Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

trafego pago e anucio no facebook e instagram

CarlinhosL2jBrasilOficial

Pergunta

ola comunidade l2j brasil  alguem pode me da dicas sobre anucio de servido no facebook e instagram  e tambem  trafego pago para anucia  servido alguem pode ajuda como faço essa parte??

image.jpeg.baa7d0ea03b22bcc6e6bf3d189db68bf.jpeg

@Kelvin@Grundor@Levy

Editado por L2carlinhos2020

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 1

• No Facebook, crie uma página dedicada ao seu servidor de Lineage2. No Instagram, converta seu perfil em uma conta comercial.

• Use as ferramentas de segmentação para definir seu público com base em interesses, localização, idade e comportamento. Por exemplo, você pode segmentar jogadores de MMORPGs ou fãs de jogos.

• Use imagens e vídeos de alta qualidade que mostrem o melhor do seu servidor. 
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    .

Tráfego Pago

• Acesse o Gerenciador de Anúncios para criar campanhas. 
    .

• Utilize a segmentação avançada para alcançar jogadores específicos. Você pode criar públicos personalizados com base em listas de e-mails ou visitantes do seu site.

• O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    .

O que é o Pixel?

O Facebook Pixel é um código que você insere no seu site. Ele coleta dados que ajudam a rastrear conversões de anúncios do Facebook, otimizar anúncios, criar públicos-alvo e fazer remarketing para pessoas que já visitaram seu site.

Como Configurar o Pixel

• Criação do Pixel:

• Acesse o Gerenciador de Eventos no Facebook.
    • Clique em “Conectar Fontes de Dados” e selecione “Web”.
    • Escolha “Facebook Pixel” e siga as instruções para criar seu pixel.
  • Instalação do Código:

• Copie o código do pixel e cole-o no cabeçalho do seu site, antes da tag </head>.
    • Se você usa plataformas como WordPress, Shopify ou Wix, pode usar plugins ou integrações específicas para facilitar a instalação.
  • Verificação:

• Use a extensão do navegador Facebook Pixel Helper para verificar se o pixel está funcionando corretamente.
  • Utilizando o Facebook Pixel

• Rastreamento de Conversões:

• Configure eventos padrão (como “Compra”, “Adicionar ao Carrinho” e “Cadastro”) ou crie eventos personalizados para rastrear ações específicas no seu site.
  • Otimização de Anúncios:

• Use os dados coletados pelo pixel para otimizar suas campanhas. Por exemplo, você pode criar campanhas de conversão que visam pessoas mais propensas a realizar uma ação específica.
  • Públicos Personalizados:

• Crie públicos personalizados com base nas ações dos visitantes no seu site. Por exemplo, você pode criar um público de pessoas que visitaram uma página específica ou que adicionaram produtos ao carrinho, mas não finalizaram a compra.
  • Remarketing:

• Faça remarketing para pessoas que já interagiram com seu site. Isso pode aumentar significativamente as chances de conversão, pois você está alcançando um público que já demonstrou interesse.

Benefícios do Pixel

• Melhor Segmentação: Permite segmentar anúncios de forma mais precisa.
    • Otimização de Campanhas: Ajuda a melhorar o desempenho dos anúncios com base em dados reais.
    • Acompanhamento de ROI: Facilita o acompanhamento do retorno sobre o investimento das suas campanhas publicitárias.

• Gostei 1

Cada desafio é uma oportunidade disfarçada de crescimento. Acredite em si mesmo e vá além!

resized_image.png

Link para o comentário

• 0

Resumo:

1-cria sua conta do business

2-crie 1 pixel e instale no seu site

3-crie eventos do pixel no site

4-crie uma conversão personalizada

5-crie 1 campanha de anuncio de tráfego ou engajamento com direcionamento pro site

6-defina o publico por idade min e max, coloque para rastrear por interesses

use o youtube e chatgpt para entender melhor cada passo citado.

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário

• 0
16 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

Resumo:

1-cria sua conta do business

2-crie 1 pixel e instale no seu site

3-crie eventos do pixel no site

4-crie uma conversão personalizada

5-crie 1 campanha de anuncio de tráfego ou engajamento com direcionamento pro site

6-defina o publico por idade min e max, coloque para rastrear por interesses

use o youtube e chatgpt para entender melhor cada passo citado.

na realidade eu ja fiz praticamente isso tudo porem eu vejo nas paginas  de facebbok  que servidores eles tem um publico alvo e exatamente isso  que eu preciso entende !

exemplo: quero anucio so para jogadores de lineage 2 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

• 0
16 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

na realidade eu ja fiz praticamente isso tudo porem eu vejo nas paginas  de facebbok  que servidores eles tem um publico alvo e exatamente isso  que eu preciso entende !

exemplo: quero anucio so para jogadores de lineage 2 

use publico personalizados como emails, contatos, pixel para remarkting, mas antes disso você precisa conquistar seu publico alvo, use interesses para atingir o pessoal que gosta de jogos online.

MMORPG

NCsoft

League Of Legends

WarCraft

faça os jogadores se engajarem com sua página e depois crie um publico para quem interagiu com a página ou com um video que você postou

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário