Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

@lumbreras

sim vc pode mudar a aparencia, mais nao vai ficar legal, vc vai modificar os mobs originais... vc pode faer como o italow disse add drop em outros mobs... ou simplesmente editar esses mobs que ja tao com drop para ser mais fortes

 

ta, mais poderia me falar como add drop, em um mob ja existente no jogo?

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

vlws aew zeus......................... conssegui, ja add o drop aqui

 

em vc saberia como eu add glow com cores nas armas dy e icarus.... para ficarem igual as epicas?

 

eu procurei no site com add, e achei só que só add o glow, nao fica com cor... o que tenho que mudar no weapon.gpr para ficar glow + cor?

 

 

ps2: se eu apagar todo o conteúdo da coluna CUSTON DROP LIST que vc add, vai dar algum erro??? queria dexar só os que eu fiz... para nao ficar muita coisa e pesar o serve

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configuro o l2.ini?

modifico os ips?

 

 

Sim, Ips tao corretos, mas to com uma duvida, o internal host eu coloco o Ip da minha maquina? tipo vou em cmd>ipconfig e pego o ip interno, é isso? ou 127.0.0.1?

 

eu joguei off com esse ip> 127.0.0.1, q é o do modem, mas mudando o IP externo nao funcionou.

ownedxk.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@italow07

 

mas tipo cara, eu tenho o meu ip> l2spurs.servegame.com, ok? eu edito ele somente no external do game server e do login, e na l2.ini da system, logo depois ligo o no-ip,game e login server, quando estao on tudo bem, n-ip on tbm, mas ai abro o l2.exe e fica somente na tela de login, isso aconteceria se o ip de estivesse errado, e e isso q nao estou conseguindo.

 

@zeus

 

o 127.0.0.1 deu certo somente uma vez, entrei e tal, mas ai o externo q nao ta funcionando, msm com o no-ip on nao funciona. vou postar SS, jaja faço um edit aqui.

 

 

 

Edit:

 

primeiro gameserver depois login:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Maniaco
ownedxk.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa bota 2 ips

eu mesmo so uso 1 ip para tudo e funciona!

 

italow, se sabe qual o número que tenho que mudar nessa linha weapongrp da system para esse bow dynasty ficar com cor de encante, tipo assim +4 azul e +7 vermelho como as demais armas?

 

0 9445 1 1 15 2 0 Ct1LineageWeapons.dynasty_bow_m00_wp ct1LineageWeaponsTex.dynasty_bow_wp ct1icon.weapon_dynasty_bow_i00 -1 1640 1 1 0 14 5 1 Ct1LineageWeapons.dynasty_bow_m00_wp 1 ct1LineageWeaponsTex.dynasty_bow_wp 4 ItemSound.bow_small_2 ItemSound.bow_small_3 ItemSound.bow_small_6 ItemSound.bow_big_2 ItemSound.itemdrop_bow ItemSound.itemequip_bow 5 634 140 6 5 12 -3 0 0 0 293 10 2 1 1000 0 -1 0 LineageEffect.w_vari_r4_008_a 0.000000 0.000000 0.500000 2.400000 2.400000 1.600000 1.300000 1.300000 0.000000 0.000000 0.000000 8 -1 -1 -1 ct1icon.weapon_dynasty_bow_i01
Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maniaco

Isso mesmo tanto no gamaserver quanto loginserver

 

@lumbreras

As minhas armas dynasty tinha cor eu trokei de env se nao me engano ai perdeu a cor e so ganho o efeito de fogo... vo ve se consigo achar esse env pra mim testar ai se for isso mesmo posto aqui

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta ai os arquivos do game e do login

onde vc configuro os ips

para eu te ajudar e fala o teu ip para que eu modifique

 

GameServer

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs

GameserverHostname = *

GameserverPort = 7777

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = l2spurs.servegame.com

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = l2spurs.servegame.com

 

# The Loginserver host and port

LoginPort = 9014

LoginHost = 127.0.0.1

 

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)

RequestServerID = 1

# If set to True, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved

AcceptAlternateID = True

 

o mesmo vc faz no login server

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Ae Zeus vo trabalhar na Rev do Teon e te ajudo aqui caso ache algum BUG

Vo editar a rev e vo por na minha lan ae vo dechar a galera jogando os Bugs que eles acharem eu reporto e divulgo aqui.

e Vo ajeitar os Buffs..

mais vou Começar sabado pois to trabalhando e estudando fico sem tempo pra COnfigurar..

Editado por .KaLLisTo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.