Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

Zeuz brow ta tenso quando se escreve nas oly e vc da CTRL+ DEl para fecha o outro L2 o outro cha vai pras oly e fica la preso porq o outro levo critico e quem perde e quem foi ta muito foda isso Espero atualizacao disso e do pk de dagger que da quando acerta lethal que ate arranca os buffer :D

Editado por L2Ro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Zeus

TITAN ESTA BUGANDO NAS OLY O CARA JA ENTRA ATIVADO TEM Q DAR UM GEITO NISSO AI PRA NAO ENTRARE COM HP BAIXO PRA NAO ACONTECER ISSO....

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loganout

Pra mim acada atualização ficar melhor a rev, deve ser pq nao estou mais atualizando a fundo ela

 

@L2Ro

ano vi mais niguem so seu problema mais espra uma atualização pode ser que resolva

 

@paulo jackson

ja testou todos? saberia dizer ao certo quais nao esta pegando?

 

@anlei

como eu disse acima pra nao ta melhorando,

mais cada um faz do jeito que achar melhor eu irei continuar atualizando...

 

@falcao157

pelo que sei ele pode esta com o hp que for, mas ao entrar no stadium tudo enche

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeus

Manow me ajuda Duelis ta com Speed do deminio parace q o cara ta com gm speed.. comento?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o peoblera e com as clan hall siege

sao es segimtes npc

npc messager do clan haal Radinbow springs q fica localizado em hot

npc Loken do clan hall de devasted castelo nao aparece para marcar a siege

sao esse os 2 q nao estao funcionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@falcao157

ja verificou oque esta fazendo isso se é alguma skill da classe ou set joia etc...

 

@paulo jackson

vo ve se posso fazer alguma coisa ou vc pode postar isso no topico do projeto pois o problema na rev

 

@Srº D

systemmsg-e.dat

 

@Mylover L2 Heros PvP

isso é na skill do set

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew

como eu deixo um char vip

eu fui no data em table "vips"

coloquei o objid do char ...e o nivel 3 e a data

mais o char naum acessa o Buffer vip

tem algum comando no jogo que posso dar vip a um char??

igual o

//setdonator

 

vlw

 

Claro Vc ja tentou Usar o Ticket De Doador Ou entaum vc confrigura o NPC para ser so como Vip E N Precisar do Ticket O ID e esse " 21002 Ticket Vip "

Removido assinatura gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@falcao157

ja verificou oque esta fazendo isso se é alguma skill da classe ou set joia etc...

 

Ja verifikei sim e a classe msm q ta com mto speed.. como eu tiro?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mylover L2 Heros PvP

nao entendi, vc quer por pra dropar medal sendo que ja esta dropando de todos os mobs

 

@Vandinho

como e Mylover L2 Heros PvP disse vc precisa de um ticket buffer vip para poder usar o npc vip 21002

 

@falcao157

se é a classe entao é alguma skill dela sonic move talvez, eu to sem pc potente aqui pra testar so to atualizando

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.