Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Galera, consegui entrar no jogo normalmente, mais fica um lag fora do normal impossivel ate de se mexer as vezes, alguem sabe o pq? Aqui a net é de 2MB, 1.5gb de memoria e processador 2.2ghz

 

Se possivel alguem me passa o ID do ticket donator!

Editado por Atlhon_*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeus, kra não sei se aqui tem, mas acho q não pq ja procurei em tudo...

 

Seria uma boa colocar um sistema para deletar char que fica inativo por um tempo, tipo char q nao loga 3 meses essas coisas, uma vez qnd eu tava procurando uma rev eu vi isso. achei bacana e evita lotar o BD, pena que a rev q eu encontrei nao era assim jogavel como a tua!

-> Será que vc consegue colocar isso aqui?

 

Obrigado!

 

Po, aproveitando meu post pra informar um problema q acontece no meu site relacionado ao server: Tenho uma pagina que mostra os RB vivo ou morto, mas essa merda (rsrsrs) só atualiza depois do restart...

EX: Você mata um RB e olha no site ele ainda está vivo, mas se der Restart no server ele aparece morto la no site... Pode ser alguma coisa errada comigo, mas testei em outro BD e o site atualiza sem precisar de restart no server :(

 

vlw

Editado por loganout

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atlhon_*

vai no gerenciador de tarefas e coloca os 2 processos do java com prioridade alta

ticket donator 21001

ticket buffer vip 21002

 

@loganout

isso é com o pessoal do projeto teon

mais ja vi isso em system di sites

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hcoutto

re veja oque vc fez que vai descobrir

 

@Atlhon_*

se vc nao fez a quest deles isso acontece

 

@shadaaaay

os comando sao liberados so que sao diferentes olha nesse arquivo da system, pode alterar tbm

commandname-e.dat

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi zeus nesse topico http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=5789 q vc falo ta serto mais na tabela n tem essa opição de troca a cor do titulo eu acho que os programadores n colocarão essa opição se vc conseguir mudar a cor ai no seu serve ai vc me fala onde é, eu aqui n achei a opição blz

Editado por BrGoogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.