Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado Interlude com mods jamais vistos

Posts recomendados

1 hora atrás, GaiaOh disse:

Onde esta localizado a XML da area onde os Mobs respawnam no mapa? Não estou encontrando...
*Tenho certeza que ja devo ter passado por ela umas 20vezes e não vi 😧 

L2_jMega.ini

1 hora atrás, NaoteInteressa disse:

Então, quando abri já estava como editado até as areas drops.

areas de drop ficam em L2_jMega.ini nas configs

39 minutos atrás, Natan Rasta disse:

so add mais 4 events fica top( KTB, Roletta, solo boss e Dungeon(instancia)' )

caso já tenha os codigos fica mais facil, se n tiver ai vou ter q fazer eles do zero e demora um pouco mais, mas vou fazer

saiu novo update, quem quiser baixar esta no tópico principal e aqui 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• Amei 1

image.png.08fa8affd2859e9d764a898ac4f1ca8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera eu buguei...No caso não tem nenhum xml que diga o "X" e o "Y" de onde ele nasce no mapa?
Assim como exemplo ou algo parecido :

image.png.5fd7c6c5520b3154c4c348038a147c2d.png

Editado por GaiaOh

Gaia-Oh!

Link para o comentário

1 hora atrás, GaiaOh disse:

Pera eu buguei...No caso não tem nenhum xml que diga o "X" e o "Y" de onde ele nasce no mapa?
Assim como exemplo ou algo parecido :

image.png.5fd7c6c5520b3154c4c348038a147c2d.png

Mano, no arquivo q eu te falei, tem id dos mobs, id do item q dropa, e as locs de kd mapa que vai nascer, olhe direito o arquivo 

Alguém mais está tendo um rollback de  alguns segundos toda vez que reiniciar o serve? 
Tem algum configuração referente a isso?

Até presente momento nao vi isso, mas vou tentar olhar e ver isso, vc está realmente dando restar ou shutdown pelo painel admin ? Ou está apenas fechando o emulador ? E o rollback como é? De mais detalhes, lv ? Loc? Xp? Sp? Adena? Itens ? Oq está tendo rollback ?

Editado por sreli
Link para o comentário

12 minutos atrás, sreli disse:

Mano, no arquivo q eu te falei, tem id dos mobs, id do item q dropa, e as locs de kd mapa que vai nascer, olhe direito o arquivo 

Até presente momento nao vi isso, mas vou tentar olhar e ver isso, vc está realmente dando restar ou shutdown pelo painel admin ? Ou está apenas fechando o emulador ? E o rollback como é? De mais detalhes, lv ? Loc? Xp? Sp? Adena? Itens ? Oq está tendo rollback ?

Fiz alguns testes, o rollback só acontece quando da server_restart, se o personagem não deslogar antes de completar a contagem do rr, ele dá rollback, porém só faz ele retornar pra cidade de giran.
No teste estava em ketra, dei rr no serve e esperei da desconect, quando o server retornou, o personagem estava em giran com os itens farmados sem perda. 
Tem que ver se isso pode afetar caso alguém tomar disconect em algum boss por algum erro e na hora dele relogar ele voltar pra giran, isso é problemático.

Editado por NaoteInteressa
Link para o comentário

Fiz alguns testes, o rollback só acontece quando da server_restart, se o personagem não deslogar antes de completar a contagem do rr, ele dá rollback, porém só faz ele retornar pra cidade de giran.
No teste estava em ketra, dei rr no serve e esperei da desconect, quando o server retornou, o personagem estava em giran com os itens farmados sem perda. 
Tem que ver se isso pode afetar caso alguém tomar disconect em algum boss por algum erro e na hora dele relogar ele voltar pra giran, isso é problemático.

Certo, agradeço pelo feedback, vai ajudar muito, vou corrigir e subir a correção 

Link para o comentário

2 horas atrás, sreli disse:

Concerteza não tem nada a ver com o que eu perguntei, mas deixa eu encontrei informação em um outro projeto, mesmo assim mto obrigado :3

L2_jMega.ini

Gaia-Oh!

Link para o comentário

2 horas atrás, bruxinhovitch disse:

E MANO, quando clico nos icones pra abrir 

nao abre nada 

abra o html do npc e edite para seus multisells, o npc funciona perfeitamente, só criar seus multisells e direcionar eles, simples

Link para o comentário

Em 12/05/2025 at 15:52, NaoteInteressa disse:

Alguém mais está tendo um rollback de  alguns segundos toda vez que reiniciar o serve? 
Tem algum configuração referente a isso?

correção, 

, creio eu que esteja tudo ok agr, se quiser testar e dar um feedback, postado e esclarecido oq foi feito no post principal

• Amei 1

Link para o comentário

51 minutos atrás, Sr Eli disse:

correção, 

, creio eu que esteja tudo ok agr, se quiser testar e dar um feedback, postado e esclarecido oq foi feito no post principal

Testado e validado, certinho.

