Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


mano mano meu npc de enchant skill bugo ta dando biziu la.. como eu arrumo isso msm? eu clico nela aparece as parada la... esqueci como agenita arrumei na rev 670 e me esqueci como fasso agora --'

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte segue ai as skill com problemas nessa rev, por enqnt as que testei ateh agora!!!

 

Dagger - Mirage

Soultaker - Curse Death Link = ixi aqui o kra soh da 1 hit ^^

Tyrant e Duelist - Force Barrier = skill ativa funciona mas nao te da proteção

Spellsinger - Hydro Blast = 1 de dano

 

Por enquanto eh isso!

 

Olha isso ai meus player tao pra me deixar doido, meu server é muito bom para testar sua rev, pois temos bastante players!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@falcao157

deixa eu ver se intendi vc atualizaou e o npc enchant skills da erro? se for pega a tabela skill_learn do bakup que vc tava usando

 

@kamael

irei ver isso hoje se de tempo

 

@Shanbala

agora nao tenho a resposta mais vo ligar o servidor aqui, vo analizar e v se encontro e posto aqui

 

@*TomCat*

seu pc

 

@loganout

seria boa vc falar o problema da skill, e o verdadeiro efeito dela se possivel o id tbm :) assim o trabalho é mais rapido

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeus

sim vlw eu lembrei e tinha feito isso Brigadão..

 

Agora outra coisa os comando /unstuck , /invite , /leave, etc.. nao tao pegando eu quero saber em qual arquivo msm da systemn q fika esses comando pra min pode arruma...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Ja encontrei e estarei postando aki pra quem quiser normalixar os comando de volta para /unstuck, /invite, /leave , etc...

O arquivo se chama ''commandname-e'' e se encontra na system...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok

 

Dagger - ID 445 - Mirage = na rev 693 q eu to nao está funcionando, mas estao aqui dizendo q sim, mas mesmo assim esta como trick e o efeito dela nao eh esse, o verdadeiro efeito dela o inimigo perde target a cada ataque.

Soultaker - ID 1159 - Curse Death Link = ixi aqui o kra soh da 1 hit ^^está com dano muuuuuuito alto, ja tentei diminuir mas nao sou bom nisso entao desabilitei, preci só diminuir o dano

Tyrant e Duelist - ID 443 - Force Barrier = skill ativa funciona mas nao te da proteção, essa skill o duelist e tyrant recebe uma invulnerabilidade, aki na rev ela ativa, mas mesmo assim recebe muito dano!

Spellsinger - ID 1235 - Hydro Blast = 1 de dano aqui nao precisa explicar muito rsrs

 

Outro problema encontrado foi na proteção do Enchant, tipo meu server max enchant eh 21, meu over eh 25 e nao sei se tem alguma coisa ver um com o outro, mas muita gente perdeu itens com enchant 10 e 12... verifica isso ai. vlw

 

Por enquanto eh isso!

 

Olha isso ai meus player tao pra me deixar doido, meu server é muito bom para testar sua rev, pois temos bastante players!

Editado por loganout

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@falcao157

isso mesmo é nele :p

 

@loganout

hum assim ficou melhor

o enchant tem 2 opções de limete para o maximo repara se esta o mesmo valor nas duas opções...

 

Mirage Fixado na 691

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
[alert_code]=1&filter[alert_flow]=1&user=&commit=Filter+Events

 

pelo que sei isso esta corrego, e so funfa se o hp tiver bem baixo como vi na skill 10 de hp

Soultaker - ID 1159 - Curse Death Link = ixi aqui o kra soh da 1 hit

 

o resto to verificando

 

Tyrant e Duelist - ID 443 - Force Barrier

vulnerabilidade ao que?

e oque vi aqui esta em 10s

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus, to usando esse seu pre-configurado, as armas icarus com SA ficam com a fotinho de arma DY, ja tentei muda trilhoes de vezes a systextures mais n muda, sabe oq é?

isso foi um erro meu eu irei corrigir isso hoje

 

Isso eu nao me preocupei muito ateh pq meus player tem texturas delas, até agora ninguem reclamou.

 

Mas no meu client nao tem, eu nao vejo no meu ivenorio o icone das icarus fica icones preto. Você tbm atualizou o link das textuas?

Editado por loganout

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lord_Of_Hunter

para todas essas dividas tiverao as resposta eu mesmo respondi algumas

 

@Bifana

@loganout

Logo estarei postando ainda to fazendo algumas mudaças para deixar as classes mais balanceadas

 

@shadaaaay

eu ultilizo o geodata postado pelo positiva na area de downloads

options.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@kamael

as armas estao com SA pasta vc por elas no npc, e por a troca do jeito que desejar

 

@Kel

Sim, eu removi o npc enchant skills mais deixei essa opção no all in one, pois nao dava pra ultilizar os dois

 

@karol

6319 Mimir's Elixir

5011 Star of Destiny

 

@lumbreras

Sobre matar fleg e ganhar karma ainda nao tinha visto, o do enchant esta acontecendo com muita gente, vo postar a 693 e vc testa ainda nao tive tempo de testar

 

@Jhow

com o file edit na system arquivo itemname-e.dat

 

@All

Ufa!

as alterações que vo postar nas nova atualização, vem correções de algumas skills, Skills return em todas as classes, bow penalit para class

H_PhoenixKnight

H_HellKnight

E_EvaTemplar

DE_ShillienTemplar

O_Titan

O_GrandKhauatari

 

Se nao gostarao das midificações posso remover vocês quem desidem

 

@Zeus Como eu fasso para tirar essas penalidades nas classes???

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shanbala

posta ai pelo menos poupa meu trabalho

 

@falcao157

deleta a skill na pasta skills ou deleta as linhas da skills na tabela skill_learn

 

@Kel

nao tive esse problema mais os que ja tiveram foi resolvido nessas opções

 

@all

Hoje irei demorar a responder pois minha net nao ta ajudando muito demora muito a carregar as paginas se continuar assim so amanha ou dpois

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeus sobre aquele assunto do Npc's somirem ,

 

fiz uq vc fez e nao adiantou

sera que tem outra saida?

 

@Kel, vc criou novos NPC na tabela Custom_npc?

Se tiver criado nessa tabela, faça o seguinte:

Faça as configurações normalmente da rev 693, execute o bkp dela no seu banco de dados, de preferencia faça o bkp do seu navicat antes e crie um novo para coloca-lo

Após instalar o bkp da rev 693, va ou seu banco de dados antigo e procure pela tabela custom_npc, abrindo, procure todos os NPC que vc criou e q não existe na custom da rev 693.

Copiando eles, vc cola na tabela custom_npc da rev 693, fazendo isso certinho com certeza dará certo

 

Vlw espero ter ajudado abraço!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.