Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botando Mapa De Players Web Site


beatrix

Posts recomendados

Esta ferramenta / script PHP basicamente mostrar todas as posições de jogadores no mapa, com um tempo de atualização personalizável. Ele também mostra informações Aditional colocar o mouse sobre um personagem para o mapa, como a corrida, o nível ......

 

 

Aqui está ele.

 

Eu atualizei o velho mapa de L2 statistik feitas por Michieru (créditos a ele também) para ser compatível com os jogadores kamael e mapa todo, incluindo as novas zonas, não é 100% perfeito calibrado, mas a sua perto de ser.

 

 

mapa atualizado! , As definições tamanho do mapa são avalible no arquivo config.php

 

o arquivo zipado contém basicamente 1 pasta com o nome do mapa. Ele contém um arquivo index.php que iniciar o script.

 

www

I

Página principal

I

I

I ------ MAP FOLDER

 

 

 

para configurar as definições do mapa para se conectar a DB (banco de dados) e verifique a localização jogadores apenas abrir config / config.php

e alterar os parâmetros de base de dados, o tamanho do mapa eo nome do servidor, útil para mais de 1 servidor, por isso vai ser fácil de fazer, basta fazer algumas cópias da pasta do mapa e renamethem como ..... map_sieghardt map_bartz E depois editar cada config.php de cada servidor, como o nome e as configurações db.

e apenas um link a partir do seu site.

 

Oh, eu esqueci, por padrão, o servidor de atualização de posição de jogadores a cada 15 minutos, se você quiser mudar isso para o mapa de atualizar esta minutos cada,

ir para o l2j Servidores de jogos / config / genaral.properties e abra com um editor de texto

 

em seguida, procure esta linha:

 

 

Código:

CharacterDataStoreInterval = 15

e configurar o tempo desejado

 

 

Código:

CharacterDataStoreInterval = 1

Eu era incapaz de defini-lo inferior a 1 minuto, devido Parece que o servidor não aceitar os valores como 0,5 ou alguns valores como esse.

 

well thats todos, é apenas compartilhar um pouco, se você não confia em mim, você pode verificar o código, ele não contém qualquer código malicioso ou algo que pode prejudicar o servidor.

 

 

;)

 

 

Multimap beta is out! de novo!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

mudanças:

 

* Adicionado mais informações na localização jogadores (como o clã, o nível, apelido, s*** etc ...

* Lote adicional de novas opções para o config.php, assim que você é agora capaz de personalizar o mapa;)

* Adicionado novo sistema de invasão, que mostram locais Raid Boss no mapa, você pode ativá-lo no arquivo de configuração, btw ainda beta e alguns recursos precisam ser corrigidos.

* Limpar um pouco o código, e acrescentou informações para cada nova configuração no arquivo de configuração

* Jogadores mapa on-line pode agora ser desactivados, isto é fácil se você quiser usá-lo apenas como um mapa de chefe de invasão, btw você pode usar os dois ao mesmo tempo;)

* Alguns outros recursos que estão à espera que a nova versão, assim que seu tempo de atualização; D

map.PNG

 

Creditos:__By Beatriz__

 

Gente qualquer coisa errada Desculpa,Por que isso tudo tava em ingles ai eu traduzi!

Editado por beatrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 weeks later...

Eu tenho um servidor L2 DOT Interlude e coloquei esse systema de mapa nele, so que não aparece aonde o pessoal esta.

E aqui não tem - - genaral.properties - -

 

1: Funciona pra L2 DOT Interlude?

2: Como eu faço pra arrumar isso?

 

 

Por favor me ajudem...

 

 

 

Obridagoo!

Editado por LucasDalaPola

Lineage II Era PvP

www.eraserver.rg3.net ou www.l2era.rg3.net

www.l2era-forum.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

velho estava pensando que isso não existia.

pensei em fazer um lance desse, mas desisti..

obg por compartilhar essa ideia e maravilhosa..

queria saber quem ta usando ou si tem aqui no l2jbr o lance de votar no site e no jogo ganhar goldbar ou outra moeda no game.

Tudo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.