Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


@Shanbala

Se mudou a rev de 660 para 670 conserteza mudou algumas coisas no java... eu apenas mostro oque eu modifiquei... as modificações no projeto vc ver no topico do proprio

 

@falcao157

para atualizar vc usa o mesmo bakup e altera oque vc modificou como multisells, htmls etc...

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shanbala

se vc for atualizar, e o mesmo procedimento basta passar para a rev 670 oque vc modificou como status, multisells, htmls etc... e pode usar o mesmo bakup... agora que vc quizer usar o novo npc vai ter que exportar o tabela npc e importar na sua antiga

 

@Bifana

instalo tudo direitinho java etc...?

ja vi o erro nao sei bem dizer oque é

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeus sera q vc poderia da u dump file aew na tabela do serve customnpc e a tabela que esta o novo npc... e postar rpa download pra mim!? se der agradeço flws abraços

 

e tbm queria os arquivos da rev passada as tabelas que foram atualizadas da 660 tem como vc fazer isso pra mim mano!?

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Bifana

formata o pc de novo :p

 

@lumbreras

se vc nao baixar a nova atualização o npc nao vai funcionar

 

ja baxei, mais eu vou usar meu bakup, essas tabelas q te pedi tao diferente do meu bakup, por isso te pedi...pois as tabelas da rev 660 que foram atualizadas eu nao baxei vc teriam elas aew pra por pra download aew pra mim?? tvt_adena.sbl npc.sbl e fortress_siege.sbl da rev 660 se tiver mais alguma tabela da 660 manda tbm se der, flws abraços.

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso nao tem nada aver com os programas e sim com o pc mais vai ai

eu uso

Java JDK 6 Update 17, MSQL 5.0 e Navicat 8.0

 

e se vc esta logando com o client no mesmo pc que esta o servidor, tem que por os 2 processos do java como prioridade alta

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso Pegar a Pasta Enteira Html, Multisel etc... e substituir na outra?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, zeus parabens o npc all in one fico perfect muito bom mesmo e vai dexar meu serve muito mais leve, por que tem muito menos npcs agora... mais naum sei se é so aqui, mais no npc all in one

na parte de enchant skill noa ta dando nao ta dano erro de html.. o seu esta normal aew???? e so pra conferir o npc normal de enchant skill o id

dele é 50021 aew tbm?!

 

ps: os arquivo que vc me mando fortress_siege npc é apra deletar as tabelas e depois add essas sql?

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lumbreras

lembra que alguns posts atras eu coloquei que tinha deletado o npc enchant skill e adicionado o all in one?

poise deletei o enchant skills 50021 pois estava dando conflito com o all in one, pois o enchant skill é custom npc e o all é npc entao tem prioridade...

resumindo so pega o enchant skill no all in one... por isso o outro foi deletado

outra coisa nao ta pegando em qual npc?

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aI ZEUS FAVOR, POE O LINK AI DA ULTIMA REV, COM BACKUP

E SE PUDER PODE A ULTIMA COM ESSA SUA CONFIGURAÇÃO TAMBEM PLEASE

SE POSSIVEL É CLARO!!

 

Servidor L2JTeon Full Custom

Armor Sets, TT, DK, Dynasty, Ice, Sacrifice, Vesper Silver, Gold, Clarit, Crystal

Weapons, Epic, Demonic, Electric Pulse, Dynasty, Icarus, Vesper Gold, Black, Crystal, Dual Heroes, Zariche, Dusks

Armor Acessories, Shield Ice, Fire Titanium etc..., Party Masks, Maks +200/+300,Zaken/Baium Hair, Wings Anjel/Vesper/G/B etc..., Tattoos Lvl-1/AIO, Tattoos Lvl-1/6, Helmts AION, Jewels Epic, Titanium, Vesper Gold, Black... entre outros

NPCs, Noblesse, Buffer Free e Vip, Donator, MIsc Shop, Armor e Weapons, Master Hero, Ranking, Argument, Crafiter, Trade Event, GK Global, Level Down...

Imagem

Drops All Mobs

Servidor Editado para Rates e Status Altos

Em Breve mais Addons

 

ABRAÇO!

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lumbreras

lembra que alguns posts atras eu coloquei que tinha deletado o npc enchant skill e adicionado o all in one?

poise deletei o enchant skills 50021 pois estava dando conflito com o all in one, pois o enchant skill é custom npc e o all é npc entao tem prioridade...

resumindo so pega o enchant skill no all in one... por isso o outro foi deletado

outra coisa nao ta pegando em qual npc?

 

tipo assim, eu nao vi esse post seu nao, ou talvez vi só q nao to lembrado. minha rev ainda tem esse npc 50021 de enchant skill aew ele ta funfando so q o outro all in one ta funfando normal tbm só a parte enchant skill q nao.. e outra o npc all in one eu tirei ele da tabela npc e coloquei em custom npc que fica mais facil pra mim editar e tals tem algum problema?! para ele funcionar eu teria q deletar o 50021?

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edilson

os links no inicio do topico

 

@lumbreras

tem problema nao mais oque pode acontece é de o teleporter da gk talvez nao pegar alguns teleportes

 

executa essa sql pro npc enchat skill

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Zeus pode me informar Quais as alteraçoes da Rev 686? vlw..

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.