Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[ARMOR]Equipe pela Vesper


Suforoso

Pergunta

Vejo que o espirito de compartilhar entre muitas pessoas se perderam, muitos possuiem o novo Set Vesper, so que ninguem tem a boa vontade de compartilhar elas.

 

Quem está disposto aew, a começar comigo um projeto para fazer a Vesper para Interlude???

 

Eu Tenho os Arquivos .UTX, seu fazer o SQL o XML e os arquivos DAT a unica coisa que falta é axar as animations certas para o SET VESPER porq ate agora naum axei na internet em lugar nenhum.

 

Boa Noite! Obrigado!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Você já leu o LIVRO DE MORMON hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

AMigão o espirito de compartilhar nao se perdeu, se tive perdido o forum estaria fechado, mais otima sua inciativa de tentar pegar o set para interlude, mas vou avisar logo que eu tentei passar e o set fica horrivel, bugado e transparente, uma porcaria, se alguem que meche em utx souber o motivo otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem Uma equipe já o Realizando...

Quando estiver terminado Postarei aqui neste fórum

Não falo o nome da equipe por normas do fórum

Set Vesper Para Gracia 2: 90%

Set Vesper Para Interlude: 19%

HAHAHA Suforoso Membro número 666 hahahaha

 

Cara vc vai ficar doido quando saber que o numero da minha casa é 666, sem zuação depois tiro uma foto e passo para vcs.

 

@Kelvin - O Problema não ta nas .UTX, o problema é que ta faltando os animations no caso os arquivos .UKX e os que tem na net, estão errados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc vai ficar doido quando saber que o numero da minha casa é 666, sem zuação depois tiro uma foto e passo para vcs.

 

@Kelvin - O Problema não ta nas .UTX, o problema é que ta faltando os animations no caso os arquivos .UKX e os que tem na net, estão errados!

 

Putz kra q zica ein hahaha

se tu quiser as animations eu upo pra ti pq eu tenho aki em ksa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ e +facil?

aguarden meu progeto pra IL ta em 75%

to com uma equipe que trabalha na minha lan somos em 8

=D

logo ta pronta

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.