Jump to content
  • 0

Compilar e add mods...

CHIWDER

Question

Boa noite ... 

Andei olhando as 10 páginas de vídeos e não achei um vídeo que fosse claro ensinando a add mods e compilar. Então queria saber se há alguém que possa me ajudar pois quero aprender e ensinar pra frente.sde já agradeço. 

13 answers to this question

Recommended Posts

• 0
15 horas atrás, Schuster disse:

Já visualizou este tópico?

É bem claro e objetivo, lembrando que neste exemplo do tutorial ele está efetuando o uso de uma SNV e caso você tenha a source, basta aplicar o .diff se referenciando nas classes a serem alteradas/incluídas.

Sabe algum tutorial para retirada de Mods de uma source que eu já tenha?

OldSchool

• 0
5 horas atrás, HooP disse:

Sabe algum tutorial para retirada de Mods de uma source que eu já tenha?

Copie os arquivos principais do MOD, por exemplo TVT e adicione os arquivos na sua source.

Vai aparecer os erros e nas linhas que aparecerem os erros, busque na source que tenha o mod e segura ctrl+click na função, isso  vai te levar pra onde está a função, copie essa função e coloque na sua source.

Vai fazendo isso até acabar com todos os erros.

• Like 1
  • Thanks 1

Apenas um aprendiz

• 0
22 horas atrás, pioneer disse:

Copie os arquivos principais do MOD, por exemplo TVT e adicione os arquivos na sua source.

Vai aparecer os erros e nas linhas que aparecerem os erros, busque na source que tenha o mod e segura ctrl+click na função, isso  vai te levar pra onde está a função, copie essa função e coloque na sua source.

Vai fazendo isso até acabar com todos os erros.

entendi nada kkk

• LOL 1

OldSchool

• 0
hace 10 horas, ChrisChris dijo:

¿Quieres que haga un vídeo sencillo con audio explicando cómo hacerlo rápidamente? Solo desea agregar modificaciones y compilar, pero importar la fuente mediante eclipse, ¿lo sabe ya?

Por favor si podes hacer un video, explicando detalladamente todo, seria una gran ayuda ya que soy muy nuevo, usando eclipse 

poniendo algo por que me joden asi

• 0

Olá meu amigo, tudo bem por aí? 
No seu caso você precisa saber do processo todo? Desde instalação dos programas, adicionar o source na IDE, adicionar e compilar um mod por mais simples que seja?

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

• 0
hace 7 horas, Leonardo Alves ツ dijo:

Olá meu amigo, tudo bem por aí? 
No seu caso você precisa saber do processo todo? Desde instalação dos programas, adicionar o source na IDE, adicionar e compilar um mod por mais simples que seja?

Todo tutorial, de como agregar los mod en el código son bien recibidos

• Like 1

poniendo algo por que me joden asi

• 0
Em 30/07/2024 at 21:40, ChrisChris disse:

quer que eu faça video simples  com audio explicando e rapido de como fazer? voce quer somente adicionar mods e compilar, mas importa source por eclipse voce ja sabe?

sim... ficaria muito grato uso a acis...

• 0
36 minutos atrás, Diego Fonseca disse:

@HooP@JorgeConsalvo@CHIWDER

Nesse vídeo ele ensina a retirar o Java mod de uma source e aplicar na outra.
Vejam a partir do minuto 25 ele retirando de uma source e aplicando em outro projeto.

Acho que este vídeo explica bem como remover o mod e aplicar em outra source.

A maior dificuldade é saber fazer um DE->PARA corretamente, mas vale perguntar aqui no fórum quando estiver com dúvida de qual a classe equivalente entre os sources.

Apenas um aprendiz