Poderia informar qual foi o arquivo que editou para repassar no projeto que já está em andamento?
Ou precisa pegar os arquivos que já editei e transferir para nova revisão??

Editado por NaoteInteressa
Link para o comentário

Deu certo, vlw.

Outro problema que identifiquei, foi relação a cast speed dos magos, está um pouco abaixo, vc alteraram em relação a isso?

o cast é baseado nos itens q vc esta usando amigo, os itens tão bem padroes grad S, agr se vc fala do limite de cast ai tem uma config na pasta de configs

• Gostei 1

Link para o comentário

54 minutos atrás, Sr Eli disse:

o cast é baseado nos itens q vc esta usando amigo, os itens tão bem padroes grad S, agr se vc fala do limite de cast ai tem uma config na pasta de configs

Olha esse print e veja:
Cast de sps, sem malaria e com uma dye de cast chega normalmente 1600 e uns quebrado de cast, e na foto está apenas 1556, além de está com muito hp de magnus batendo 9k sem skill de clan. 

image.png.4d3a643f7c0f4a6df7aff33e40911994.png

• Haha 1
  • Triste 1
Link para o comentário

Olha esse print e veja:
Cast de sps, sem malaria e com uma dye de cast chega normalmente 1600 e uns quebrado de cast, e na foto está apenas 1556, além de está com muito hp de magnus batendo 9k sem skill de clan. 

image.png.4d3a643f7c0f4a6df7aff33e40911994.png

Amigo, se vc quer mais ou menos status voce edita os itens, os buffs, oq vc quiser, os status estão padrões que vem na l2jmega, nada foi mexido, só vc editar a seu gosto, é simples, não tem erro nenhum ai, apenas ajuste a seu gosto

52 minutos atrás, kakuzo disse:

Baixando para começar a mexer, caso encontre algum erro dou um feedback por aqui.

Perfeito meu mano, qualquer coisa só falar, tmj

Link para o comentário

image.png.771dbbc2732a24898a0f2dc9e8f54187.png

Acis 409, realmente tem coisa errada ai..

Uma ideia que lhe dou, é pegar a pasta skill limpa, da acis 382, e jogar ai para testar.

Editado por Marlon

GT9mxRT.png

Link para o comentário

24 minutos atrás, Marlon disse:

Uma ideia que lhe dou, é pegar a pasta skill limpa, da acis 382, e jogar ai para testar.

Pior que nada disso foi modificado, ta no padrão da jmega msm, mas quando eu tiver mais tempo vou tentar dar uma olhada se tem algo fora do comum, obrigado mano

• Gostei 1
Link para o comentário

17 horas atrás, Marlon disse:

E o mais louco que fiz um comparativo de dois chars totalmente pelado em duas revisões diferentes, 409 e  359, por incrivel que pareça a 409 tem mais cast speed inicial, porém, quando buffa e equipa tudo a 409 tem menos no final. Analisei as skill e itens está tudo igual.

Link para o comentário

Bom seguinte, olhando a primeira vista... tem um item com ID 19999 que ao spawnar com char ADM, ele dá critical no char... e não sei pra que esse item serve exatamente.

Alguns icones dos itens custons estão pretos, não aparecem, isso deve ser algo relacionado ao Patch... 

E agora uma pequena duvida... seria possível vc mandar uma system sem essa interface? Mandar um Patch com interface original do game?

edit1:

Alguns itens custom como acessorios, estão com os status trocados, exemplo: Accessorio 10% com status de 15% e etc. Tem que dar uma olhada.

Editado por kakuzo
Colocando uma informação que faltou
Link para o comentário

48 minutos atrás, kakuzo disse:

Bom seguinte, olhando a primeira vista... tem um item com ID 19999 que ao spawnar com char ADM, ele dá critical no char... e não sei pra que esse item serve exatamente.

Alguns icones dos itens custons estão pretos, não aparecem, isso deve ser algo relacionado ao Patch... 

E agora uma pequena duvida... seria possível vc mandar uma system sem essa interface? Mandar um Patch com interface original do game?

edit1:

Alguns itens custom como acessorios, estão com os status trocados, exemplo: Accessorio 10% com status de 15% e etc. Tem que dar uma olhada.

esse item é um icone transparente, usado para separar itens no gm shop, estou usando o msm patch do download e n tenho icones pretos, mas vou verificar

a system só tenho essa com interface, pois tive q adicionar o autofarm nela, mas vc pode usar a original da jmega, mas n tera o botao de autofarm

2 horas atrás, NaoteInteressa disse:

E o mais louco que fiz um comparativo de dois chars totalmente pelado em duas revisões diferentes, 409 e  359, por incrivel que pareça a 409 tem mais cast speed inicial, porém, quando buffa e equipa tudo a 409 tem menos no final. Analisei as skill e itens está tudo igual.

estou desconfiando da formula de como é tratada os status como str, int e outros, dps vou testar as dyes e ver isso

• Gostei 1

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.