Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]PC NOVO[GAMES]

WilliamArcher

Posts recomendados

Bom... galera to para comprar um PC nesse final de ano as caracteristicas dele é:

Caracteristicas:

• Core 2 Quad Q8400 2.6 GHz
  • Placa Mãe Asus P5KPL-AM
  • Placa de Video GeForce 9600 GT DDR 3 512MB
  • 4GB de RAM DDR2 800
  • HD 500 GB SATA 2 7200 RPM
  • Fonte 500W Reais

Queria saber como eu iria rodar tpw Left 4 Dead, Crysis, GTA 4, L2 Gracia Final, COD6(Modern Warfare 2), Medal Airborne e tbm queria saber como que fica um server de l2 ligado mais um cliente aberto, e gostaria de saber tbm como que fica a config do crysis com essas caracteristicas do PC sem trava!

Vlw =x

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Roda quase tudo no full...

mas vai travar o Crysis rodando no full em algumas fazes.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

essas mesmas configuracoes sem placa de video e sem a fonte eu paguei 1,800 depois com uma placa de video, fonte e + algo que coloquei jah ta 2,500 =/ aqui onde eu moro sao meio cara as coisas bom é os emportados =] "Assassins Creed" e "Crysis" roda mais nao no grafico maximo falta uma placa de video boa aki

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário

• L2JBr ADM
Bom... galera to para comprar um PC nesse final de ano as caracteristicas dele é:

Caracteristicas:

• Core 2 Quad Q8400 2.6 GHz
  • Placa Mãe Asus P5KPL-AM
  • Placa de Video GeForce 9600 GT DDR 3 512MB
  • 4GB de RAM DDR2 800
  • HD 500 GB SATA 2 7200 RPM
  • Fonte 500W Reais

Queria saber como eu iria rodar tpw Left 4 Dead, Crysis, GTA 4, L2 Gracia Final, COD6(Modern Warfare 2), Medal Airborne e tbm queria saber como que fica um server de l2 ligado mais um cliente aberto, e gostaria de saber tbm como que fica a config do crysis com essas caracteristicas do PC sem trava!

Vlw =x

Essa config tu acha por uns folgdo 1300 só saber procurar ;)

Eu trocaria o Q8400 por um Q9550 a diferenção não é tão grande.

Trocaria a 9600 por uma Radeon HD 4850 que é quase o mesmo preço também caro pouca coisa e é melhor que uma 9800GT.

Fonte tem qeu ver a marca, não é só por que tem 500W que é bom, tem que ver se são 500W reais e outras especificações, cai na besteira de comprar uma C3 TECH quase tomo no ><.

Sobre os jogos provavelmente ira rodar todos os jogos next gen no talo com algumas excessões claro, com a 9600 vai gargala no Crysis, mais com a HD4850 que te recomendei vai ter um otimo resultado.

Sobre L2 pra jogar em localhost tmb vai usar folgado folgado.

Boa Sorte na compra.

Link para o comentário

Quanto a jogos, depois que tiver o pc pode usar esse site pra conferir:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O jogo mais pesado do momento é Resident Evil 5 (O único que não roda no meu pc nem no mínimo, vo te que troca a placa de video só pra poder jogar RE5), e pela descriçao do teu pc ele roda tranquilo...

OBS.: Outro fator importante é o sistema operacional, eu aconselho pegar o Win 7 Ultimate, voce não vai se arrepender, com o Direct-X 11 fica muito bom os gráficos de qualquer jogo...

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário

• L2JBr ADM
pois é eu sou loco pra usar ele o problema é as compartibilidades com os programas em geral

Uso aqui a varios meses e conto nos dedos os programas que deram problemas e os que dão algum tipo de problema uso o sistema de compatibilidade e roda normalmente.

Link para o comentário

Windowns 7 nao precisa de dual bot, ele tem o sistema de compatibilidade super pratico, e 100% funcional, se vc fizer dual bot vai perder rendimento, pode usar o 7 tranquilo, eu recomendo...

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Link para o comentário

da onde vai perder rendimento lol morro nao vejo tudo sao duas particoes e dois Win 100 + O O

A diferença fica no processamento, partir o processamento todo não é muito aconselhavel, por mais que seja um quad core, ou ou core extreme, 2 partiçoes = menos mbps no processamento...

