Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

nao achei ninguem falando sobre isso, mas como que arruma a parada do Iventorio? tipo o kra ta com iventorio cheio dai se ele pegar mais itens no drop, as coisas dele começam a dropar sozinho!!!

 

a skill mirage igual trick nao eh legal, ve se vc consegue colocar ela para ficar iguai ao oficial mesmo!!!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao achei ninguem falando sobre isso, mas como que arruma a parada do Iventorio? tipo o kra ta com iventorio cheio dai se ele pegar mais itens no drop, as coisas dele começam a dropar sozinho!!!

 

a skill mirage igual trick nao eh legal, ve se vc consegue colocar ela para ficar iguai ao oficial mesmo!!!

Tipo assim axo que em Config pq ate no Off e assim ^^

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

 

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loganout

other.properties é so almentar a capacidade do iventorio

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@ADMINISTRADOR

posta em algum servidor de img pq assim ta com indereço do seu pc nao tem com ver oO

 

@Lugui

ticket lvl 1 21000

ticket lvl 2 21001

ticket Buffer 21002

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é muita coisa pedir algo como issso Zeus

mais seria possivel acrescentar um link a mais em seu Topic com apenas os arquivos da rev que foram modificados e um arquivo, .sql ou .psc tambem com apenas as mudanças feitas.

assim quem não baixou ainda a rev baixa normalmente pelos links lá, mas pra quem já tem sua ultima rev e acompanha o projeto pode ir desenvolvendo todo seu projeto sem se preocupar em perda de dados, npcs que colocou em diferentes lugares do jogo, personagens criados e tudo mais. sendo modificado apenas os arquivos que antes tinham erros e agora não tem mais.

 

apenas um palpite, sei que deve comer talvez um tempo e ser bastante chato mas seria legal de sua parte fazer esse

enormissimo favorzão!

falow!

 

obs: please amigo, atualiza seu outro topico sobre sua rev limpa manow, pra não precisar ir ate o ultimo topic para atualizar

valew Zeus

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de nada, fico feliz que gostou do meu palpite, fique pensando que iria me interpretar mau, não quiz parecer um intrometido que apenas reclama.

é que tambem pensei que o prejeto da rev limpa era seu, vc nem trabalha nele tambem não??

pensei que voce mechia nele e nesse, e o que voce arruma em um arrumava no outro, so que um com customes e outro sem customes.

então a do aleff não tem so os customes de diferente entre o seu e esse aqui seu?

fiquei cafuso huhaua!

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma coisa Zeus, me diz ai será que ainda falta muito para deixar essa rev 99% sem erros e bugs??

Estou gostando cada vez mais dela, e vou usar ela no meu servidor, porem só vou lançar quando você deixar ele

o mais perfeitinho possivel. valew

Boa noite!

Editado por Edilson

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá é o projeto fiz meu servidor baseado no projeto deles... ultilizo a rev que eles dispoem

 

O projeto é o melhor interlude ate hoje...

pra ficar 99% falta pouca coisa pq nada é 100%, so quem pode responder isso são eles que desenvolvem o projeto

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai zeus, faz um favorzão pra bnós por favor. Quando se passar uma semana sem nenhum comentario reportando problemas, erros ou bugs e voce tiver quase certeza que o seu projeto esta quase terminado ("99%"), junta a galera da outra rev, voce e o maximo de gente que puder e façam todos os tipos de testes, a procura de todo tipow de problema e dai se nada for achado mudar o topico para

[interlude] Pré-Configurado L2jTeon ByZeuS "99% Testado"

Falow, vou pra faculdade, abraço!

tou doido para que esse dia chegue huahuHUHAUHuhauhah!

fui! vou pra facu!

Editado por Edilson

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeus a tabela npc vc falo que tem que pegar ela toda e nao só as linhas.... eu fiz isso e deu certo....

 

mais vc falo que tem que mudar a tabela custom npc tbm por que??? nao pode ficar com a do bakup antigo naum??? eu dexei a mesma do bakup meu so que alguns npc custom meu sumiram.. sabe o por q?

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loganout

vo olhar aqui qualquer coisa respondo

 

@lumbreras

como eu disse tem que pegar a tabela enteira npc e custom_npc pois foi adicionado algumas colunas nelas... no da npc tem que ser a tavela enteira, no cado da custom vc exporta as linhas do seu bakup antigo, deleta as linhas do npcs do novo bakup e executa no novo a sql de custom_npc antiga com seus npcs

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.