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Dark.Lord

[Tutorial] Criando teleport para um local específico

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Dark.Lord, ficou muito bom. Fácil de entender. Parabéns.

Tenho uma dúvida relacionado ao teleporte: Quando um char morre, tem como mudar o local onde ele vai dar spawn? Ou ele só pode dar spawn nas cidades? Poderia criar um tutorial caso seja possível?

flw

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outra duvida, quando eu vou la no navicat , em teleport, como fasso pra min add uma nova linha? anho q o problema ta la

ou entao

e essa linha aki > <a action="bypass -h npc_%objectId%_goto ID" msg="811;Nome do Lugar">Nome do lugar</a> kola em qual lugar ? em cima em baixo ou no meio acho q sao un desses dois q tao dando errado no meu ^^ desculpen o incomodo

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utra duvida, quando eu vou la no navicat , em teleport, como fasso pra min add uma nova linha? anho q o problema ta la

 

Com o seu char na posição que você quer que o teleport mande, digite /loc e anote os numeros que irão aparecer, neste caso 122569(esse é o loc_x) 241654(esse é o loc_y) -3715(esse é o loc_z)

 

 

ou entao

 

e essa linha aki > <a action="bypass -h npc_%objectId%_goto ID" msg="811;Nome do Lugar">Nome do lugar</a> kola em qual lugar ? em cima em baixo ou no meio acho q sao un desses dois q tao dando errado no meu ^^ desculpen o incomodo

 

Essa linha você coloca em baixo dos outros links editando o ID que no caso é o que você criar no Database (navicat)

e colocando o nome do lugar

 

ou la no hmt temq apagar o q ja ta la parecido e cola esse e editar o nome e o id?

 

Não precisa apagar não, só colar e editar

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khayruss desculpe mesm por estar enchendo sua paciencia e porq sou novo no forum e tem algumas coisas q nao me desculpe mesmo

 

fiz tudo sertinho quando eu do reload no trem ou vou la na gk para ver se o lugar apareceu e nada diserto eu nao estou predestinado a fazer uma gk para um lugar diferente so pode --

Edited by KhayrusS

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<html><body>Gatekeeper Clarissa:<br>

We Gatekeepers use the Will of the Gods to open the doors to time and space and teleport Others. Which door would you like to open?<br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1">Teleport</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 002">Exchange with the Dimensional Diamond</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest 2000_NoblesseTeleport">[Noblesse Only] teleport</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest 1101_teleport_to_race_track" msg="811;Monster Arena">Move to Monster Race Track (Free of Charge)</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest">Quest</a>

</body></html>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 123456789" msg="811; Area de drop 2 "> Area de drop 2 </a>

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<a action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1">Teleport</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 002">Exchange with the Dimensional Diamond</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest 2000_NoblesseTeleport">[Noblesse Only] teleport</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest 1101_teleport_to_race_track" msg="811;Monster Arena">Move to Monster Race Track (Free of Charge)</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest">Quest</a>

 

 

Verifique se o npc esta como NPcteleport na db e vc pos Vendas nele tbm:?

Edited by patricktb

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<html><body>Gatekeeper Clarissa:<br>

We Gatekeepers use the Will of the Gods to open the doors to time and space and teleport Others. Which door would you like to open?<br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1">Teleport</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 002">Exchange with the Dimensional Diamond</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest 2000_NoblesseTeleport">[Noblesse Only] teleport</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest 1101_teleport_to_race_track" msg="811;Monster Arena">Move to Monster Race Track (Free of Charge)</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest">Quest</a>

</body></html>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 123456789" msg="811; Area de drop 2 "> Area de drop 2 </a>

 

Você está colocando o link fora do bloco do html ele deve ficar assim:

 

<html><body>Gatekeeper Clarissa:<br>

We Gatekeepers use the Will of the Gods to open the doors to time and space and teleport Others. Which door would you like to open?<br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1">Teleport</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 002">Exchange with the Dimensional Diamond</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest 2000_NoblesseTeleport">[Noblesse Only] teleport</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest 1101_teleport_to_race_track" msg="811;Monster Arena">Move to Monster Race Track (Free of Charge)</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 123456789" msg="811; Area de drop 2 "> Area de drop 2 </a>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest">Quest</a>

</body></html>

 

Tenta assim pra vê

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    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • é só 2x2? ou 4x4 tbm?
    • Christian, no Tournament tá rolando um erro... Exemplo na configuração: # (2x2) quantidade premios para os vencedores ArenaWinRewardCount = 1 # (2x2) quantidade que sera retirada para os que perderem ArenaLostRewardCount = 1 Era pra equipe perdedora perder 1 item, só que ela também está ganhando 1, mesmo perdendo. Tive que deixar 0 ali para que a equipe que perdesse não ganhasse também. Só que assim é foda pq os kras podem fazer esquema de cada hora um vence, e se perder o item quando perder a partida então não tem como. Só não sei como seria o registro inicial, se o npc obrigaria o player a ter o item para fazer o cadastro já que ele vai perder o mesmo caso perca a luta.    
    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
    • não sei se ainda é válido a pergunta, visto que ninguém respondeu kk.. mais testei tá funcionando!
    • Galera,estão no tópico errado, ja falei varias vezes, se tem duvidas, tem que criar um tópico em duvidas
    • alguem conseguiu arrumar o respawn dos fakes quando eles morren   FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 nao da respawn eles bugão e nao volta
    • \gameserver\config\Fakeplayers  #---------------------------------------------------# #                    FakePlayers                        # #---------------------------------------------------# #use //controlfake to take control and //releasecontrol to release fakeplayer ControlFakeOn = True FakePlayerTargetRealPlayer = True         <------------------------------------TRUE ---------------------------------> #When dead, fake player will rebuff and return to farm zone?  #Depois de morrer, o fake player retornará para zona de farm? #CAUTION: when set true, fake players can get stuck in geodata null points #CUIDADO: quando true, os fake players podem ficar presos em zonas nulas de geodata FakePlayerReturnFarmzone = False #if yes, where is the positionw? #se sim, qual a posição? FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 FakePlayerTitle = By Rouxy    depois de ter colocado o true lá da o reload na config em game que eles vao te ataca e se atacar também !
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