Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

ae achei um erro na skill 1365 The Soul of Pa'agrio.

quando a gente se bufa com ela nao ta cortando o empower.

me ajuda ae a arruma ela.

ta aki a skill

<skill id="1365" levels="1" name="The Soul of Pa'agrio">

<set name="mpInitialConsume" val="56"/>

<set name="mpConsume" val="224"/>

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_ALLY"/>

<set name="skillRadius" val="400"/>

<set name="reuseDelay" val="20000"/>

<set name="hitTime" val="2500"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="aggroPoints" val="666"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1.75" stackType="mAtk">

<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.75"/>

</effect>

</for>

</skill>

 

espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pelo que sei as proteções estao todas funcionando perfeitamente

 

o tutorial esta em ingles, e vc encontra ele na pasra quest

 

eu to testeo o tvt e o ctf, aqui pelo menos a bandeira do ctf nao apareceu

 

e quanto ao anuncio vc altera na system so nao to lembrado qual arquivo

 

Sobre as proteções tudo bem, mas seria possivel melhorar ainda mais a segurança criando outro flood protetion?

 

o tutorial esta na pasta quest do servidor ou ou do path? tipow servegame/data/scripts/quest???

 

Nao consigo por pra funcionar nenhum dos tres, dm, ctf e tvt, não seria possivel ja por os tres de 30 em 30 minutos, ou qualquer tempo, assim agente so modificaria o tempo?

 

poderia tambem da uma olhada e ver se acha o arquivo que modifico "anuncios" e como fazer pra por auto anuncio?

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamba

nao mecho muito com skills... se alguem poder ajudar fique avontade... caso niguem possa ajudar aqui, posta na area de duvidas

 

@Edilson

tutorial na pasta quest

tem uma dql no inicio para tvt, e nao tem como por de 30 em 30 min e nem em tempo nem um pois os eventos nao sao automaticos

vo da uma olhada pra ver se acho o arquivo

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar a prossima atualizaçao q essa aki nao deu certo atualizei sem o back Up e da uns erros aki de npc e outras coisas Quando ele ta carregando o Game Server =/... e nem sei o q e... c possivel posta uma nova atualizaçao ae por favor. vlw...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rev 686 ta dando erro na hora de copila GeoEditor (GeoAlguma Coisa) .....

e nao ta reconhesendo os templete de npc..

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@falcao157

no caso dessa ultima atualização deveria ser feita migração, nao apenas atualização, até eu tive um pouco de dificuldade em atualizar

 

@Gamba

oque vc pode fazer ate que ache a resposta para isso e tirar o status de uma das skills, aque é menos usada

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus não intendir meu amigo, tinha um servidor l2jdot que era automatico e agente só precisava estipular isso em um dos arquivos .propriedades

e sobre o geodata, poderia postar os arquivos do geodata usado por voce?

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandiocosul.jpg

Zeus pode me informar se tem esse mob no seu Pack por favor e se tem pode me dizer qual o ID dele... Vlw...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edilson

sim, mais teon ainda nao tem os eventos automaticos, ja foi feito varios pedidos para isso falta a resposta do develops do projeto

 

@falcao157

Que mob o SS nao esta aparecendo coloca o link

Edit

Agora sim conseguir ver, nao tem esse npc...

é um costom, nem pro interlude ele so foi adapitado

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus procurei aki no forum mais nao encontrei link On e vc tem no seu server custom... sera q vc pode me passar o link do set Ice por favor... Vlw... :happy:

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edilson

sim, mais teon ainda nao tem os eventos automaticos, ja foi feito varios pedidos para isso falta a resposta do develops do projeto

 

@falcao157

Que mob o SS nao esta aparecendo coloca o link

Edit

Agora sim conseguir ver, nao tem esse npc...

é um costom, nem pro interlude ele so foi adapitado

 

mob num tem mesmo naum, mais aquele npc pro teon tem! ^^

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lumbreras

Sera q vc consegue ele pra min nao cara? por favor to mto afim dakele npc achei mto massa... c conseguir posta ai pra galera manow vlw ae.... :happy:

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lumbreras

Sera q vc consegue ele pra min nao cara? por favor to mto afim dakele npc achei mto massa... c conseguir posta ai pra galera manow vlw ae.... :happy:

 

o link eu conssegui aqui na area de download, eu acho... mais tenho ele coloquei ele na rev do zeus tbm, pera aew q vo upar pra vc aqui.

 

edit----------

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso nao tem nada aver com os programas e sim com o pc mais vai ai

eu uso

Java JDK 6 Update 17, MSQL 5.0 e Navicat 8.0

 

e se vc esta logando com o client no mesmo pc que esta o servidor, tem que por os 2 processos do java como prioridade alta

 

 

como coloco os esse 2 processos do java altos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso equilibra e posta ai pra galera ta mto robado o mage... posta ae.. vlw..

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lumbreras

vlw ae lumbreras mais eu queria msm so o template no caso e ID~> 20142 (Griffon)... brigadão ae...

@all

agora presisava msm e do set ice c alguem tiver ae posta plz...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

altsettings.properties

#-------------------------------------------------------------

# Buffs config

#-------------------------------------------------------------

# Maximum number of buffs (default = 20 + 4 with divine inspiration skill)

MaxBuffAmount = 20 < === almenta aqui

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.