Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Declaro Guerra

TheKon

Posts recomendados

Venho aqui falar que a sw passou dos limites

Pegando todos os Nossos Servers,Itens,Npcs e falando que sao deles

Pegaram o Npc de Tank e falaram que foram eles que fizeram

Entao quem tiver seu post roubado por eles podem me avisa

Que ja tamo uma equipe preparada para derrubar o host deles

Ja Avisei se eles vierem aqui roubar post vao ser derrubados e vo deletar os 3 banco de dados deles

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opasdkpoasdkpasokdspdk

calma thekon ..

vo conta a minha agora ontem eu fui e mandei um mp pro setok.. pra v c ele trokva meu nick..

ele disse nao mandei mp dinvo ele so vip troka o nome daew mandei mp denovo e disse mas vc tem autoridade pra trokar o nick..

pronto ai ele fiko brabo rapas ai disse q tava ocupado q eu tava inxendo o saco dele e tal ai mandei outro mp aosdjkasodjojoi

ai piro o cabecao disse q os outros admin e mod tava vendo as mensagens q eu tava mandando pra ele e tal fiko doidao :S

so sei q no final tem q pagar pra trokar o nick ai eu bisoiando o forum axei um topico o cara queria por uma assinatua ai foi um mod la e respondeu

pra por assinatura tem q ser vip ( ou melhor tem q pagar) daki uns dia tem q ser vip (tem q pagar ) pra postar tbm ?

looooollllllllLLLLl

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Nem me stresso mais.

Temos mais acesso que eles, ranking maior que eles...

Fica lá quem quer... fica aqui quem quer... já falei que não quero citações de outros forums aqui.

Fechado.

Agradeço a comprienção.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.