Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Opaaa

Achei uma coisa que procurava nesse seu pre-config...

Um npc de PvP/Pk

Ja extrai ele pra colocar no meu server :)

Vlw Zeus

O seu pre-config esta muito legal

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi zeus eu fiz o q vc mando mais n deu serto eu acho q e a versão do meu java n ta conseguindo carrega os arquivos vc tem o link da versão q vc ta usando para download se vc tiver manda e porfavor

 

 

Java ta ai mano

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus Se tiver Como Por o Evento Foss agradeço so to procurando uma rev boa com esse Evento .

ta faltando mais alguns arrumados mais da pra usar tranquilo .. so queria que você adicionasse o Evento FOss pois uso muito ele no meu serve L2jfree mais meu Jfree tem poucas proteções contra Hacker por isso achei boa á rev do l2jteon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jardiel

disculpa nao posso revolver nada pelo msn que eu nao possa resolver aqui... se nao pegou espera a atualização pode ter ocorrido erro na minha copilação ou algo do genero

 

@.KaLLisTo.

Os fortress estao ativos na teon

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.KaLLisTo.

Os fortress estao ativos na teon

 

Diz o Comando intão ae por que o comando Original pra poder por o Fosstress não ta fucionando*/

 

sim e diz os comandos que foram editados

ex: o /invite

Editado por .KaLLisTo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.KaLLisTo.

tipo vc vai la e se inscreve no npc

comandos que sei ate agora

 

/escape

/partyinvite

 

@Vitorscracho

isso pode ser na xml dos items e tbm ta faltando a skill da vesper, vc deve ter esquecido

 

@jardiel

quando tiver na 622, vai demorar um pouco

 

@all

Vejo se na proxima atualização adiciono mais alguns npcs

tipo Subir lvl, recredir lvl e argumente

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Nao encontrei o Link da Ultima Rev se possivel Add o link aki pra min por favor...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Nao encontrei o Link da Ultima Rev se possivel Add o link aki pra min por favor...

 

no inicio to topico ta o link da rev disponivel para download

 

Vamos aos Downloads

 

Servidor

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Animations e Systextures

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

SQL para TVT e CTF

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao coloquei nem uma area de pvp, isso e a escolha de quem for usar

 

hummmm. mais tipo assim fui configurar la na pasta zones, mais la naum tem todas as areas não só algumas.... onde ficam as outras?

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.