Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


CTF da o premio que voce quer dar, digita o id do item em reward e a quantidade e reward amount, toda vez que for fazer um ctf pode alterar o item ao seu gosto.. se for evento fixo que acontece sozinho altere no propriets o premio.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu quero saber como fasso pra terar essa droga de lagg da rev ja troquei de tadacemter varias veses e nenhuma delas deu jeito comtinha o laggg quero saber se o problema e na comfiguração da rev tepow ja ate configurei para usar uma parte da memoria do dc mais não adianto ta foda minha situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ lumbreras

nao esse npc nao tem no servidor postado...

Edit o tempate de é 22128

 

@Kabal

nao tenho esse problema, mais vc pode esperar novas atualizações foi dito que a rev vai ficar mais leve

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ lumbreras

nao esse npc nao tem no servidor postado...

Edit o tempate de é 22128

 

@Kabal

nao tenho esse problema, mais vc pode esperar novas atualizações foi dito que a rev vai ficar mais leve

 

vlws aew ,tava se referindo ao template mesmo!

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao sera postado pq o annuncio falando q em breve tera ele? --' SACANAGEM!

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@falcao157

em breve mais "Addons" isso significa que vo por mais items nao posta-la em breve

 

@PitMagrela

deixarao ela mais leve... nao precisa trocar a db e so atualizar as sqls que deixei junto com o servidor atualiza so os arquivos

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e se vc tiver alterado alguma coisa adicionado alguma coisa e so vc pegar oque vc alterou tipo status, html, multsell etc...

obs: pra executa a tabela npc vc tem que deletar a sua...

obs2: faça um bakup antes

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeus tentei com o meu bakup e naum deu, ai apaguei minha db, e fiz como c tvesse instalando o server pela primeira vez com o gameserver e loginserver e ate memso o bakup original. mas naum deu na hora de conectar o loginserver com o gamserver aparece isso toda hora.

 

"Damn! Registration Failed: reason: wrong hexid!

1609301074.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.