Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Zeus, ainda ta com problema de cria clan. Tudo relacionado a clan e ally da problema. Quando você clica no create clan ou increase clan level por exemplo, não acontece nada. Da ultima vez eu dei restart e melhoro, mas depois de um tempo volto.

 

Outra coisa, como eu mudo o horário dos jogos da Olimpíada, pq ta de madrugada.

 

E também tem um problema nos mobs. Eles tao bugando. Direto da "O Alvo não pode ser encontrado" enquanto vc ta matando ele, ai tem que ficar dando volta ate conseguir bater.

 

Desde já agradeço.

Editado por Lugui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to utilizando esta REV em meu serve o mesmo estar ON a uns 15 dias por ai, e ela tem muito oq ser feito... Se tiver interesse ZEUS em saber oq encontrei na sua REV ai mim add ai no msn: [email protected] Possa ser q eu possa ajudar vc mostrando algumas coisas q tive dificuldade e ainda ñ consegui botar p rolar normalmente no serve. Pois estou levando o serve empurrando com a Barriga como se diz o ditado popular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus, ainda ta com problema de cria clan. Tudo relacionado a clan e ally da problema. Quando você clica no create clan ou increase clan level por exemplo, não acontece nada. Da ultima vez eu dei restart e melhoro, mas depois de um tempo volto.

 

Outra coisa, como eu mudo o horário dos jogos da Olimpíada, pq ta de madrugada.

 

E também tem um problema nos mobs. Eles tao bugando. Direto da "O Alvo não pode ser encontrado" enquanto vc ta matando ele, ai tem que ficar dando volta ate conseguir bater.

 

Desde já agradeço.

Kra qual a configuração da maquina que vc está rodando o server, L2j se vc estiver rodando em uma maquina fraquinha ela começa a aparecer um monte de bugs. JAVA é OSSO rsrsrs pois é se vc tiver com uma maquina frca com certeza vai rolar varios erros, e são erros pra te deixar louco pois só vc vai ter!!!!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lugui

quanto ao erro ao criar clan deve ser algum erro no gs, rr resolvo por tempo

olha o horario do pc onde esta o servidor, se nao tiver correto deliga o login e game serve e coloque para o horario certo

quanto ao mob vc esta usando Geodata?

 

@Lucynho

o forum esta ai pra isso neh, reporte duvidas etc... nao utilizo meu msn para isso, diria dialogo vulgar :/, o servidor esta muito bom sei que nao da pra agradar a todos mas é isso ai

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lugui

quanto ao erro ao criar clan deve ser algum erro no gs, rr resolvo por tempo

olha o horario do pc onde esta o servidor, se nao tiver correto deliga o login e game serve e coloque para o horario certo

quanto ao mob vc esta usando Geodata?

 

 

Desulpe a ignorancia, mas oq é gs? Esse problema de clicar e nao acontecer nada tbm ta rolando em varios npc de quest. O restart funciona mas por pouco tempo.

 

E eu to usando geodata sim.

Editado por Lugui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode ser o que o loganout disse o pc pode nao esta suportando, pq so vc esta com esse problema

gs = gameserver

tenta usar outro geodata

 

 

Ok, amnha eu mudo o geodata.

 

outra coisa, como eu mudo a chance das skills entrarem?? tava querendo diminuir o rate do lethal de dagger, ta mto absurdo.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta a o link do npc quero da uma olhada para ver se o erro nao e nele ou alguma coisa que vc nao esta acertando

 

Ta aew o Link dos Npc que eu adicionei, so que no caso nao irei eadiciona so esses.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Uranio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber Uma Coisa pqp Queda QUANDO OS edito assim Não dropam editei

Todos etc queda deletei

e fiz assim ID: 5556 (Star Ornament)

Min: 250

Capacidade: 500

Categoria: 1

Ae OS numeros: 1000000

 

 

E não dropa PoDE pqp algem me ajudar nisso e dez tbm n Como Máscara de 200 e 300 Tão UMAs Mais TEM E isso Personalizado EO ajudem Menos de queda nos?

L2JPrivate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nandolokao

BalanceClasses.properties

 

@cassianorocha

coloca outra categoria 10 por exemplo nao esta dropando o item pq ja tem um drop com a mesma categoria

nao entendi oque vc quiz dizer com mascaras, mas nao tem essas mascaras no servidor

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra editar o numero de itens de quest que o mob dropa?? O Shaman de blazing ta dropando 7 saquinhos da moonstone, queria mudar pra 1 só.

 

E o debuff de hot que o mob da que aumenta status nao ta entrando.

 

E em que opção da xml da skill de dagger eu mudo a forca? Power ta = 0.0.

 

Obrigado

Editado por Lugui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.