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Link para o comentário

Dual Bot .....Lol usa um de cada vez como vai partir o processamento todo se vai usa ou xp ou win 7 Oo

Antes de iniciar a instalação do Windows 7, você precisará criar uma nova partição no seu HD: é onde o novo sistema operacional será instalado. Os métodos variam – principalmente porque o Windows Vista já vem com um sistema de particionamento integrado, e o XP não.

O artigo Como criar partições no HD elucida bem o assunto, ensinando ao usuário as técnicas de divisão – tanto para quem usa Vista quanto para quem usa XP. É uma leitura recomendada (e quase obrigatória) antes de prosseguirmos.

Uma vez que seu HD esteja particionado (importante: a instalação mínima do Windows 7 requer 16 GB de espaço livre em disco, então certifique-se de que a nova partição é maior que isso), pode-se ir para a etapa final.

Terceiro (e último!) passo: instalação do Windows 7

Finalmente chegamos à parte mais fácil: instalar o Win7 na nova partição. Para começar, insira o seu novíssimo disco do Windows 7 no drive de DVD e reinicie o comp***dor. O boot via CD/DVD precisa estar habilitado na BIOS (pelo Setup, ao ligar o PC); se você nunca mexeu nisso, não se preocupe: a maioria dos PCs já vem com essa opção ativada.

Uma vez que o DVD comece a rodar, basta seguir os passos indicados pelo instalador. Mas cuidado! Na hora de escolher o tipo de instalação (Installation type), certifique-se de selecionar a opção Custom (instalação avançada) e escolher como drive de destino a partição que você acabou de criar; uma escolha errada nessa parte pode fazer com que o Win7 seja instalado no drive principal, o que significaria sobrescrever seu sistema operacional original (XP/Vista) e causar muita dor de cabeça.

Depois de selecionar a nova partição como local de instalação, basta sentar e relaxar. O processo é semelhante ao dos outros Windows, com uma reiniciada aqui e outra acolá; após um tempo será solicitado que você configure algumas coisas básicas como: criar sua conta de usuário, inserir seu código de licença (semelhante a um número de série) e definir as preferências para o sistema.

Se você chegou até aqui, parabéns! Seu Windows 7 está instalado e pronto para ser testado. De agora em diante, ao ligar o comp***dor você terá a opção de escolher com qual sistema operacional (entre Win7 e XP/Vista) deseja trabalhar.

Como remover o dual boot

Okay: você testou, fuçou e bisbilhotou o Windows 7; agora quer que seu sistema volte a ser como antes. Para remover o Win7 (e a tela de dual boot que aparece ao ligar o PC), basta seguir estes passos:

1.Inicie seu Windows padrão (Vista/XP) normalmente;

2.Abra o menu Iniciar;

3.Em “Executar...” (XP) ou na própria barra de “Iniciar Pesquisa” (Vista), digite “msconfig”;

4.Será aberta uma tela de configurações – selecione a aba “Inicialização do Sistema”;

5.Você deverá ver duas entradas, uma para o Vista/XP (Sistema Operacional atual; Sistema Operacional padrão) e outra para o Seven: selecione a do Seven e clique no botão “Excluir” (cuidado para não apagar a entrada errada!);

6.Terminado esse processo, você pode formatar a partição em que se encontra o Win7;

7.Pronto! Se quiser excluir a nova partição e deixar seu HD como era antes, basta usar os mesmos métodos e programas indicados no artigo sobre a criação de partições.

Fonte:

baixaki

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário

Dual Bot .....Lol usa um de cada vez como vai partir o processamento todo se vai usa ou xp ou win 7 Oo

Cara, vc nao entendeu, leia a parte enorme que vc postou:

Vc precisa fazer uma partiçao no HD, ou na melhor das hipóteses, usar 2 HDs, isso prejudica o processamento, quanto + livre o HD, melhor, usar 2 windows não é algo que se possa chamar de boa utilizaçao de HD, até pq o win7 já tem o win XP integrado, no modo de compatibilidade, que é totalmente funcional. E no caso de por 2 HDs, acho ainda pior, pois o processador vai ter que buscar dados em 2 entradas em vez de 1, diminuindo a taxa de transferencia.

