Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


@jeanjeanjean

Pode usar o mesmo bakup sim, mais tipos as novas coisas que colokei, npc, masks etc... nao vai aparecer

 

@IiICocaColaIiI

Na area de download, npcs... tem o npc que vc procura

 

queria saber se vc pode colocar nessa rev aew e disponibilizar para download^^ eu sei que nesta área tem ja encontri la, mais ja tentei varias vezes e nunca coonssegui intala-lo corretamente, sempre da aquela parada de quest,..... num teria como vc por aew pra gente nao fera?

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nao pois ele nao pega em teon ... pelo menos ate agora niguem conseguio por em teon... ate agora testei sem sucesso

Retiro oque eu disse acima depois de muitos teste mudanças de codigos eu tive sucesso... so que nao vo postar o npc vo add ele na proxima atualização que eu fizer

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro oque eu disse acima depois de muitos teste mudanças de codigos eu tive sucesso... so que nao vo postar o npc vo add ele na proxima atualização que eu fizer

aew mannnnnnnnnnnnnn, posta na proxima atualização aewwwwwwwwwwww urruuuuuuuuuu, vo esperar ancioso^^ to doido pra ter esse npc no meu serve!^^

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus poderia posta o Script do Npc , PVP e PK separado nao ?

 

Porque ja virei meu script de cabeça pra baixo e nada faz aquilo funcionar T_T.

 

Se puder obrigado.

 

 

Outra coisa voce me disse que o comando ,

unstuck foi modificado para escape teria como alterar ?

porque a maioria dos players desconheçe o novo comando ^^

 

E tambem como fasso para configurar o Evento TvT.

 

Porque ate agora nao consigui tambem =/

yuising.png

 

137479774a17bc52ec6r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lumbreras

quando tiver na 612 eu atualizo to fazendo isso de 10 em 10

 

@Higor-xD

Disculpa mais vc vai ter que espera ate a atualização para pegar o script

tem como alterar sim na hora de copilar a rev

o tvt vc executa a sql que esta no inicio... ai com seu gm //tvt dpois eu load e em seguida em auto event

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeus será que vc poderia add mais itens no próxima atualização do server!!! tipo esses aqui:

 

Tatto aio, Gmpower

Joias Epic

 

eu tentei add aqui no server, mais na hora de summonar aparece que foi pro inventario mais quando vc vai olhar naum tá la, s epoder por esses 3 itens na proxima att ficaria muito agradecido, abraços!

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xOWN3Dx

Obrigado ^^

previsão nao tenho certeza pois estou esperando o projeto ir para 612 para pode atualizar

 

@lumbreras

Vo pensar em fazer isso, mais nao se desepcione se eu nao por :P

 

@booskako

Vc baixou animations e systextures que tem no inicio junto com system serve etc...?

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado

Fiz oque pude posso fazer +, isso vai com o tempo... ^^

o npc ranking vem na proxima Atualização, dpois de da uma olhada no script dele e ver onde estava os erros coseguir por para teon Hehe

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE PRECISO DE AJUDA NO MEU L2JTEON

seguinte, configurei e arrumei todo o servidor a meu ver e tambem adcionei algumas coisas entre outras que tirei

ficou bonito porem não consigo mudar o tempo de cada skill no Npc buffer e no vip buffer

tem um arquivo.propriedades dentro de config que tem la, skill que deveram ter seu tempo reformulado

agente faz assim

295,3600;..... onde o primeiro é o id da skill e depois o tempo, ponto e virgula para terminar e continua assim do mesmo jeito

e por ai vai indo, todas as skills sao modificadas normalmente seu tempo. porem alguns buffs nao aceitam e continuam com 20 minutos

fiquei irado, fui um por um em status e skills e modifiquei o tempo de todos para 3600 assim como tinha feito no config

mas em nada mudou em nenhum dos dois buffs nem no vip mudou

a questão é que quando uso um buffer comum ele consegue dar o tempo normal de 60 minutos, mas quando me buff usando qualquer um dos dois buffs nenhum deles esta com o tempo certo

apenas os dances, songs, chants e uns 4 buffs comun. porem todo o resto de buffs de profeta, voltan a 20 minutos quando buffado por qualquer um dos dois npc buffer

agora o criador por favor pode me ajuda!!!

mande o arquivo corrigdo pra mim plisss!

[email protected]

e informe onde é pra coloca-los para corrigir o erro.

e mais uma coisa

tentei por outro npc peguei e usei um meu de outro server que tinha, quest 9999

puz dentro de sua pasta normal, depois pus seus outros arquivos restantes, e dai coloquei o sql dele. então ele apareceu sem nenhum problema

mas diz em ingles uma frase.. que não possua a quest necessaria para poder me buffar!!!

quero saber oque esta faltando ou onde devo mecher para corrigir isso. o buff usa id adena e funcionava normalmente no outro

ou seja, resolvendo essa parte resolte tudo.

pois é desculpe o texto amigo mas se puder me ajudem!

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai zeus amei sua rev e principalmente o quao bom ela é contra hacker, ela boqueia muita coisa e pra mim esta perfeito tendo apenas dois problemas que vi!

Primeiro, como dito no poste atras os dois npc buffer com quest 15010 e 15011 estão bufando quase todos os buffs de profeta com o tempo de 20 minutos.

Songs, dances e clants paracem esta normalmente com o tempo correto. favor corrigir elas pra nós!

Outro problema é que no npc Gm shop que vc deixou esta bonito e bem organizado, porem em armas, tem alguns armas fora do lugar, itens no lugar de armas

e sobre as espadas e os blunts, tem algumas armas que não tem seus sa no lugar. tipow espada homuhnkus para que dar atack speed e nao casting speed

veja elas para nós e veja se os sa estao correto. consigo editar algumas coisas aqueles dados de 0x40, 0x08 entre outros dados nunca me deixaram intender como realmente esses xml funcionam.

 

Se errei em alguma coisa, é por concerteza amadorismo e se te fizer perder tempo favor pesso desculpas, mas pelo que eu acho que esta fora do lugar e contei

Se puder poste pra nos a mais nova rev que tiver em mãos L2J Teon Rev 610/611/612 ou seja lá qual for a ultima, please

mas que seja em um arquivo rar no 4shared POR FAVOR, pois entrei no forum

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e la diz que a ultima é 610 porem não consigo baixar de jeito nenhum

favor, poste em uma pasta no 4shared e compartilhe que é bem melhor doque forum em ingles

desculpe a franquesa mas é o que eu acho

Valew Zeus tu é o cara!

Editado por Edilson

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ zeus ae cara vc poderia posta as sua icarus pricipalmente a dual fico mt bão *-*

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showforum=8

 

procura aii tem as icarus :D

 

 

Zeus a lansa de hero nao ta dando cancel como fasso pra que ela de?

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@palhoto

vo ver se faso isso

 

@italow07

vc adiciona essa linha na xml da arma com skill do cancel, lvl e chance

<skill onCrit='1' id='skill_id' lvl='lvl_id' chance='chance_id'/>

 

+ ou - isso

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.