Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Zeus, Faz um favorzão, na proxima atualização coloca um GK que teleporta por um outro tipo de item se ser adena, ou se alguem tiver isso ai pra disponibilizar pra mim, ja coloquei pedido disso no forum, mas ninguem responde.

 

Valeu Zeus se vc tiver uma ai e puder passar o link do download ja fico muito contente!!!

 

Vlw parabens pelo trabalho!!!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukS

altsettings.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@loganout

não eu nao tenho e nem niguem deve ter pq isso na teoria pode ate ser feito, mais pratica nao tem

 

@ Atlhon_*

cara o client é interlude qualquer interlude vai pegar normal

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei Zeus, é que ja baixei 2 Clients e os dois deram erro na hora de abrir o l2.exe, da critical error, ta tudo rodando certinho, tudo configurado de acordo com o tutorial.

 

Aqui estou no meu local de trabalho, e tem varios pcs conectados em rede, sera que é por causa disso ou nada a ver, (desculpe a nubisse), mais independente axo que pelo menos a tela de login e senha deveria abrir normal nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Zeus como eu fasso pra tira aquele tutorial de iniciante ?

e se vc sabe como eu fasso pra comfigura no navicat pra quando eu coloca um cha como donato na tabela e aparece um item no inventorio como se fosse um VIp pra pode usa o buff VIP ?

sim e outra coisa na olympiad fica mostrando o hp e o cp da outra pessoa como eu fasso pra n mostra ?

Editado por BrGoogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrGoogle

o //setdonator so serve para da cor ao nome :/

sei nem se da pra desativar o tutorial... e nao vim nem uma opção referente a essa para as oly

 

@Lugui

o servidor ja tem 3 npcs pra que por mais?

se nao importou pq vc nao mudou os imports tem logica pra vc isso?

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrGoogle

o //setdonator so serve para da cor ao nome :/

sei nem se da pra desativar o tutorial... e nao vim nem uma opção referente a essa para as oly

 

@Lugui

o servidor ja tem 3 npcs pra que por mais?

se nao importou pq vc nao mudou os imports tem logica pra vc isso?

 

calma cara, e eu to pondo mais pq quero um com buffs de pp de 2 class e dance/song de 2 class

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loganout

não eu nao tenho e nem niguem deve ter pq isso na teoria pode ate ser feito, mais pratica nao tem

 

Poxa, eu tinha um NPC desse em outro server, mas perdi o bkp, vou procurar e se eu encontrar coloco aqui pro pessoal pode ser? ou envio para vc e vc coloca na sua rev

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como resolve problema do cara ataka com as maos como se tivesse com bow na mao

 

e nao muda os status.. fica como se tivesse o bow no caso ele tira o bow da mao e fica com status do bow atakando de mao flecha lol isso ta mim matando

tem como resolve isso nao alquem sabe como resolver rev 686.... e alquem pode arruma uma system sem critico pq eu nao sei se e problema coma rev ou a system

tem uns players meus q logam de boa outros levam dc quando tenta loga pq isso nao e coisa de 5 a 10 players nao 50 usam normal 50 da critico por exemplo alquem adivinha o q possa ser ....

Editado por lenjuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.