Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

@bismarckfc

leia o topico no inicio os items que possue a rev oque esta na minha assinatura nao tem nada aver com esse topico

 

@falcao157

por minha parte nem uma, so na 670 o npc all in one

 

atualizações do projeto

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@all

para nao calsar mais confusão vo tirar a propagando da minha assinatura...

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


oi Zeus, estou com a sua rev, ja configurei algumas coisas ao meu gosto, npc essas coisas, agora eu fui usar essa rev mais nova a 686 porem não ta aceitando, nao ta reconhecendo nos np na database, pode me falar se ta com incompatibilidade de sql?

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver o que faço aqui. mas a rev que tou não ta dando certo com a ultima que voce postou, ou seja, o back up não esta sendo compativel, estando dando failed no carregamento de quase tudo.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Zeus to com um bug na Rev 670 nao sei o q e... Quando agente encante alguma coisa desiquipa o item... o q pode ser?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer pegar, mas tou transferindo as tabelas manual mesmo, esta dando alguns erros mas é so ter paciencia que da pra arrumar. otimo pack.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem certeza? ta dando pau aki msm vc ta usando o peito Draconic Supondo.. Ai vou enchantar ele quando enchanto ele desequipa sozinho msm coisa com a arma.. =/

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu tbm estou com esse problema na rev 670 quando encanta o item sai da sua mao^^ mó chato.

zeus com vc pode nao ter acontecido isso talvez por q vc atualizo para a 686, bem provavel q o bug tenha sido corrigido nela, amanha vo da uma atualizada no serve de 670 para 686 e vo ver se o bug foi corrigido

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murdoq

inicio do topico primeira pagina

 

@yoshida

sim dessa vez tive que fazer isso tbm manualmente

 

@falcao157

sim tenho certeza ta normal

 

@lumbreras

o npc funfou com a sql que postei?

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lumbreras

Ei manow amanha vc atualiza e testa c der certo me avisa... vlw...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lumbreras

Ei manow amanha vc atualiza e testa c der certo me avisa... vlw...

 

bla mano agora vo da uma saida daqui uma hora mais ou menos eu chego, aew vo atualizar a rev, e psoto aqui se deu certo!

 

zeus=-=

 

sim manin vlw pela a sql aew deu tudo certo sim, eu deletei o 50021 e executei a sql agora ta de boa.

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS Proteções contra PHX, L2 Walker e a Flood Protector tao configurados já para pegar esses hack pois tinha algguem que tinha dito que tal configuração esta falhada pois o phx funcionava em 4 segundos e ele estava configurado diferente ou coisa do tipow, sei la. foi tido em um comentario aqui eu acho sobre o l2jteon, seria possivel fazer dois Flood Proteção ou 3, um com tempo bem pequeno como 1 segundo, outro com 4 segundos e outro acima dos 4 segundos?? ou isso nao eh viavel??

 

Newbie Tutorial?? --> esse é aquele livrinho que agente nasce com ele?? ele ta todo traduzido?? se não onde encontro ele e se ele ta ou nao traduzido.

 

Adicionado muitos Custons (pasta config/custom/) --->> quer dizer que lá libera os customes ou bloquia, tem um dakeles .propriedades que vi isso porem queria saber se devo colcoar true em todos para customes funcionar e novos npcs, ou apenas um daqueles codigos seria o suficiente? qual coloco tru?

e qual não devo colocar true e deixar false?

 

Poderia colocar todos os "eventos atualizados (TVT, CTF e DM Event) ja funcionando"? nao conseguir colocar eles no jogo!

E o mesmo fazer com o Auto Annoucements.

 

Só mais uma coisa, onde eu mudo o nome "br announcemnt" ou "annoucimento", seja la qual for o nome, e coloco "anuncio" apenas?

 

desculpe-me mas apenas quero tirar minhas duvidas zeus para poder conseguir tirar as duvidas dos player por favor responda as minhas questoes

e desculpe novamente pelo texto.

