Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RUSaCis Build 3.7

Junin00

Posts recomendados

Qualquer NPC que voce adicionar, mesmo copiando  de um existente e mudando apenas o ID, nao carrega a AI Path, ou seja, o monster ou raidboss criado fica igual NPC (Não retribui o ataque nem se movimenta).

image.png.0c1f3ebc1bd70ccd7bf98d527d0fd6c3.pngimage.png.8512cd448692020c3b50397834d1dcd6.png

otavio deyvison viana de lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 20 minutos, otaviodeyvison dijo:

Qualquer NPC que voce adicionar, mesmo copiando  de um existente e mudando apenas o ID, nao carrega a AI Path, ou seja, o monster ou raidboss criado fica igual NPC (Não retribui o ataque nem se movimenta).

image.png.0c1f3ebc1bd70ccd7bf98d527d0fd6c3.pngimage.png.8512cd448692020c3b50397834d1dcd6.png

Para criar um npc ou copiar outro você precisa adicionar o id do npc que você criou no source

• Gostei 1
Link para o comentário

5 horas atrás, Mylta disse:

Para criar um npc ou copiar outro você precisa adicionar o id do npc que você criou no source

Poderia me mandar uma print ou explicar em que local da source eu add essas ID?

otavio deyvison viana de lima

Link para o comentário

17 minutos atrás, aasa disse:

Teria algum tutorial de como usar esses arquivos e subir o srv?

Tutoriais - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina

tem q procurar amigo. e n vai ser algo tipo como colocar online a rusacis, se vai ter q aprender a ligar o server no modo geral qualquer duvida nos vai tirando aq.

Pode ser q tenha alguem com disposição de explicar tudo ponto a ponto + é raro.
No link acima tem tutorial derna de 2009 eu acho sobre o jogo.
Se voce fk na expectativa de alguem ja colocar o prato pronto na sua mesa voce nunca vai aprender.

Editado por SageBR
  • Triste 1
Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.