Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado Interlude com mods jamais vistos

Posts recomendados

Obrigado pela contribuição, estou retornando após 10 anos sem ligar uma rev, vou baixar e testar ela. 

• Gostei 3

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz com mods ja mais visto voce quer dizer que tem em todo servidor e isso?
o que de fato voce fez, pelo que vi no forum seu servidor não tem nada de sua autoria e sim de personalização ja encontrada aqui

• Gostei 1

bg-top.png.c9bbf0c223eaf3689115ec7218154c5c.png
Fórum parceiro: XPZONE.COM

Link para o comentário

42 minutos atrás, yoshida disse:

Obrigado pela contribuição, estou retornando após 10 anos sem ligar uma rev, vou baixar e testar ela. 

Tmj mano, testa ai e me diz oq achou sz

36 minutos atrás, Julio Prado disse:

Quando você diz com mods ja mais visto voce quer dizer que tem em todo servidor e isso?
o que de fato voce fez, pelo que vi no forum seu servidor não tem nada de sua autoria e sim de personalização ja encontrada aqui

Como foi falado no próprio post, a base dos codigos são deles, mas fiz muitas mudanças, remoção e adição de varias coisas em todos mods, voce já viu algum interlude com sistema de runas no inventário sem ter que equipar ? Voce já viu um interlude com sistema de combine item ? Ambos codigos que eu mesmo criei, os q n foi eu estão todos com devidos créditos, n entendi seu odio free

Sempre tem alguém que só serve para semear o mal, nunca te vi, nem te conheço, mas te desejo tudo de bom amigo, na sua vida amargurada.

Recomendo baixar e testar, ver as diferenças dos codigos e tudo que eu msm criei e implementei, dps vc volta e comenta dnv

• Gostei 7
  • Amei 1
Link para o comentário

3 horas atrás, sreli disse:

Tmj mano, testa ai e me diz oq achou sz

Como foi falado no próprio post, a base dos codigos são deles, mas fiz muitas mudanças, remoção e adição de varias coisas em todos mods, voce já viu algum interlude com sistema de runas no inventário sem ter que equipar ? Voce já viu um interlude com sistema de combine item ? Ambos codigos que eu mesmo criei, os q n foi eu estão todos com devidos créditos, n entendi seu odio free

Sempre tem alguém que só serve para semear o mal, nunca te vi, nem te conheço, mas te desejo tudo de bom amigo, na sua vida amargurada.

Recomendo baixar e testar, ver as diferenças dos codigos e tudo que eu msm criei e implementei, dps vc volta e comenta dnv

eu baixei realmente não há nada de mais apenas o mesmo de sempre nada de mais 

l2jmega.jar_Decompiler.com.zip

Editado por Julio Prado

Fórum parceiro: XPZONE.COM

Link para o comentário

20 minutos atrás, Gildemar disse:

man teria o link da interface usada? para download

Tenho sim meu mano, mas ela foi modificada o interface.u e o interface.xdat, pois nela vem outro botão de auto farm, aqui o 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

16 minutos atrás, Julio Prado disse:

eu baixei realmente não há nada de mais apenas o mesmo de sempre nada de mais 

l2jmega.jar_Decompiler.com.zip 2.64 MB · 0 downloads

Nada de mais ( rune sistem, combine item, modificações no core pra melhoria, threedpool mais simples e com carregamento mais rapido, player.java modificado, enterword, requestlogout, l2gameclient, requestbypasstoserver, ficaria a noite toda informando os arquivos que vc pode olhar, mas n tem pq perder tempo, int voce não entende nada msm de java e só ta querendo aparecer, querendo atenção, não entendi ainda o pq do ataque, mas dps dessa resposta eu não te respondo mais ok, pode ficar de mimi ai o quanto quiser.

Como falei e repito, pra ajudar não tem forças, nunca vi vc posta nada que contribua no servidor, e olha q to aqui desde 2011 e vc apenas 1 anos né, mas pra criticar vc sabe bem, e olha que nem sei quem tu es, não entendi msm o odio free, mas como falei, te desejo tudo de melhor irmão, passar bem

Editado por sreli
  • Gostei 5
Link para o comentário

Parabéns, ótimo compartilhamento.

Se puder ajustar para não ficar fixo o caminho do ItemCombines.ini, está gerando erro por estar fixo no fonte o seu diretório.

image.png.ce5a090bd525ed4945937e326f289afa.png

Em GameServer.java

image.png.8f047559cef552416fc08a8e9bf5ba92.png

Tive que criar uma nova partição D:/ e os diretórios conforme está no fonte 😅, tudo certo.

Editado por Schuster
  • Gostei 2
Link para o comentário

5 minutos atrás, Schuster disse:

Se puder ajustar para não ficar fixo o caminho do ItemCombines.ini, está gerando erro por estar fixo no fonte o seu diretório.

Em GameServer.java

Tive que criar uma nova partição D:/ e os diretórios conforme está no fonte 😅, tudo certo.

