Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] L2JBrasil interlude


Guma

Posts recomendados


alguem ai consegue entra no forum do projeto ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

aqui ta dando erro...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu tbm limpei os cookies ai entrou normal...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Compilada por mim

 

Um dos bugs criticos, o de falar com npc estando longe dele foi corriguido.

Se encontrarem bugs por favor reportem precisamos muito que reportem os bugs para que possamos corrigui-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa tem previsão de quando vão adcionar mais mods ?

 

Não tenho previsão não, os mods vão sendo adicionados com o tempo, por enquanto o principal é corriguir os bugs... mais pode fazer sugestão de algum mod a adicionar no forum do projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c fosse adicionar mod teria um monte pra adicionar mas tem mutia coisa a ser feita ainda

pra depos pensar em adicionar mod custom..

 

PS:eu acho q podia mover esse topico pra area de servidores pq ja estamos em meio caminho andando

e pelo que vejo somos o unico projeto interlude ativo no momento.

pesso pra algum mod mover o topico.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porinquanto nada importante o que estao reportando esta sendo resovido

esperando reportarem mas...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porinquanto nada importante o que estao reportando esta sendo resovido

esperando reportarem mas...

 

Se precisar de alguem para qualquer tarefa mande pm... Utilizava o Teon mas o projeto esta meio parado. Vou migrar tudo e se econtrar qualquer problema irei reportar! Vale lembrar que tenho conhecimento em java, html, xml, sql etc... sei compilar e estou disposto a ajudar no que for necessario...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o L2jBrasil e muinto mais leve q o Teon, e melhor e mais facio de configurar, eu to testando e vendo os bugs aqui tambem, e com Fé em Deus e muinto esfosso e coperação de todos, esse projeto vai ficar melhor q todos os outros ja vistos. ^^

 

vamos la jente, não tamos em meio caminho andado, tamos em + q isso, se presisar de ajuda, e so falar.

ja me considero um programador e posso ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe me dizer como esta o projeto?

Ja se igualou ao Teon ou esta melhor?

Abs

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe me dizer como esta o projeto?

Ja se igualou ao Teon ou esta melhor?

Abs

 

Do meu ponto de vista esta melhor pois é mais leve e tem atualizações todos os dias assim ficando cada vez melhor mais vai da opnião de cada.

Para saber como esta teste amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim

Estou começando a testar

So queria saber opinião de alguem que ja esta dentro do projeto...

Bem igual vc falo logo quando dou start no server metade do tempo para ligar

Vou ver algumas quest agora...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.