Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


@Lugui

Esta na tabela tanto da npc e a e eu falei skill_learn, se vc tiver procurando no Ctrl+f nao vai axar nunca

diminue em BalanceClasses.properties e skill na xml dele

 

@L2Ro

ja reporto isso na area do projeto isso é com a aquipe do teon

 

@Uranio

1º se vc esta usando meu servidor nao esta com esse problema a nao ser se vc estja usando uma rev limpa do teon

2º é claro que vai ser teleportado nao tem quest do boss

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus, pus um npc aqui de encantar skills, quando vo da spawn da "O Alvo nao pode ser encontrado"

 

E não tem os lilim knigth e assasin na table npcs, ja procurei sem ctrl+f, so vai ate o id 18084

 

É no effectrange a forca da skill?

 

Aonde diminui o rate do magic critical, não achei o BalanceClasses.properties

Editado por Lugui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus, pus um npc aqui de encantar skills, quando vo da spawn da "O Alvo nao pode ser encontrado"

 

E não tem os lilim knigth e assasin na table npcs, ja procurei sem ctrl+f, so vai ate o id 18084

 

É no effectrange a forca da skill?

 

Aonde diminui o rate do magic critical, não achei o BalanceClasses.properties

BalanceClasses.properties Fica na pasta config/custom

mas la nao tem para vc diminuir critical de magia não, alias nao sei nem se aquilo q tem la funciona, pq ja coloquei 0.0 e não teve efeito algum... coloquei 1.9, 2.0, 1.1, 1.5 e mesma coisa, isso não esta funcionando rsrsrsrsrs

Editado por loganout

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lugui

Esta na tabela tanto da npc e a e eu falei skill_learn, se vc tiver procurando no Ctrl+f nao vai axar nunca

diminue em BalanceClasses.properties e skill na xml dele

 

@L2Ro

ja reporto isso na area do projeto isso é com a aquipe do teon

 

@Uranio

1º se vc esta usando meu servidor nao esta com esse problema a nao ser se vc estja usando uma rev limpa do teon

2º é claro que vai ser teleportado nao tem quest do boss

1°Ok estou uzando a sua Rev sim e estou com esse problema ja fiz de tudo ja deletei tudo e extrai tudo e e continuo com esse problema ele ta me matano so quero uma resposta para me ajuda a resolve isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O npc de enchant é esse, a sql dele tava errada, mas eu botei certa e foi, mas ele quando vo summona ele da "O Alvo nao pode ser encontrado"

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9710-interlude-npc-enchant-skill/

 

E outra coisa, os mobs de monas só estão dropando Fire e Wind mantra, eles raramente dropam Water mantra. Eu olhei no custom_droplist e o drop da Water está igual ao do Fire e da Wind, que estão dropando certo. Como eu faço pra ela dropa normal??

Editado por Lugui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai na sua tabela custom_npc deleta a linha que tem varios 0 (Zeros), da rr e tenta de novo

 

 

Eu tirei a linha dos 0 e funciono, o NPC aparece. Mas quando eu clico pra falar com ele aparece isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu ja exportei a sql das skills, foi tudo certinho, mas continua sem funcionar =S

Editado por Lugui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.