Peço perdão, amanhã vou corrigir e subir tudo certinho, desculpa msm, caso ache mais algo pode dizer que amanhã msm vai ta tudo ok, vlw pelo feedback 

• Obrigado 1
Link para o comentário

8 horas atrás, Schuster disse:

Em GameServer.java

segue a correção amigo, todos configs movidos pra pasta config e sem caminho fixo 

• Gostei 3

image.png.08fa8affd2859e9d764a898ac4f1ca8b.png

Link para o comentário

30 minutos atrás, Sr Eli disse:

segue a correção amigo, todos configs movidos pra pasta config e sem caminho fixo 

Trabalho sensacional man, muito obrigado pela postagem, por compartilhar esses arquivos com o fórum!
Dica: tenta add esses mods, Fake Player Bot all classe, Achievements, Battle Royale! caso queira algum mod de h5 pra tentar adapatar pra esse projeto me da um salve na mensagem privada, tmj!

• Gostei 1
Link para o comentário

38 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Trabalho sensacional man, muito obrigado pela postagem, por compartilhar esses arquivos com o fórum!
Dica: tenta add esses mods, Fake Player Bot all classe, Achievements, Battle Royale! caso queira algum mod de h5 pra tentar adapatar pra esse projeto me da um salve na mensagem privada, tmj!

obrigado mano, vou olhar esses mods sim, e já temos um phantom player, msm que fake bot e tal, mas vou olhar esse tbm q vc falou, tmj vlw sz

• Gostei 1
  • Amei 1

Link para o comentário

14 horas atrás, sreli disse:

Tenho sim meu mano, mas ela foi modificada o interface.u e o interface.xdat, pois nela vem outro botão de auto farm, aqui o 

Nada de mais ( rune sistem, combine item, modificações no core pra melhoria, threedpool mais simples e com carregamento mais rapido, player.java modificado, enterword, requestlogout, l2gameclient, requestbypasstoserver, ficaria a noite toda informando os arquivos que vc pode olhar, mas n tem pq perder tempo, int voce não entende nada msm de java e só ta querendo aparecer, querendo atenção, não entendi ainda o pq do ataque, mas dps dessa resposta eu não te respondo mais ok, pode ficar de mimi ai o quanto quiser.

Como falei e repito, pra ajudar não tem forças, nunca vi vc posta nada que contribua no servidor, e olha q to aqui desde 2011 e vc apenas 1 anos né, mas pra criticar vc sabe bem, e olha que nem sei quem tu es, não entendi msm o odio free, mas como falei, te desejo tudo de melhor irmão, passar bem

os cara nao ajuda em nada mais para reclamar, pedir soucer e ligueiro, ta triste a comunidade 

• Gostei 3
Link para o comentário

26 minutos atrás, FarmaLouco disse:

os cara nao ajuda em nada mais para reclamar, pedir soucer e ligueiro, ta triste a comunidade 

Pra vc ver kkk sempre tem os Zé né, nunca postou nd que contribua no forum, nem sequer ajudou com uma dúvida, erro, bug, nd, mas pra encher o saco é o o tal, vai entender kkkk

Link para o comentário

Com toda certeza, é um trabalho show de bola, obrigado pela contribuição meu amigo!

Obs: Encontrei um erro no NPC VALENTINA (Merchant), será  que é só comigo? O botão que funciona, é Equipament e Consumables.
image.png.557ec9f4996cc6ed077160931407595b.png

image.png.d57c2192faa15c4491f7c254c589f5fd.png

Link para o comentário

2 horas atrás, TioDeny disse:

Com toda certeza, é um trabalho show de bola, obrigado pela contribuição meu amigo!

Obs: Encontrei um erro no NPC VALENTINA (Merchant), será  que é só comigo? O botão que funciona, é Equipament e Consumables.
image.png.557ec9f4996cc6ed077160931407595b.png

image.png.d57c2192faa15c4491f7c254c589f5fd.png

Na verdade não é um erro amigo, simplesmente o npc ta configurado pra um voiced comand que não existe no servidor, vc tem que ajustar pra forma certa de puxar os multisell, abra o html do npc na pasta merchant, e modifique que vai funcionar de voiced. . . Para

action="bypass -h npc_%objectId%_*funçaõ* 

Igual esta no botão de equipamentos, vou tirar os logs de debug e dps vou subir pra vcs

1 hora atrás, TioDeny disse:

Parece que as configurações no arquivo L2_jMega também não estão todas funcionando, lv starting do player entre outros... estou testando tudo.

image.png.333cfb37f799d720c2ba09a60b047519.png

Pra mim funciona, aqui quando crio nasce lv 20 igual ta no arquivo, mas vou rever e trago noticias dps, obrigado pelo feedback sz

Editado por sreli
  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário

21 horas atrás, TioDeny disse:

Parece que as configurações no arquivo L2_jMega também não estão todas funcionando, lv starting do player entre outros... estou testando tudo.

image.png.333cfb37f799d720c2ba09a60b047519.png

retirado logs de debug e fix no start lv e local de spawn, 

• Amei 1

Link para o comentário

And way you don't take all the mods and transfer it into to latest acis 409 ?

and reshape all the modding into that!! But you try to fix an old acis revision. 

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.