A diferença não é notada em casos de uso simples do HD, mas pra quem trabalha com essa circunstancia, que é o meu caso (se eu nao conhecesse as consequencias, nao estaria aqui metendo o bico) nota o menor desempenho quando é 'forçada' a potencia do processamento de utilitarios de HDs distintos ou 'particionado'.

Ou seja, se quer fazer Dual Bot, faça para sistemas operacionais diferentes, como Windows x Mac, ou Linux, e nao para 2 versões de um mesmo sistema, é meu conselho particular, pois como ja disse, trabalho com essa circunstancia, e sei do que estou falando, mas cada um tome a conclusão que achar melhor...

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Link para o comentário

o windows seven tem uma estrutura assim:

design:

vista melhorado

performance:

gerenciamento parecido com o vista, velocidade estruturada do xp

drivers:

todos os drivers do xp e vista com mais algums!

ou seja

Vista+Xp

bonito e totalmente funcional!

eu recomendo o rtm 7700 pra cima! 64bit

fabiov.png

Link para o comentário

Pra nao abrir outro topico,eu tava querendo melhorar meu pc,um amigo meu loga cerca de 12 contas de L2 no pc dele (soh sei que tem 4gb de memoria e 500 de hd) , eu tava querendo um pc bem mais potente (cerca de 18 sem travar)

eu tava pensando em algo tipo assim:

4GB de Memória

2 ou 1 Tera de HD (1000 ou 2000 GB)

Processador Core 2 Duo

Ge-Force 9800

Mas nao entendo muito de processador e placa mae e o resto

Entao vai minha pergunta:

Que processador,placa mae e o que faltar vcs me recomendam?E quanto custaria uma maquina dessa?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Pra nao abrir outro topico,eu tava querendo melhorar meu pc,um amigo meu loga cerca de 12 contas de L2 no pc dele (soh sei que tem 4gb de memoria e 500 de hd) , eu tava querendo um pc bem mais potente (cerca de 18 sem travar)

eu tava pensando em algo tipo assim:

4GB de Memória

2 ou 1 Tera de HD (1000 ou 2000 GB)

Processador Core 2 Duo

Ge-Force 9800

Mas nao entendo muito de processador e placa mae e o resto

Entao vai minha pergunta:

Que processador,placa mae e o que faltar vcs me recomendam?E quanto custaria uma maquina dessa?

Pra abrir 18 telas de l2, vc precisa de um processador 64 bits, pra poder por mais memoria DDR, pq a compatibilidade maxima dos windows é 3gb, entao segue minha dica:

Win 7 ultimate 64 bits (melhor sistema pra jogos, COMPROVADO) - R$ 800,00

6 GB de DDR3 (8gb melhor ainda ^.^) - R$ 500,00

1Tera de HD (a menos que voce faça MUITOS DOWNLOADS pra usar 2 Tera, mas acho um exagero) - R$ 350,00

Processador Core i7 - R$ depende de qual deles, varia de R$ 1500,00 a R$ 2500,00

Placa Mãe Asus P6T Deluxe - R$ 800,00

Placa de vídeo Ati Radeon Hd 5770 - R$ 620,00

Bom, essa é a máquina que eu aconselho a pegar, vale cada centavo, claro que da pra dar uma corrigida, mas a base é essa, a meu ver...

Total estimado: R$ 5.000,00

Levando em consideração que é top de linha, que é livre para overclock + crossfire, vc não terá que trocar de PC tão logo, provavelmente algum up em 2 anos, mas nada pra se preocupar.

Coloco assim pq eu sempre pego os pcs tops de linha, e nunca me arrependi disso, a relaçao custo/beneficio/tempo de uso vale a pena, comprei a 2 anos e meio meu pc, paguei R$ 4.200,00 e agora só preciso trocar a placa de vídeo, somando aos gastos com manutençao, em aproximadamente 3 anos terei um gasto de R$ 5.000,00, e não me arrependo, valeu a pena.

Postei esse visando que voce quer algo top, mas se me der uma ideia de quanto pretente gastar, da pra fazer algo + específico...

EDIT: preços podem variar, de acordo com a regiao e talz, sem falar que é comum diminuir o custo sem a compra de win original... (hehe, eu não tenho licensa no meu, nem pretendo comprar, mas coloquei como opçao pra vc saber neh...)

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.