Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Retornar na Mesma Janela HTML


TikaLakaTika

Pergunta

Bom dia!

Alguém pode me ajudar a colocar uma função nesse código onde o Chat não seja fechado depois de clicar no botão? Quero que a HTMl permaneça aberta para que o player possa testar as demais skins, sem ter que ficar abrindo toda hora o diálogo com NPC:

 

 

package services;

import l2.commons.threading.RunnableImpl;
import l2.gameserver.ThreadPoolManager;
import l2.gameserver.data.xml.holder.ItemHolder;
import l2.gameserver.model.Player;
import l2.gameserver.model.items.Inventory;
import l2.gameserver.network.l2.c2s.RequestPreviewItem;
import l2.gameserver.network.l2.components.SystemMsg;
import l2.gameserver.network.l2.s2c.ShopPreviewInfo;
import l2.gameserver.scripts.Functions;
import l2.gameserver.scripts.ScriptFile;
import l2.gameserver.templates.item.ItemTemplate;

import java.util.HashMap;
import java.util.Map;

public class dress extends Functions implements ScriptFile
{
public void getDraconic()
  {
Player player = getSelf();
    if (player == null) {
return;
    }

Map<Integer, Integer> itemList = new HashMap<>();
    // Items list
    int[] itemIds = {7575, 6379, 6382,6380, 6381};

    for (int itemId : itemIds) {
ItemTemplate template = ItemHolder.getInstance().getTemplate(itemId);
      if (template == null) {
continue;
      }
int paperdoll = Inventory.getPaperdollIndex(template.getBodyPart());
      itemList.put(paperdoll, itemId);
    }

player.sendPacket(new ShopPreviewInfo(itemList));
    // Schedule task
    ThreadPoolManager.getInstance().schedule(new RemoveWearItemsTask(player), 15000); // 15000 is preview time

  }

private static class RemoveWearItemsTask extends RunnableImpl
  {
private Player _activeChar;

    public RemoveWearItemsTask(Player activeChar)
    {
_activeChar = activeChar;
    }

public void runImpl() throws Exception
    {
_activeChar.sendPacket(SystemMsg.YOU_ARE_NO_LONGER_TRYING_ON_EQUIPMENT);
      _activeChar.sendUserInfo(true);
    }
  }

@Override
  public void onLoad() {
  }

@Override
  public void onReload() {
  }

@Override
  public void onShutdown() {
  }
}

 

Desde já agradeço quem puder ajudar 😉

 

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
9 horas atrás, Lorran Oliveira disse:

Como esta o bypass na html para chamar essa funcao? provavelmente esta sem o -h
exemplo de como deve ser:
"bypass -h scripts_services.dress:getDraconic"

como voce deve estar usando atualmente:
"bypass scripts_services.dress:getDraconic"

Vou verificar, mas acho que está com -h sim

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Lorran Oliveira disse:

Como esta o bypass na html para chamar essa funcao? provavelmente esta sem o -h
exemplo de como deve ser:
"bypass -h scripts_services.dress:getDraconic"

como voce deve estar usando atualmente:
"bypass scripts_services.dress:getDraconic"

Tem o -h sim amigo

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 22/03/2025 at 01:29, Lorran Oliveira disse:

nesse caso coloca um show() entao depois do player.sendPacket(new ShopPreviewInfo(itemList));

exemplo:
show("scripts/dressme/skins.htm", player);

Show meu querido, obrigado!!!

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.