Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algo Inacriditavel


AIKON

Posts recomendados

Galera, algo inacreditavel, um cara abril um Servidor Brasilero com o nome de "Lineage ii", so pq disso no primero dia, inauguração do server mas de 2 mill plays, que isso pora, olhem o video do infilis e o sait

 

Videos:

 

Sait do Server:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O cara copio ate o sait Original do L2, Algo inacreditavel, so que meu amigo joga ese server e dise que realment tem abesurdo de plays:

 

Por favor olhem e comentem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O loko meu !

nao do muito tempo pra eles ainda mas com o msm site official do lineage2

e emulador l2off a nao ser c esta pagando licensa q axo meio dificil !

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me falaram que esse dai ja ficou até com apelido de lineage 2 oficial Brasileiro. Comento?

Quero ver na hora que a NCSoft da um rapa neles :P

Mas o mal que so colocaram o nome Lineage ii, axo ki isso nao tem nada errado =X

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, e algo inacreditavel, nos primeros minutos do server mas de 2 mil plays que isso, e olha o rat do server apenas 12x, Acho que o segredo pra um servidor crecer, e faser um server original de L2, persebes que e tudo original, sem custum, e melhor é L2off xD... e estilo Na epoca que eventarão o Lineage C4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso o segredo desses caras ai e o site.

ja tinha olhado esse dominio pra comprar mas nao tava disponivel, esse cara deve ter pago pelo menos uns 3 mil no dominio lineageii.com.br

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lembra do Horyu C3? Ooo epoca boa que o cara demorava 5 anos pra upa lvl 70 AHUAHUA, bom... eu sinceramente gostei do server + flta ajeitar algumas coisinhas tpw os buffs só tem 15 minutos... então qlqr lugar que vc vai caçar tenq ta com um buffer atraz no dual box isso que é chato ;(

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda ne so nao jogo low rate por causa disso.

Joguei um sv low 1 ano e poko ai ele simplismente fechou. =X

 

Foda dance durando 1 ou 3 min se durasse pelo menos 19 igual os buf comun ate animava.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troco set grade B avadon + miracles sem sa Set de joias majestic descelada aew por itens no Oficial c alguem aew jogar manda um Mp para min.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po um server dese tipo devia ser interlude xD, alguem ouviu falar da epoca do WebThunder??? depois que viro Hellbod, perdeu tudo os plays kkkkk, e quando era interlude era tipo ese ae do cara"lineage ii" vo comesa editar um server interlude L2off, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e fodas este servers tava jogando o frintezza interlude virou helbound fui jogar gt gm so ta zuando o server

 

aew um amigo meu me ajudo neste aew so que nem vou pegar os equips vou fazer rolo.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.