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei as proteções estao todas funcionando perfeitamente

 

o tutorial esta em ingles, e vc encontra ele na pasra quest

 

eu to testeo o tvt e o ctf, aqui pelo menos a bandeira do ctf nao apareceu

 

e quanto ao anuncio vc altera na system so nao to lembrado qual arquivo

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feature.properties

e so add na lista o id do npc separados por "," virgula

 

A TA, ERA isso entao, ou se nao pode ir na tabela npc ou custom_npc e colocar o max de def e hp nele q ele nao morre tbm.....

 

zeus eu add uns drops no seguintes mobs, na tabela custom_droplist e coloquei pra dropar min 280 e max 320 só que em vez de dropar isso ta dropando 2k100 2k200

se sabe por q?? eu add assim ve aew se ta errada alguma coisa, add por essa sql q eu fiz me baseando na q vc me deu:

 

 

INSERT INTO custom_droplist

(`mobId`, `itemId`, `min`, `max`, `category`, `chance`)

VALUES

(20789, 1724, 280, 320, 8, 1000000);

 

INSERT INTO custom_droplist

(`mobId`, `itemId`, `min`, `max`, `category`, `chance`)

VALUES

(20790, 1724, 280, 320, 8, 1000000);

 

INSERT INTO custom_droplist

(`mobId`, `itemId`, `min`, `max`, `category`, `chance`)

VALUES

(20792, 1724, 280, 320, 8, 1000000);

 

INSERT INTO custom_droplist

(`mobId`, `itemId`, `min`, `max`, `category`, `chance`)

VALUES

(20793, 1724, 280, 320, 8, 1000000);

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha no rate.properties quando ta o x de drop... se tiver outro valor coloca um ai vai cair o valor que vc colocou se tiver mais vai cair mais

ex: se tiver 7x vai multiplicar 7x280 e 320

 

e no caso da categoria vc pois "8" em todos so vai cair um por vez nao todos ao mesmo tempo

 

atah interdi nao mobs diferente oO, vai acontecer isso nao

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha no rate.properties quando ta o x de drop... se tiver outro valor coloca um ai vai cair o valor que vc colocou se tiver mais vai cair mais

ex: se tiver 7x vai multiplicar 7x280 e 320

 

e no caso da categoria vc pois "8" em todos so vai cair um por vez nao todos ao mesmo tempo

 

atah interdi nao mobs diferente oO, vai acontecer isso nao

 

vlw aew zeussss, deu certo era o rate mesmo.

 

 

zeus tem como eu por pra enchantar arma e outras coisas só com blees enchant? tipo assim se o cara for usar enchant normal nao funfar, só der mesmo com bless.

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao Sei os ID para fazer o Ticket Donate ? poderia me falar ? ou por favor me add no MsN ---> [email protected]

Criando uma REV (x) criando Site ( ) Configurando REV préconfigurada tirando erros (x) Criar Server ( 100%) (x)

 

9vgxfp.jpg

 

Victor Montine

Obs [ ObrigadoPorTudoL2Jbrasil ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao Sei os ID para fazer o Ticket Donate ? poderia me falar ? ou por favor me add no MsN ---> [email protected]

 

21000 Ticket De Doador Ticket lvl 1

21001 Ticket De Doador Ticket lvl 2

21002 Ticket Vip

 

na proxima abra o item name, de CTRL F e procure pelo o id do item que vc quer, e outra que eu saiba o zeus nao add no msn para tirar duvidas nao, pois nao tem necessidade sendo que vc pode perguntar pelo tópico mesmo, que ele responde pra que ficar pedindo pra add msn? flws

 

 

zeus@

 

zeus tem como eu por pra enchantar arma e outras coisas só com blees enchant? tipo assim se o cara for usar enchant normal nao funfar, só der mesmo com bless.

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.