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tem como remover o CP do C4?


andreeee

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

provavelmente dá pra editar isso no java, mas eu tentaria adicionar uma skill passiva na skilltrees de todos os chars que setasse o CP para 0

EDIT:
Aqui funcionou:

image.png.db7c2d7066014c44f883a74da2d61e41.png

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Curti a ideia, mais quero muito tirar a barra CP pra ficar old school c3, se me ajudasse com alguma dica ficaria grato.

Tô começando a editar agora e tô meio sem rumo editando um C4, curto a ideia de uma barra menor de buffs voltado pra estratégia de como se buffar limitando os buffs,farm spoil e tattos variadas com estratégia, com vantagens e desvantagens.

wefwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tô fazendo um c4 tbm mais não tô conseguindo tirar o cp alguém poderia ajudar neh rsrsrs

4 horas atrás, WilliamFS disse:

provavelmente dá pra editar isso no java, mas eu tentaria adicionar uma skill passiva na skilltrees de todos os chars que setasse o CP para 0

EDIT:
Aqui funcionou:

image.png.db7c2d7066014c44f883a74da2d61e41.png

Como você fez isso ? Consegue me ajudar

😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Jefferson Fockink disse:

Tô fazendo um c4 tbm mais não tô conseguindo tirar o cp alguém poderia ajudar neh rsrsrs

Como você fez isso ? Consegue me ajudar

pra testar, coloquei na skill de passiva de um item

basta usar <set com stats maxCp, daí vai testando os valores, pra mim não funcionou deixar valor zero, pra ficar 1 coloquei -1000 (precisa investigar esse valor, talvez -1 já resolva)

 

mas vai depender da sua rev

9 horas atrás, andreeee disse:

Curti a ideia, mais quero muito tirar a barra CP pra ficar old school c3, se me ajudasse com alguma dica ficaria grato.

Tô começando a editar agora e tô meio sem rumo editando um C4, curto a ideia de uma barra menor de buffs voltado pra estratégia de como se buffar limitando os buffs,farm spoil e tattos variadas com estratégia, com vantagens e desvantagens.

nesse caso, vai precisar editar a interface e o java, talvez n precise editar o java se apenas editar a interface e usar a skill passiva como solução

tipo, a barra vai ser funcional, embora invisível, e o cp vai ser 1 ou 0

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Nesse caso, você teria que editar a interface do c4 e remover a barra de CP para deixá-la igual à do c2, não é? porque a barra de CP foi adicionada a partir do c3, se não me engano, quando eu jogava o c3 oficial, eu vendia CP Potion o tempo todo.

Se for esse o caso, dá muito trabalho, sem contar a aventura de editar a interface e adicionar coisas ou remover coisas, a edição de interface do c4 é diferente do IL +, bom, interface do c4 editada é algo que eu nunca vi até hoje.

 

 

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, Henrique S disse:

Nesse caso, você teria que editar a interface do c4 e remover a barra de CP para deixá-la igual à do c2, não é? porque a barra de CP foi adicionada a partir do c3, se não me engano, quando eu jogava o c3 oficial, eu vendia CP Potion o tempo todo.

Se for esse o caso, dá muito trabalho, sem contar a aventura de editar a interface e adicionar coisas ou remover coisas, a edição de interface do c4 é diferente do IL +, bom, interface do c4 editada é algo que eu nunca vi até hoje.

Henrique, quero fazer apenas um c3 com o cp travado no 0, consegue me ajudar a executar um c3? Não consegui executar nenhuma rev de c3 que tem aqui no site devido ao Java ser muito antigo, inclusive eu vi que até mesmo você postou uma C3 a um ano atrás, mas não consegui executá-la, da erro de Java mesmo instalando o Java certo, 

Como não consegui fazer o c3 eu fui pro c4, mais não curto aquela barra de CP, se tivesse apenas como modificar a interface do c4 pra ficar idêntica a do c3 já tava ótimo aí eu travo o CP como o Willian ensinou e matamos a parada, e eu tô ligado que tem a barra de CP no c3 mais é menor e mais discreta, fica mais clean 

Ou executar um c3 ou modificar a interface do c4 pro c3(somente a barra de CP, HP MP e XP), se tivesse como alguém me ajudar agradeço.

wefwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, andreeee disse:

Até tentei entrar pelo C3 executando uma Rev c4, mais no loguin server diz que a versão no cliente é antiga

como o Henrique S disse, parei pra pensar e nunca vi interface pra c4

EDIT:

Quote do @~DnR~:

Citar

 

Not happening. Unlike all later chronicles, C4 has everything hardcoded inside .dll files.

Even if that was possible in theory, nobody would take such a job due to the amount of time and effort.

 

 

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.