Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon

zeus

Posts recomendados

Essas rev sao mesmo as mesmas q vc ta usando? pq essa agora nao funciona o //changename foi o primeiro comando q eu teste assim q eu entrei, pois o nome do meu char contem caracteres que nao pode ser criado no inicio do game, dai mudo com o comando!

vou testar todos os comando para ver se falta mais algum!

Percebi q o comando funciona, soh q nao na hora, se der restart no char o nome muda, entao está funcionando rsrs nao como antes mas está;;; vlw

Editado por loganout

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#kamael

isso foi um erro meu mais so é o icone se vc equipar é a icarus

@loganout

eu cheguei a ultilizar esse comando e tava pegando

@all

Link do download do servidor ja atualizado para 693, qualquer problema so postar

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário

sim, foi corrigido por parti minha e do projeto algumas skills e o mirage é uma delas

e o servidor ja esta postado so baixar no inicio do topico

em breve quando tiver um tempinho(coragem) eu arrumo os iconis das armas icarus

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário

Zeus, lamento informar, mas Mirage nao esta funfando nao!!!!

estou usando em meu char e o outro nao perde target. Vc a fez como TRICK?

pq o certo eh ela enqnt estiver contando o char perde o target sempre q acertar um hit, e o inimigo tem q ficar clicando pra poder segurar meu target. isso nao está acontecendo!

Nem como trick ela está funcionando, isso eh uma pena, pq dagger vai continuar bugado como em todas as rev q ja peguei ^^ dagger sem chance a distancia!

Amigão ve se vc consegue corrigir isso ai!!!

Editado por loganout

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

www.l2nwb.com

Link para o comentário

C:\@Zeus\Assim nao da pra fazer um server quando eu arrumo o npc em todas as cidade dai vc coloca outro server + atulizado :)\To brincado ^^ mais isso acontece aki em casa ^^\vou esperar augum dia para continuar com o meu server\em quanto isso eu espero ^^.exe

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

Link para o comentário

@lumbreras

Pow vlw mesmo brigadãoo ...

de nada mano, precisano tamo aew pra ajudar mesmo.

@zeus

eu to usando a rev 670 eu poderia baxar esssa que vc desponibilizo para download e atualizar a minha para ela??? posso usar meu bakup ou necessita de migração?

sobre skills vc corrigiu os skills de over??? por que aqui eles tão pegando toda hora!

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário

@lumbreras

pode baixar sim usar o mesmo bakup sem necessidade de migração, so que vc vai ter que usar da do novo bakup as tabelas npc, custom_npc e skill_trees

sobra as skills do over nao mexi pois uns dizem q nao pega agora vc diz que pega direto

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário

@lumbreras

pode baixar sim usar o mesmo bakup sem necessidade de migração, so que vc vai ter que usar da do novo bakup as tabelas npc, custom_npc e skill_trees

sobra as skills do over nao mexi pois uns dizem q nao pega agora vc diz que pega direto

puts vei eu to com a 670 aqui o over ta quase ivencivel parece que o ant cove ta em 100% pega toda hora, fora outro debuff.

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário

opção rates vai ficar assim:

# =================================================================

# HERBS RATES

# =================================================================

# Herb of Power, Herb of Magic, Herb of Atk. Spd., Herb of Casting Spd., Herb of Critical Attack, Herb of Speed

RateCommonHerbs = 0

# Herb of Life, Herb of Mana

RateHpMpHerbs = 0

# Greater herb of Life, Greater Herb of Mana

RateGreaterHerbs = 0

# Superior Herb of Life, Superior Herb of Mana

RateSuperiorHerbs = 0

# Herb of Warrior, Herb of Mystic, Herb of Recovery

RateSpecialHerbs = 0

certo????

e a opção de descart num achei aqui naum, pode me falar onde é??

e outra atualizei a minha rev 670 para esse 693, ja fiz tudo mais na hora de add a coluna npc esta dando esse erro por q?

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `npc` VALUES ('12077', '12077', 'Wolf', '0', '', '0', 'Monster.pet_wolf', '13.00', '11.50', '15', 'male', 'L2Pet', '40', '195', '164', '3.95', '1.21', '40', '43', '30', '21', '20', '25', '0', '0', '9', '19', '3', '17', '282', '0', '333', '0', '0', '0', '26', '137', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'fighter');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário

isso mesmo se caso de algum erro colo o . (ponto) no final

options.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

isso pq foi mudado a tabela algumas colunas dela

exporta o npc com o mesmo template desse muda o nome title e o type dele

vc tem que exportar a tebla enteira nao so as linhas dela

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário

zeus atualizei a rev aqui, mais sumiu alguns npc custom meu sabe por q?

e tbm mesmo com a rev atualizada, quando vc vai encantar uma arma ela sai da sua mao.... isso nao acontece com vc nao???? deve ser alguma opção que tem que desativar?

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário

@rafaelxdtt

vc pode usar o mesmo bakup basta pegar apenas as tabelas que eu modifiquei como skill_trees

Ta Ok ^^

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

Link para o comentário

Eu axo q esse bagulho de enchantar e tirar da mão foi uma forma deles arrumarem o bug q estava acorrendo quando a were house q vc enchantava e guardava a arma na ware sei la... ta foda vc podia perguntar la zeus e se for bug msm pedir para q concertem... vlw ae

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.