Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 13] Votação Tema: Final Fantasy


AiroN

Posts recomendados

Essa ADS está com um nivel muito bom! Vai ser dificil decidir os 3 Melhores, mas vamos la...

ads1.png

[ADS 13] VOTAÇÃO TEMA: FINAL FANTASY

COMPETIDORES:

 

giovanni

38490841.png

 

Lord-Of-Angel

finalfantasyd.png

 

Clauzs

finalfantasyi.jpg

 

Keeper

31165969.jpg

 

AiroN

finalfantazy.png

 

GniTs

ffvii.png

 

Srdonizildo

l2jbrasil.jpg

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO! TODAS AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

admin.pngamigos.pngcontribuidor.pngdesenvolvedor.pngdesigner.png

moderador.pngmodglobal.pngmonitor.pngsupmembro.png

OS VENCEDORES DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

# A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

# Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

# Proibido votar na própria arte.

# Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

 

-> Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) para AiroN, indicando o tema da proxima ads [ADS 14].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


primeirolugar.png-AiroN- Simplesmente perfeito so falto o cloud ali mas tudo bem axei legal e as cores e os personagem bem colokado.

segundolugar.png-Keeper- Fikou muito bom gostei da parte do cloud ali do lado esquerdo fiko massa mas pelo outro lado em baixo fiko uma parte vazia e muito escura.

terceirolugar.png-Clauzs- Fikou bem criativa, mas tbm fikou uma imagem morta sem cores e uma parte vaga em branco em baixo.

 

bom e isso ai minha primeira votacao nao indendo nada sobre disgn mas dei minha opiniao espero nao ter estragado o dia de ninguem asuhduash xD

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 LUGAR - GNITZ - UMA BOA RENDER E EFEITOS MANEIROS ( DEPOIS POST UM TUTORIAL DESTE EFEITOS COM ESTA MESMA SIGNATURE, PARA TODOS NÓS APRENDERMOS MAN, POR FAVOR !!! )

 

2 LUGAR - CLAUSZ - GOSTEI DA MONTAGEM, MAS PODERIA TER DEIXADO AS CORES MAIS VIVAS, VC TROCOU O FUNDO DA SHIN-RA POR BRUSHES DE PLANETAS, SE TIVESSE DEIXADO O FUNDO VERDE DA IMAGEM ORIGINAL TERIA LEVADO O PRIMEIRO LUGAR. fALTOU BORDAS PARA O ACABAMENTO.

 

3 LUGAR - AIRON -APESAR DE TER FEITO UM MIX DOS FF 7 / 10 / 11 GOSTEI DE SUA IMAGEM PELA NITIDEZ DAS RENDERS E CORES, PODERIA TER ESCURECIDO UM POUCO MAIS E FEITO A BORDA.

 

PARABENS AOS DEMAIS PARTICIPANTES, AS IMAGENS FICARAM MUITO BOAS.

 

OBS: SR DONIZILDO TEVE UMA IDEIA BOA, MIXANDO 2 IMAGENS, A DO MEIO FICOU SHOW, SO PECOU PQ CORTOU A CABEÇA DA AERIS, E AS DUAS QUE CERCAM ELA PODERIA TER SIDO OUTRA, TALVEZ SERIA MELHOR.

Editado por Keeper
Flight.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - Keeper - Sempre mandando bem nas ADS's, Gostei muito da sua imagem e todas os efeitos colocados, com exceção da imagem com o nome FINAL FANTASY , que ficou na frente do rosto de um dos personagens, isso acaba com a imagem.

 

2° - Clauzs - Sempre usando muito brilho em suas imagens, muitas vezes eu critico mas axo que desta vez merece meu voto de 2° lugar.

 

3° - GniTs - A imagem do GniTs ta muito boa, mas pra identificar o que está mostrado na imagem, ficou meio dificil, só consegui identificar o que era pelo olho que vi o personagem, mas se destacou entre as outras imagens.

 

--------> Keeper, Quem é o seu voto de 3° Lugar??, só me mande um pm falando ou edite o seu post, pra eu fechar a votação, Obrigado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOTAÇÃO ENCERRADA!

----------------------- PONTUAÇÃO FINAL -------------------------

 

GniTs - 11

Clauzs - 10

Keeper - 8

AiroN - 7

 

------------------------------------------------------------------------

 

1° Lugar: GniTs

2° Lugar: Clauzs

3° Lugar: Keeper

 

GniTs, me envie uma MP, com o tema da próxima ADS (ADS 15).

 

Parabéns a todos pelas belas artes. Até a próxima!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.